RSS

HABBO AWARDS 2015


Olá galera!

Como todos já sabem, em breve teremos as indicações para o Habbo Awards 2015. Eu venho aqui pedir a sua ajuda para ser indicado nas seguintes categorias:

Acesse o quarto Habbo Awards 2015 da Staff Lovelyluna e pedimos o seu voto nas categorias abaixo:

01/20 - Bacon do Ano
pedro.gate ou Nhuffy ou Rei-Cebolitos ou Adaptou ou -Maxy

02/20 - Habbo Star do Ano
,Haeven ou Mentores ou Defumadu ou jaell ou RWzaaum-

03/20 - Melhor Habbo Arquiteto
:marta ou -battlex- ou gabyjunior12345 ou mais@100
(vídeo promocional do mais@100)

04/20 - Melhor Pixel Artist
Westhim ou :Flu ou :4Pixels ou Lyud ou lmpo ou Jafari

05/20 - Melhor Vídeo Artista
ManoWorst2 ou RodrigoLapy

06/20 - Melhor Ajudante
Joalensil

07/20 - Melhor Guardião/Embaixador
diogo6764

08/20 - Melhor Casal Habbo
Baby1611 e Joalensil

09/20 - Melhor Fã Site Oficial
Habbonados ou HabboNight

10/20 - Melhor Figurino Bacon
Adaptou ou Chiquititinho ou ?Dr.Rodrigo? ou Cofre.Twithi

11/20 - Melhor Figurino HC
Victor3010Jr ou leo.nardocc ou .:SurfistAa:. ou Veraz ou Sallocin ou HC

12/20 - Tuiteiro do Ano
.:SurfistAa:. ou G-u-s-t-a-v-o-7 ou leo.nardocc ou Cornic ou drfenix

13/20 - Melhor Grupo
MultiShowHabbo ou Auxílio ao Novato

14/20 - Melhor Criador de Jogos
mais@100 ou w@ll@ceHabboz ou K!ngston ou Acido ou dom.giovaboy
(vídeo promocional do mais@100) 

15/20 - Melhor Gif Artista
Westhim ou :caahenrique ou biel9912 ou ,Haeven

16/20 - Habbo Revelação
Joalensil ou iDescreto

17/20 - Categoria Especial: Mobi do Ano
Árvore Sakura

18/20 - Categoria Especial: MOD do Ano
MOD_Annie

19/20 - Categoria Especial: Bug mais chato
Lovelyluna ou Atari79

20/20 - Categoria Especial: Melhor fã site não-oficial
HabbonicNews ou iceHabbo



Vou explicar o "por que" de cada categoria:

♦ Como "Habbo Ajudante" por que minha ajuda não se resume só no Blog. Dentro do hotel, eu dou suporte tanto no console como no quarto sobre todos os tipos de coisas, desde como ajudar a enviar um pedido para desbanir uma conta ou trocar um nome até ajuda com mobis para criar um quarto de promoção.

♦ Como" Habbo Casal" por que eu e a Baby1611 no dia 10 de março comemoramos um ano que estamos juntos.

♦ Como "Habbo Star" por que acredito que após cinco anos de hotel, chegou o momento de ser reconhecido.

Obrigado a todos!

=)


► Alguns amigos também pediram indicação. Clique aqui e veja a relação.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

239 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 239   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

joalensil prf me responde, sei que e ma pergunta meio idiota mas o que tem que fazer para ser indicado para o awards ? Abraços.

Anônimo disse...

Com toda certeza irei dar meu voto a ti como Ajudante do Ano e como Habbo Star,mas em relação a Casal do Ano tem outra dupla de casal que merece mais...

Anônimo disse...

Pode conta com meu Apoio vc já me ajudo bastante =)

Anônimo disse...

So vou votar em voce em ajudante do ano pq voce merece por ajudar as pessoas com a habbonicnews.

Anônimo disse...

Serio isso pedindo voto pra :marta na categoria arquiteto? Nada a ver isso

Anônimo disse...

Vote fujadojasoncool para melhor figurino HC! =)

corporation disse...

Falto eu ai Melhor Arquiteto do ano .Corporation.

Anônimo disse...


