RSS

DIGA ADEUS AS PROPAGANDAS DENTRO DO HABBO HOTEL


As empresas Sulake e Elisa estão com a exploração de colocar propagandas dentro do Habbo Hotel com a intenção de forçar a venda do Habbo Club ou do Clube do Arquiteto.

A desculpa das empresas é: "Anúncios ajudam o Habbo Hotel a continuar gratuito! Junte-se ao Habbo Club ou ao Clube do Arquiteto e jogue sem publicidade". Clique aqui e leia a nossa matéria.



Pois bem, hoje você irá aprender a bloquear todas aquelas propagandas chatas que te atrapalham nos momentos mais críticos (eventos chatos) dentro do Habbo Hotel. Estamos colocando o passo-a-passo do AdBlock Plus nos navegadores Chrome e Mozilla Firefox.


Bloqueando as propagandas usando o navegador Chrome:

► Clique no botão "Personalizar e controlar o Google Chrome". Ao abrir a janela clique em "Configurações".


► Clique em "Extensões".


► Desça a barra de rolagem e clique no link "Obter mais extensões" no final da página.


► Escreva no retângulo "adblock plus" e marque a opção "extensões". Assim que carregar, clique no botão "Usar no Chrome".


► Ao abrir uma nova janela, clique em "Adicionar extensão".


► Aguarde a verificação e instalação.


► Assim que a extensão for instalada com sucesso, irá aparecer a página abaixo com o botão "Adblock plus" visível na barra do seu navegador. Feche tudo e acesse normalmente o Habbo Hotel.


► Todas as propagandas bloqueadas serão mostradas através de números no botão "Adblock plus" visível na barra do seu navegador.




Bloqueando as propagandas usando o navegador Mozilla Firefox:

► Clique no botão "Abrir Menu". Ao abrir a janela, clica em "Complementos".


►Clica em "Extensões" e clique no retângulo "Pesquisar complementos" e digite adblock plus.


►Clique em "Instalar" e aguarde a rápida instalação.


►Assim que a extensão for instalada com sucesso, irá aparecer a página abaixo com o botão "Adblock plus" visível na barra do seu navegador. Feche tudo e acesse normalmente o Habbo Hotel.


Adeus propaganda chata! As empresas Sulake e Elisa terão que arrumar outro golpe para força a venda de Habbo Club ou Clube do Arquiteto.



NOTA: Se você usa várias cópias do navegador Chrome no seu computador, terá de fazer esta atualização em todas as cópias.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

64 comentários:

Anônimo disse...

Que otimaa noticia obrigado joa propagandas nunca mais

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas é bom colocar em todos os nagevadores nem todos usam o google chrome

HabbonicNews disse...


Anônimo (06/04/16 16:35),
Joalensil disse:
Eu sei. Quando retornar irei completar com os outros navegadores.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOSSA <3 ME SALVANDO DE TER UM ATAQUE DE RAIVA AQUI

Anônimo disse...

Coitados. Ai que do kkkkkkkkkkk. Se eles descobrirem, vao meter ban em todo mundo ahusahsuaushauhs

Anônimo disse...

eu já usava o Adblock a mil anos luz. Nunca tive problemas com essas propagandas indesejadas.

Anônimo disse...

Joa obrigado de verdade <3 mas será que isso não da ban ou algo do tipo ?

Tiagolucasoo disse...

Vlw joa s2

lindopaulo8 disse...

Isso não dá banimento, é bastante confiável ^^

Anônimo disse...

não dá banimento porque é uma ferramenta que todo mundo usa pra evitar essas propagandas chatas eles não podem fazer nada.

Anônimo disse...

joa eu fiz tudo o que você disse e deu certo não apareceu nenhum propaganda foda-se habbo, vlw joa isso e um otima noticia para comunidade

Anônimo disse...

joalensil você e um lixo esse metodo não adianta de nada ,tiro a propaganda mas da muito laggggggggggggggggggggggggg antes de posta algo pense 1 o que vai acontecer com os usuarios não gostei da sua ideia e pronto

Daniel JR disse...

vlw Joalensil, ajudou D+

Daniel JR disse...

GENTE ISSO NÃO DA BAN NO HABBO!
É FERRAMENTA ORIGINAL DO NAVEGADOR!

