RSS

CONHEÇA O HABBOWIDGETS


Muitos usuários tem perguntado como ver os emblemas de alguém. Antes era possível visitar alguns fã sites nacionais e internacionais e verificar tais informações. Com o novo layout em todos os Habbo Hotéis isto se tornou impossível.

No dia 01/11/2015 foi lançado o Habbowidgets, um serviço extra e independente do fã site Habbies.nl, que permite ver os emblemas dos usuários que têm a Habbo Home aberta. No momento não é possível ver dados de homes ocultas.

Alguns exemplo do que você pode ver no Habbowidgets (lembre-se que tais informações são fornecidas mediante a home liberada, homes ocultas não entram na somatória):





Ver a pontuação de conquista de cada usuário (um serviço idiota que mostra apenas quantas conquistas você completou. Para cada nível você ganha um ponto. Regras exclusivas do Habbowidgets)

Caso queira maiores informações sobre o site, clique aqui (use o tradutor do seu navegador).




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

Gostei

by brunno-2011

Anônimo disse...

to nem aí...

Unknown disse...

Joa, o fã-site HabboNight me passou a perna. Participei de um evento no quarto da Bananete, no qual fiquei em primeiro. Ontem quando eu fui conversar com ela, ela disse que os prêmios ja tinham sido distribuídos e eu ainda não recebi nada. Eu tento falar com a HabboNight e eles nem ligam. Já aconteceu isso comigo várias vezes, portanto tirei prints que provam que ganhei.

http://i.imgur.com/WE4khOy.png
http://i.imgur.com/uHbZrvf.png
http://i.imgur.com/KblLeUZ.png
http://i.imgur.com/I88ovfz.png

O que eu posso fazer? A sulake nunca ajuda em nada!!! Estou farta de eventos assim!!!

Unknown disse...

Paula o emblema desses eventos de fã sites, vão para sua home do site do fã site, não vem a seu inventário, ja aconteceu isso comigo com a habbid, mas fiquei sabendo que vem para a home do fã site

Unknown disse...

Mas até agora nada na minha home! E ela deixou bem claro que chegaria por presente! E os emblemas?

HabbonicNews disse...


Paula Póvoas,
Joalensil disse:
Isto não é evento "oficial" do Habbo Hotel. Isto é evento interno do fã site, onde os prêmios vão para a home do fã site que você tem conta e não para a conta do hotel.

Caso não receba nada na conta que tem no fã site HabboNight, o Habbo Hotel nada poderá fazer, pois é algo externo (entre fã site e seus seguidores).

Sua reclamação deverá ser feita através de ticket no fã site HabboNight (www.habbonight.com.br)

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

eu vejo sempre os meus lá to com 1152 já :)

HabboutNews disse...

Joa ja que estamos pegando os dois emblemas? então quem ganha agente de uma forma ou outra ganha?

Anônimo disse...

Joa o frank nao da mais 20c?

Anônimo disse...

Paula qual seu nick la?

Marcus Fillipe disse...

Pelo menos ajuda um pouco...

Anônimo disse...

A ferramenta que mostra as conquistas pega todas que já veio ao Habbo, até as que foram removidas (até hoje não entendo o porquê de terem as removido, principalmente a dos Jogos do Game Center). Gostei dessa ferramenta, pois sempre gostei de upar, mas meio que perdi o gosto, já que ficam com essa putaria de adicionar novas e remover antigas. - IvoSchayXD - Top 3 do Habbo Br! :)

LK disse...

o eu ai oh xD https://www.habbowidgets.com/habinfo/hhbr-07b6a7ae5066c83809172c82100fc79b

Careca disse...

Joa vc tem tanto emblema que o site até trava

Orphan disse...

A minha aparece só meu perfil e os 4 emblemas favoritados, de resto fica tudo zerado, mas quando eu pesquisei o do joa, apareceu tudo kkk. WTF?

Juninho disse...

AOV tu deve ta com a home ocultada, abre ela pra ver seus emblemas

Anônimo disse...

Bem legal!

Anônimo disse...

Joa, fui ver meus emblemas e mostrou q eu não tinha grupos e amigos, sendo q eu tinha. Tava ''groups 0''

vossa excelência disse...

aqui nem abre nada esses links ué

Anônimo disse...

tem um site que dá pra vc ver dados de homes ocultas, olha: http://infohabbo.com.br/emblemas

Unknown disse...

Joa tem uma toca nova no habbo hotel eu queria saber como é que ganha tipo se vc ganha comprando na loja, ou no calendário habbo

HabbonicNews disse...


Unknown,
Joalensil disse:
Você compra no catálogo por seis moedas. Abra o catálogo, depois "Natal Alemão" e "Habbo Culture - Nova Coleção de Inverno".

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário