RSS

HABBONIGHT E A FESTA DE 5 ANOS


Começa hoje o evento "Festa de 5 Anos" do fã site oficial HabboNight. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário RealHabboNight. O quarto ficará aberto até dia 02 (domingo).


1º) Ao acessar o quarto, sente-se em qualquer cadeira de madeira e diga "Feliz Aniversário HabboNight" para ser teleportado. Entre na porta teleporte para receber o emblema.




Parabéns a toda equipe do fã site HabboNight, novamente o evento foi excelente. Rápido e sem complicação para o Habbo Hotel mais movimentado. Parabéns também pelos cinco anos como fã site do Habbo Hotel.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Anônimo disse...

HN vai fazer outro game show valendo emblema + hipo no domingo ás 20br / 00pt se fuderam portugas kaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

lindopaulo8 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

HabboNight, tá sempre de parabéns! Sério, não teve um único evento que achei ruim, tão de parabéns! Né não Joas? :D

Anônimo disse...

Emblema feio da peste.

sou habbideiro com orgulho disse...

como tu sabe lindopaulo8? nem abriu ainda? ¬¬

lindopaulo8 disse...

Uma das frases podem ser: Parabéns Habbonight ou Muitos anos de Vida Habbonight

Anônimo disse...

habbo tem muito troxa msm. sala da HN ta lotada com gente axando que é evento do habbo hotel
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

http://i.imgur.com/wP8NSXn.png

Anônimo disse...

2 MINUTOS DE ATRAZO ¬¬
2 MINUTOS DE ATRAZO ¬¬
2 MINUTOS DE ATRAZO ¬¬

Anônimo disse...

vaosefuder# quero reportagens que fale sobre banimento injusto que vem acontecendo habbo.......

TO LOCO DA VIDA 12 ANOS BANIDO ..... KKK ....

ISSO VAI TER REVOLTA .
ISSO VAI TER REVOLTA .
ISSO VAI TER REVOLTA .
ISSO VAI TER REVOLTA .
ISSO VAI TER REVOLTA .
ISSO VAI TER REVOLTA .
ISSO VAI TER REVOLTA .
ISSO VAI TER REVOLTA .
ISSO VAI TER REVOLTA .
ISSO VAI TER REVOLTA .
ISSO VAI TER REVOLTA .
ISSO VAI TER REVOLTA .
ISSO VAI TER REVOLTA .
ISSO VAI TER REVOLTA .

Anônimo disse...

até que enfim um emblema melhorzin, aprenda fazer emblemas BATTLEX VIADO FILHA DA PUTA

Anônimo disse...

emblema feio? então vc é um baba filha da p/uta que começo joga esse ano, eu sou de 2006, e esse emblema é parecido com emblema antigo seu filha da pulta vai toma no cu arrobando noob do caralho vai

Anônimo disse...

emblema topp adorei arrassaram na escolha

sou habbideiro com orgulho disse...

KD VC JOA?
http://i.imgur.com/ibzDB5C.png

Anônimo disse...

queria pegar esse emblema mas fui banido e não vou voltar a jogar não... conquistei tanta coisa na minha conta e tomei ban sem motivo algum, quer dizer, simplesmente por ter pegado balão com contas fakes.

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer por que o povo ta levando Banimentos por cria fakes eu to ficando um pouco assutado sobre esse assunto caso alguém saba responda.

Anônimo disse...

Joalensil,faz um tópico explicando sobre banimento por conta de fakes pelo amor. Já estou ficando preocupada com isso.

Anônimo disse...

Evento muito ZzzZzZZz

Anônimo disse...

Joa meu ajuda eu fui banido ontem quando tava na minha fake pegando balão de 15 anos do Habbo ai quando entrei hoje tava assim o meu motivo do banimento: Você foi banido! A razão é "Está conta foi banida por utilizar programas não autorizados para criar contas Habbo. Por favor contate o atendimento. (id: 2158742)", e o banimento irá terminar em 29/07/27 00 :45 horas +0000 minutos.

OBS: não sei mais o que fazer já abrir um tickt ta geral sendo banido :(

Anônimo disse...

Já ta na hora de alguém dar explicação sobre esses banimentos.

FAKETEMQUESEFUDER disse...

*kkkkkkkkkkkkkkkkk, bem feito bando de otarios.. ficam usando fakes.. kkkkkkkkkk nao me canso de rir de vcss. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/07/15 15:07)
Joalensil disse:
Um banimento meio sem noção. O pior é que ninguém dá um suporte e informações corretas sobre o fato. O jeito é reclamar nos "contate-nos".

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/07/15 12:54, 14:10, 15:07, 15:29, 15:55),
Infelizmente não sabemos o que aconteceu nos servidores, para darem banimentos injustos e desnecessários em usuários que criam contas fakes.

A única coisa a fazer, no momento, é reclamar nos "contate-nos" e torcer para ter tudo seja resolvido o mais rápido possível,

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joa eu tô entrando no HB e vou em qualquer quarto...Quando chego lá alguns usuários estão com o íconezinho como que eu o tivesse calado, mas não o calei...Cê sabe como resolver esse bug?

Anônimo disse...

ESSES STAFFS FILHOS DA PUTA, AROMBADOS ME BANIRAM SÓ POR CAUSA DE FAKES, MANDAR ESSES OTÁRIOS PARAR DE INFANTILIDADE CORNOS

Anônimo disse...

Banimento por fake? Sério isso cara? Poxa, por isso que o Habbo não vai pra frente, puta que me pariu!


-.-

Postar um comentário