Anônimo disse...

obg joa vc é foda velho obg s2. em breve sulake vai trazer mais novidades para ferrar voces, aguardem :)

Anônimo disse...

joalensil você e um lixo esse metodo não adianta de nada ,tiro a propaganda mas da muito laggggggggggggggggggggggggg antes de posta algo pense 1 o que vai acontecer com os usuarios não gostei da sua ideia e pronto

Anônimo disse...

Anônimo ai acima, se dar lag, é culpa do seu pc fraco. Compre um melhor!

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE JOAAA É FODAHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

Eu ensinei um cara no Facebook a fazer isso hoje de manhã,realmente funciona ;D

Amanda disse...

genial! hahaha

Anônimo disse...

Tem o Adblock e o Adblock Plus. Ambos são ótimos.

Todos eles tem pros seguintes navegadores:
Chrome
Opera
Internet Explorer
Safari
Firefox
Maxthon

Só ver propaganda quem quer!

Alexandre disse...

Joalensil,

Está correndo um boato pelo hotel que quem usa adblocker correrá risco de banimento.
Estão dizendo que o uso de adblock altera as configurações do habbo, ou seja, é um tipo de script que pode gerar banimento. Assim como auto click e o tanji.

Confirma esse boato Joalensil?

discomerlil disse...

100 COMENTÁRIOS!!!

HabbonicNews disse...


Anônimo (06/04/16 18:53),
Bloquear propagandas não dá lentidão na navegação, pelo contrário, até facilita.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...


Alexandre,
São meros boatos. Banimento de Script é quando você altera algo dentro do hotel para lucrar, usando programas de invasão.

O AdBlock Plus é um acessório do seu navegador e é impossível das empresas Sulake e Elisa descobrirem quem está usando, e mesmo que descubram não podem banir.

É claro que como a ganância pelo dinheiro fala mais alto, e eles têm que recuperar o dinheiro perdido com o escândalo de pedofilia de 2012, com certeza algo será inventado para arrancar mais dinheiro dos usuários.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

A sulake tem como saber quem tá usando sim, pq as vezes eu entros em alguns sites, principalmente esses pra assistir filmes grátis, e eles bloqueiam a minha entrada e pedem pra eu desabilitar o adblock. A Sulake com certeza vai fazer alguma coisa e eu tenho medo.

Trebor disse...

Algum outro jogo estilo Habbo fora WoozWorld, Club Cooe e Club Penguin?

Daniel JR disse...

Anônimo disse...
A sulake tem como saber quem tá usando sim, pq as vezes eu entros em alguns sites, principalmente esses pra assistir filmes grátis, e eles bloqueiam a minha entrada e pedem pra eu desabilitar o adblock. A Sulake com certeza vai fazer alguma coisa e eu tenho medo.
06/04/16 20:19

SULAKE PODE EXIGIR QUE O ADBLOCK PLUS SEJA DEBILITADO, APENAS ISSO. FICA A DICA! :D

Marcus Fillipe disse...

Eita kkk...

Anônimo disse...

Pode fica tranquilo querido, vai da tudo certo!!!

Anônimo disse...

Esse povo do Habbo... só jesus na causa!
Você perde seu tempo criando algo e ensinando a usar o AdBlock, aí vem o satanás lá do inferno pra "perguntar" (só pra criar alvoroço falso) se dá banimento. É cada pergunta idiota, meu deus! O Habbo merece esses clientes burros que eles tem

Anônimo disse...

Eyeslong disse...

Algum outro jogo estilo Habbo fora WoozWorld, Club Cooe e Club Penguin?
06/04/16 20:37

Joga Imvu.

Anônimo disse...

eu jogo o meu nick no imvu slowpraseodyium

Anônimo disse...

Povo Burro vem xingar o joalensil ele estar ajudando esses povos idiotas vsf user otários

Anônimo disse...

Eu uso o ABP faz uns 3 anos ele já bloque mais de 1 milhão de propagandas aqui no meu pc ahahuahuahua eu recomendo usar ele no Habbo também.

Matusboy disse...

"Está correndo um boato pelo hotel que quem usa adblocker correrá risco de banimento.
Estão dizendo que o uso de adblock altera as configurações do habbo, ou seja, é um tipo de script que pode gerar banimento. Assim como auto click e o tanji.

Confirma esse boato Joalensil?"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu não to lendo isso alguém me socorreeeeee pffffffffffffffffffffffff

Anônimo disse...

Pare de ser idiota tripas habbo, isso é uma extenção de navegador e não um script.

Anônimo disse...

Admnistrador as propagandas realmente mantem os servidores online se a sulake teve que recorrer a esse método foi pq realmente precisava mas você julga a empresa como se tivesse informações de quanto a empresa lucra pra julgar estar roubando ou não. Triste, deveria ser mais humilde.

Anônimo disse...

Anônimo acima você entende de servidores e desse tipo de coisa? se entende explique mais sobre isso e as propagandas para que serve a não ser enche a paciência da gente?

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

no meu chrome esta dando erro :/

Daniel JR disse...

Thais Ferreira disse...
Já uso o adblock faz tempo, acho que ja faz uns dois anos, minha amiga que recomendou :)
07/04/16 13:17

TAMBEM USO JA FAZ UM BOM TEMPO. ;D

Anônimo disse...

EU FIZ TUDO CERTINHO, MAS O MEU NAO RA BLOQUEANDO OS ANUNCIOS NAO.. AGORA MESMO APARECEU ANUNCIO AQUI.. COMO FAZ JOA PRA NAO FICAREM APARECENDO.. E OLHA Q EU FIZ TUDO CERTINHO ATE A BARRINHA VERMELHA COM O NOME ABP TA NO CANTO MEU PC.. MAIS NAO TA BLOQUEANDO NAO.. PQ?

Anônimo disse...

Thais Ferreira, vc parece ser deliciosa ;)

Anônimo disse...

Esse Tripas deve se achar o sabe tudo, aposto que é um nerd gay virgem tetudo que fica rindo dos outros. Mas na hora do face a face se caga todo.

lindopaulo8 disse...

Morto com esses japas nos comentários KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Joa fala sobre as imagens bugadas do Habbo pra eles nos ouvir! Desde quinta-feira que não carrega mais nada do Habbo Imager (imagem do avatar no site, nem emblemas de grupo)

Anônimo disse...

Anônimo disse...
07/04/16 12:26

É aí que está amigo eu não sei o custo para manter os servidores da sulake online, muito menos quanto que eles ganham por mês para manter os servidores online e é por isso que eu fico na minha de boca fechada sem apontar dedos chamando x de ladrão e y de aproveitador. Aí que tá a diferença e não, não entendo de servidores mas sei que para manter um servidor online não é de graça :-)

Anônimo disse...

Já usava

Unknown disse...

JOALENSIL TIRA A MUSICA DO SEU BLOG SE EU QUISER OUVIR EU VOU PARA PROHABBO!

Anônimo disse...

gabriel santos isso é bom para o joa ele está apoiando totalmente um fãn site querido por todos

Anônimo disse...

Querido por todos?
Ou só porque alguém enche a boca p falar bem do f.s?
Me poupe.
E os outros f.s são achados ruins porque o tal aqui rotulou!

Anônimo disse...

vlw joa, ajudou bastante o/

Anônimo disse...

Se alguém souber se tem algum jeito para meter o adblock no navegador (maxthon nitro) me fala pfv

Anônimo disse...

Já usava desde que comecei a jogar kkkkkkkk

Anônimo disse...

A-M-E-I ESSA DICA
TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SULAKE

Anônimo disse...

Esse Habbo tá muito chato, vai acabar falindo

Anônimo disse...

joa tem pro navegador (explorer) ?

Unknown disse...

Coitadinha na Sulake e Elisa vou fazer quartos mostrando seu site e como fazer xD muito bom, essas empresas vão ter que arrumar outro jeito de forçar a venda de Hc e C.A no Habbo kkkk muito bom kkkkk

Roberta Santana disse...

Joalensil e HabbonicNews sempre salvando a turminha do Habbo <3

Anônimo disse...

Sempre usei isso, não vou dar dinheiro pra esse jogo vagabundo mais.
Não me da diversão? Não terão meu dinheiro!

Unknown disse...

Aew adeus Anuncios chatos

Unknown disse...

obg mds obggggggggggggggg

Postar um comentário