RSS

GANHE EMBLEMA QUIZ TIRANDENTES


O Habbo Hotel disponibilizou o emblema "Quiz Tiradentes", referente ao feriado nacional do Dia de Tiradentes.

Para conquistar o seu emblema "Quiz Tiradentes", acesse o quarto Biblioteca Habbo Hotel da  Staff Morgana e responda o formulário. Você também poderá responder pela HabboTV.


As respostas corretas são: 1C, 2A, 3C, 4B, 5A, 6C.

Assim que você responder ao formulário, saia e não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.

Fontes: RAC, HistóriaNet,




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

joa avisa que so vale hoje :D

Unknown disse...

Nossa,eu estava pesquisando agorinha mesmo. Vlw Joa :)

Anônimo disse...

obg

Anônimo disse...

Meu Habbo não entra, a client fica branca, aff :(

Anônimo disse...

joalensil o 3 esta errado e letra b

Unknown disse...

Ain é vdd q o 3 está errado?

Unknown disse...

NESSA FALENCIA FIQUEI SEM OQUE FAZER NESSE HABBO...

Unknown disse...

Anônimo 21/04/16 15:06, sua internet tá com problema ou seu pc ta bugado.

Anônimo disse...

sinto falta daqueles posts do joalensil metendo pau em alguma cagada da sulake, kkkkkkk

Diva Bobba disse...

ja entregaram ? pq eu ainda n recebi!

Anônimo disse...

Emblema horrível, nada a ver com Tiradentes, meu Deus viu

Postar um comentário