Minha lista:
Ajudante: Joalensil
Figurino HC: .:SurfistAa:.
Pixel Artista: Westhim
Bacon do Ano: Sra.Blonde
Guardião: Diogo6764
Video Artista: RodrigoLapy
Figurino Bacon: digofarias
MOD: mod_Annie
Habbo Star: Cerzedelo
Mob do ano: Lajota

Anônimo disse...

Já ganhaste meu voto Joa...Abraços!

Anônimo disse...

Joa, só o fato de você ter esse blog super atualizado, prestativo e que me ajuda a pegar todos os emblemas, você merece ganhar o Ajudante do Ano em 1º lugar SEM DÚVIDAS. São poucos que tem boa vontade em ajudar o próximo nesse Hotel, se fosse outro já teria colocado várias respostas de formulário errado, porque tem muita gente que só quer ver o fracasso do outro... Você é honesto, ajuda seja quem for, não se rebaixa perante os staffs e sem dúvidas é a voz do Habbo Hotel BR/PT pois sempre luta pelos nossos direitos e denuncia os vários momentos que somos abusados pela Sulake/Elisa. Boa sorte na sua trajetória, amigo, pode ter certeza que seu voto é certo por tudo o que você desempenhou até aqui (o que não é pouco)!

Anônimo disse...

JOA VOCÊ DISSE QUE QUANDO CHEGASSE IRIA POSTAR AQUI PARA VOTAREM EM MIM COMO FIGURINO BACON U.U
ATT- furiajovemHabbo

Anônimo disse...

Casal do ano votem ..:Vanessa e rafa:..!

Anônimo disse...

..:Vanessa e rafa:..! 1 ano e 5 meses juntos

Anônimo disse...

Pode Dexa parça por mim tu já Ganho! :D

Chokito-like

Anônimo disse...

boa sorte Joa =)

Anônimo disse...

Se noís votar e Vcs ganhar nois ganha emblema?

Unknown disse...

que fofos k

Anônimo disse...

Como se faz para ser selecionado para uma categoria, para que possa concorrer? By: Xcamuflado

Anônimo disse...

VOU VOTAR NAS 3 CATEGORIAS SIM, ESPERO QUE VOCÊ GANHE ALE! :D

Anônimo disse...

Guardião do ano:sirluiz2003

HabbonicNews disse...


Anônimo (23/02/15 02:01) e (23/02/15 09:31)
Primeiramente será colocado nas notícias um formulário com opções para indicações ao Habbo Awards. As vezes também é colocado formulário em algum quarto público.

Depois é feito a contagem e os três mais votados voltam as notícias para a votação final, onde sera definido o ouro, prata e bronze.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Habbonicnews, pode me indicar ai no blog?By:sirluiz2003 categoria:Habbo Guardião.Tem dias que mal entro no Habbo e ativo minha ferramenta :)

Anônimo disse...

Ai Joa, tinha que ser uma japa?? '-'

Anônimo disse...

Victor3010Jr para Figurino HC <3

Anônimo disse...

dannypopular como habbo guardiã? kkkkkkkkkkkkkkkkk quem é essa? tá ajudando no que??? OMG!!!

Anônimo disse...

Gostaria de pedir que caso esse ano tenha a categoria "GIF artista", votem em Ricardo!andrey
:)

Obrigado :-)

Anônimo disse...

Não vou votar na maioria desses que estão aí, tudo bem tem até alguns que fazem algo, mas a maioria só fica ausente, principalmente os que estão na categoria dos guardiões... :marta ta mais de 4 anos sem fazer um quarto, e os outros que fez só o cantinho da bonnie que ainda é frequentado por alguns. Cadê a Zeth no casal do ano? Essa dannypopular formou casal hoje e ta pedindo voto só por emblema, ai credo, depois é só os A&A que são favorecidos, esse habbo todo é podre, me admiro você Joal, quer ser tão honesto e fica favorecendo esse tipo de pessoa. #melhore

Anônimo disse...

o proximo habbo awards agr e so em 2017 alguem pode me informar ?

Unknown disse...

com certeza irei votar no joa :DD

Anônimo disse...

Queria pelo menos ganhar um Awards uma vez na vida mais, o pior é que eu sei que nunca ganharei 1.

-tallysonHop

Anônimo disse...

Estou mt feliz pelos meus amigos estarem todos juntos, joa, surf, Digo, west quero vcs assim sempre unidos

Anônimo disse...

começou esse inferno de awards

Anônimo disse...

Concerteza irei votar em você Joalensil! Mas poderia me ajudar? Queria apenas trocar meu nick. Como faço?

BBnegrito disse...

Vou votar em você com certeza como ajudante joa, seu blog me ajudou bastante, já como casal do ano e star vou estar vendo outros participantes.

Boa sorte!

HabbonicNews disse...


Anônimo (23/02/15 12:39),
Primeiramente o seu nick tem que está relacionado com o seu nome real ou qualquer outro dado da sua vida real. Nick que causam bullying também podem ser alterados.

Depois você precisa clicar no link "contate-nos" que está no final da página principal. Feito isso você deverá enviar a sua solicitação. Caso não abra a opção de "nova solicitação", o link é este:
https://help.habbo.com.br/requests/new

- Assunto: Alteração de nome habbo
- Descrição: "aqui você irá escrever por que deseja alterar o seu nick e explicar os motivos (nome real, contém dados pessoais, causa bullying no hotel, etc). Coloquei também 03 opções de novos nomes que ainda não foram usados no hotel.
- Eu sou: Jogador
- Quero falar sobre: Mudança de nome habbo
- Meu nome habbo é: (aqui você coloca o seu nome atual)
- Clique no botão "enviar".

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

NOSSA JOALENSIL EH O CHIQUI AQUI, ACHEI Q FOSSE ME DAR MTOS APOIO E ME INDICAR AKI NO NIC .. N EM OUTRO BLOG!! VC ME PROMETEU JUEADINHO!! E ACABA COLOCANDO NESSA IMAGEM O DENER E DIGO? OBG EM PRA VC E BABU

Anônimo disse...

Puts esqueceram de mim.... Tekken7 Figurino Bacon :-D

Anônimo disse...

Tekken7
FIGURINO BACON :-D

Anônimo disse...

Obrigado joa!

Anônimo disse...

Mas se der certo... o nick será alterado no mesmo dia ou durantes meses?

HabbonicNews disse...


Anônimo (23/02/15 13:25),
Se aprovarem a sua reclamação, o nome é alterado imediatamente. Só tem um problema, o suporte de atendimento é muito lerdo, as vezes demoram de 2 a 14 dias para resolver.

Obrigado pela visita!

=)

666 disse...

No RodrigoLapy eu Nao Voto Nem Morto Filho da Puta Dai eu so voto no Joalensil, .:SurfistAa:. .. Resto tudo Lixo

Anônimo disse...

FORA ESSE LIXO DO SURFISTA!

Anônimo disse...

Tópico na habbid feito pelo Koox falando da abobbados
http://www.habbid.com.br/forum/abobbados-enganando-todos-novamente/1028350/id/page/1

HabbonicNews disse...


Anônimo (23/02/15 13:44),
Já sabíamos disto desde o início. Só não postamos nada ainda porque não tivemos um retorno de uma solicitação no "contate-nos".

O usuário .::-=Shadow=-::. mais a Staff Lovelyluna acham que nos fizeram de palhaço, mas nunca acreditamos nesta mudança de promotores de eventos do fã site Abobbados.

Obrigado pela visita!

=)

FabiDiPaula disse...

Meu voto para ajudante e star é seu! Não digo nada de casal do ano, pq não os conheço tão de perto e n acompanhei a história de vcs como um casal, mas saiba que desejo boa sorte nessa categoria ^^
Quanto à :marta estar novamente concorrendo, acho um pouco estranho, ja que não vi nenhuma construção relevante dela nesse ano que passou.

Anônimo disse...

Joalensil mas uma pergunta sobre a mudança de nick. Ao mudar o nick havera mudanças na minha conta?
Desculpe perguntar tanto!

Anônimo disse...

FabiDiPaula disse...
Meu voto para ajudante e star é seu! Não digo nada de casal do ano, pq não os conheço tão de perto e n acompanhei a história de vcs como um casal, mas saiba que desejo boa sorte nessa categoria ^^
Quanto à :marta estar novamente concorrendo, acho um pouco estranho, ja que não vi nenhuma construção relevante dela nesse ano que passou.
23/02/15 15:45

todas as categorias vou colocar joalensil menos pixel-art e videoartista :D

HabbonicNews disse...


Anônimo (23/02/15 16:30),
Nada altera na sua conta, apenas seu nick.

Obrigado pela visita!

=)

Rei-Cebolitos disse...

Joaaalensil Me coloca como indicado a categoria Bacon do Ano <3

Att: Rei-Cebolitos

Anônimo disse...

Queria que tu divulgasse pessoas novas, e não o mesmo, tipo: Westhim já é bem famoso no que faz, por que não mostra novas pessoal para que seus trabalhos tbm sejam reconhecidos? Tipo: Jafari - 0.Fina.0 - TNTs - YuriLost - etc?

Ficar divulgando quem já tem sucesso é meio chato mas, ok

Anônimo disse...

Obrigado Joalensil ajudou muito!!! Te recompensarei em breve: Ajudando no Habbo Awards e também enviarei um presente no Habbo Hotel.

Anônimo disse...

Joa, é a ultima pergunta, juro.
Responde por favor
Onde eu vejo quando responderem minha solicitação??

HabbonicNews disse...


Anônimo (23/02/15 19:14),
No seu e-mail (o mesmo cadastrado no hotel) ou na própria solicitação feita dentro dos "Contate-nos" (https://help.habbo.com.br/requests/new).

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Guardião do Ano: Brendorox

Anônimo disse...

Com certeza vou votar em você Alê,mas odeio esse Oscar,é muita babação e puxação de saco.Muitos nem se quer merecem receber votos,mas por outro lado tem muitos que merecem.Abraços. Olimp

Anônimo disse...

joa me add la no habbo pf meu nick é xtzPATricK






Anônimo disse...

vou votar em joalensil (ajudante) e nhuffy (bacon)

Anônimo disse...

Ue? Já ta amiguinho do surfista dnv? Só falta virar amigao do peito do tarciogato
Me polpe né vei? Pow
Pedro aquui

Eu Menti disse...

Nem começou o HB Oscar e já tem baixaria nos comentários, Joa você tem meu voto nessas categorias ai.

Anônimo disse...

Vou vota em você Joalensil como Ajudante do Ano, você ajuda muito a gente como pega os emblemas então lido meus parabéns.

Anônimo disse...

Ale, Oii, aqui e o iDescreto, gostaria de sua ajuda também para participar na categoria figurino HC... Me ajuda?
;-)
Até o fim de semana, já estou de volta 100%!
Abraços!

Anônimo disse...

Ja voltou ser amiguinho so Surfista rs' vocês dois são farinha do mesmo saco mesmo, se merecem. Votarei em ti para Ajudante, mas como casal Koox e Phul é a melhor opção e como star irei votar em alguém desconhecido, Cerzedelo e danny popular são dois aproveitadores só procuram você quando precisam de votação pra outra coisa nem te procuram ... Abre seu olho

Anônimo disse...

Olá, sou o TNTs e peço o teu apoio para que meu ilustre trabalho de Pixel Artista seja reconhecido, então, peço o teu voto!

TNTs para Pixel Artista do Ano

Quero muito o apoio de vocês, e obrigado a quem me apoiar!

Eu Menti disse...

Anônimo 24/02/15 14:56

Casal Gay pra mim não é casal, na verdade nem deveria poder participar Casal é Homem e Mulher. Falo mesmo.

gabriel disse...

Agradeço a divulgação amigo ;)
Dener.punk Para FIGURINO BACON oscar √

Anônimo disse...

pelo amor de deus não apoie o mais@100 para arquiteto do ano cara , apoie um aqruiteto de verdade

Anônimo disse...

Casal do ano marcelo e andreamaria? Kkkkkkkkkkkkkk so pode ser piada. Essa ai toda semana namora um. E ele e um ladrao

Anônimo disse...

..:Vanessa e rafa:..! Votemmm um ano e cinco meses juntosss

Juninho disse...

joa estao te fazendo de trouxa

vcs combinaram de divulgar o banner que o westhim fez mas o @SurfistaHB ta divulgando so ele no twitter

http://i.imgur.com/lmeZX0H.png

Anônimo disse...

andreamaria aqui eu sei que quem tá fazendo esses comentários sobre mim é alguém que não gosta de mim ou algum ex meu que ta inconformado com a situação mais eu sei mais ou menos quem é no mínimo isso é aquela alana que maltratava aquela 22lucyanna uma que morreu, seja lá quem for jogue Habbo pra se divertir e não pra perseguir as pessoas abraços s2

Anônimo disse...

Andreamaria pfv todo dia vc ta com um. Sem contar que marcello te roubou e nao dou dois dias pra esta com outro. Sem contar que aposto como esse namoro nem chega ate o dia de votacao

Anônimo disse...

Algum ex seu? E a lista e grande mesmo basta saber qual dos kkk

Anônimo disse...

Minha lista :D
Habbo Star = Não sei ainda
Casal = Koox & Phul [Quero retirar a homofobia do habbo! {Mentiraa, quero ver azinimiga revoltada com a vitória deles kk]
Guardião = [Categoria inutil, voto nulo].
Figu Bacon = Sra.Blonde [Adoro o jeito dela]
Bacon = pedro.gate [Gosto dele :D]
Figu Hc = HC [Look simples, com estilo, sexy sem ser vulgar kkk]
Habbo Ajudante = Joalensil [Mais pelo blog, ja que ele nunca me ajudou dentro do habbo].
Pixel Artista = Não sei ainda
Vídeo Artista = RodrigoLapy [Rio muito com os vídeos u-u]
HabboArquiteto = Mais@100 [Sou viciado no labirinto e no Desert Temple dele]
FãSite Oficial = HabboNight [O fãsite que menos teve complicação/cotação nos eventos].
Mobi = Lajota [Forever *-*]
MOD = MOD_Annie

Anônimo disse...

kkkkkk Bem que a andrea falou essa ai é a .:allana.: mesmo essa cobra diz que todas meninas são rodadas que menina doida mds kkk ninguém gosta dela bota furando nela andreamaria kkkkkkkkkkkk essa dai é invejosa mesmo!

Unknown disse...

Vote @CarlosGabriel@ & @JasmineAlves@ para casal do ano
OBS: e do ano não do dia

@CarlosGabriel@

Unknown disse...

ah não se esqueça
@CarlosGabriel@ para star do ano

Unknown disse...

FERK PARA FIGURINO HC ;)

Anônimo disse...

VOTE PUCKX PARA GUARDIÃ DO ANO E LittleSylar e Srta.Zeth PARA CASAL DO ANO! <3

Anônimo disse...

TNTs para Pixel Artista!

Quero muito que meu trabalho seja reconhecido, conto com vocês para que isso seja uma realidade daqui para frente! Então, caso ainda não tenha alguém que queira votar, vote TNTs!

Unknown disse...

:Flu para pixel artista!

Anônimo disse...

Votem deep.lucas para habbo AJUDANTE !<3

Anônimo disse...

Tekken7 Figurino Bacon Votem la <3

Adaptou disse...

ADAPTOU BACON DO ANO NO AWARDS

Anônimo disse...

ALE ARRASOU BEIJANDO A BABY!!!!

Unknown disse...

:FLU PIXEL ARTISTA DO ANO NO AWARDS

Unknown disse...

BRENDOROX Guardião do ano

Anônimo disse...

joalensil quero te fazer uma pergunta prf me responda.
essa indicação ae ja foi feita a pesquisa para os 3 mas votados de cada categoria ou e para o povo escolher quem vai concorrer ??

HabbonicNews disse...


Anônimo (28/02/15 07:34),
Joalensil disse:
Na verdade ainda não temos nada sobre o "Habbo Awards 2015". Primeiramente é colocado um formulário para indicar um nome em cada categoria.

Depois, os três mais indicados voltam às notícias para nova votação, onde será definido o ouro, prata e bronze. O que todos estão pedindo agora são indicações, para terem mais votos e ficarem entre os três primeiros.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Gente Votem lá <3 Tekken7 Para Figurino Bacon :-P Conto com Seus Votos <3

talita disse...

onde posso votar?

Anônimo disse...

andreiamaria vc não passa de uma ivejosa e pra vc olha beijinho no ombro ? esquisofrenica?

Anônimo disse...

andreiamaria antes de julgar alguem olha pra vc mesma ok?

Anônimo disse...

Vamos inovar vote ''jakkexxsilva'' para o oscar.
Vote jakkexxsilva para melhor figurino HC do ano.
Marque ae JAKKEXXSILVA para melhor figurino hc do ano.

Anônimo disse...

andreamaria aqui esquizofrênica é sua mãe, mais esquizofrênica é pessoas assim como você sua louca ninguém gosta de você toma vergonha na cara e cuida da sua vida retardada me esquece porque pra mim você não existe. Sua vaca além de tudo é falsa foi no meu quarto se fingir de amiga chega de falsidade da próxima vez vou te banir, deixa de ser vagabunda invejosa o meu sensor de piriguete explodiu pega a sua inveja e vai...Recalcada, você acha que eu vou ficar triste? com você escrevendo merda aqui? tá muito enganada querida eu estou muito feliz e não levo mais esse jogo a sério, você tá fazendo isso porque pensa que eu vou ficar triste, mais pra seu descontentamento eu estou curada fia, Deus é fiel ele me curou da depressão, tem gente ruim assim igual a você que adora se divertir das desgraças dos outros e desejam até a morte no caso você é uma delas, que fica zuando a doença que as pessoas tem, ficava rindo da doença que a menina tinha eu me lembro você rindo dela, você ia gostar que rissem dos seus problemas? ou quando você fica doente? Me lembro que você disse que adora brigar no Habbo e de fazer barraco e xingar as pessoas, sinceramente você gosta mesmo é de baixaria porque você é baixa vou botar seu nick aqui já que você quer chamar a atenção e ficar famosa--> .:allana.: Sei que tá fazendo isso pra eu perder mais tô nem ai se eu perder pra mim tanto faz ganhar ou perder o joalensil ganhando pra mim já estou feliz porque ele merece ganhar, avisando se eu ganhar vou fazer uma doação de 500c como uma festa e vocês terão direito de voltar no quarto quantas vezes quiserem pra ganhar 1c por vez na fila, meu conselho aqui pra você toma VERGONHA na cara me esquece não quero saber de você e outro conselho CUIDA DA SUA VIDA e ME ESQUEÇE.

666 disse...

Nao Voto em Niguem

Anônimo disse...

Não seria muita hipocrisia da sua parte indicar o surfista?

Blers disse...

E começa a imploração de votos... Lamentável.

Unknown disse...

oie joa, votei em vc , apesar de nao ter ganhado casal do ano, vc ganhou ajudante e bom, ja é uma coisa né?

Anônimo disse...

Andreamaria e Alana, parem de ficar brigando em blogs, ninguém que saber dos seus machos, ex e tal. Ficam brigando por besteira! Resolvam isso em outro local, porque aqui ninguém merece observa essa putaria.
Beijos do Jeferson! Boa sorte com os namoradinhos virtuais! kkkk.

Anônimo disse...

Kkkkkk, olha que gostosinha do pop. Beijos do Jeferson!

Jefersonfamozin disse...

Alana e Andrea, vocês duas vão ganhar na categoria de, a mais puta do habbo. Tenho todo prazer de dizer á verdade pra vocês duas. Vão tomar um café e esquecer as traições suas gordas virgens! Ah, e boa sorte com os namoradinhos viados.

HabbonicNews disse...


Anônimo (28/02/15 21:01),
Acontece que o banner foi criado pelo Westhim, que me pediu para postar no Blog.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Falou de mae apelou.... vc merece o oscar da pessoa mais sem carater colocar nome de mae que feio heim depressiva. Vai la pra seu namorado roubar outro totem seu. Depressiva mal amada rodada em uma semana vc namorou cinco. Vagabunda

Anônimo disse...

Ta pagando por voto ne que feio kkkk tem que comprar voto mt feio isso

Anônimo disse...

Se n leva o jogo a serio vc n merece ganhar nada entao ridicula. Para de medingar voto. Ta ai uma prova q n merece ganhar. Como vc mesma disse: n levo o jogo a serio

Anônimo disse...

Joa o que houve com o negocio da abobbados?
Fui olhar o link do tópico agora mas apagaram na habbid...

Anônimo disse...

eu gosto de pudim

Unknown disse...

CREDU ESSE POST RECEBEU COMENTARIOS EM SEGUNDOS o-O

Anônimo disse...

Vamos inovar vote ''jakkexxsilva'' para o oscar.
Vote jakkexxsilva para melhor figurino HC do ano.
Marque ae JAKKEXXSILVA para melhor figurino hc do ano.

Anônimo disse...

Para star vou apoiar junto cm uma galera: Defumadu

Anônimo disse...

..:Vanessa e rafa:..! para casal?

Eu só vejo os 2 na recepção o dia inteiro ausentes '-'

Anônimo disse...

.:allana.: Vou te denunciar pra polícia se é isso que você quer, vou te processar na justiça.

Adaptou disse...

ADAPTOU BACON DO ANO ADAPTOU BACON DO ANOADAPTOU BACON DO ANOADAPTOU BACON DO ANOADAPTOU BACON DO ANOADAPTOU BACON DO ANOADAPTOU BACON DO ANOADAPTOU BACON DO ANOADAPTOU BACON DO ANOADAPTOU BACON DO ANOADAPTOU BACON DO ANO

Anônimo disse...

Sou amigo da andreamaria, essas pessoas que criticam a andreamaria só estão com inveja porque nunca conseguiram chegar aos pés dela, ela faz doação, ajuda as pessoas e não faz mal pra ninguem me poupe um pouco pra quem não gosta porque invejosos sempre tem a cara de cú avesso, e andreamaria não ligue pra pessoas que não te querem o bem e sim faça mais coisas para bem e deixem esses invejosos comendo merda!!

Anônimo disse...

andreamaria - Qual foi o mal que eu te fiz .:allana.: ? porque você me odeia tanto assim? porque sente inveja de mim? Eu não ter banido aquela garota que estava te xingando no meu quarto não é motivo pra você viver me perseguindo, isso não justifica, em primeiro lugar porque a garota estava quieta e você que começou a xingar ela e em segundo eu via você xingando os novatos no jogo e eu não achava legal, porque você também já foi uma novata. Eu me lembro muito bem que eu quando era sua amiga teus amigos me xingavam do nada no seu quarto e você nem me defendia nem por isso eu fiz mal a você, você é muito egoísta, trata os novatos como lixos, eles também são pessoas boas, só porque tem umas barras quer se achar que é melhor que os outros, eu tenho totem completo nem por isso eu vou sair por ai xingando todo mundo, você tem que procurar Deus na sua vida, porque você só sabe odiar as pessoas aprenda a amar seu próximo e deixe o egoísmo de lado nós sem Deus não somos nada. Eu espero que você um dia entenda que eu nunca tive a intenção de magoar você nem ninguém desse jogo. Gente votem no joalensil abraços amigo joalensil. .:allana.: pode escrever o que você quiser e me xingar pouco me importa com o que você acha de mim, o que importa é o que eu sou, eu não vou mudar vou sempre ajudar as pessoas mesmo que tenham pessoas que não gostem que eu ajude os outros.

Anônimo disse...

vinicius:-p Oh alana vadia eu sei qual é seu problema, é a falta de uma rola bem grossa no seu cu, para de escrever merda aqui no blog ninguém precisa saber dos seus programas que você faz quando vai dar o seu cu arrombado sua gorda, você pode ganhar pra puta mais arrombada do Habbo hotel.

Unknown disse...

VOTE:: BRENDOROX--> GUARDIÃO DO ANO
VOTE:: BRENDOROX--> GUARDIÃO DO ANO
VOTE:: BRENDOROX--> GUARDIÃO DO ANO
VOTE:: BRENDOROX--> GUARDIÃO DO ANO
VOTE:: BRENDOROX--> GUARDIÃO DO ANO
VOTE:: BRENDOROX--> GUARDIÃO DO ANO
VOTE:: BRENDOROX--> GUARDIÃO DO ANO
VOTE:: BRENDOROX--> GUARDIÃO DO ANO

Anônimo disse...

La vem vc e seu texto depressivo. Zzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

VOTE PUCKX PARA GUARDIÃ DO ANO E LittleSylar e Srta.Zeth PARA CASAL DO ANO! <3

Jefersonfamozin disse...

Apoio a Andreamaria! Ela é uma pessoa boa. Alana, foda-se se você tem um totem. Além de japa e puta.

PS: Isso mesmo, odeio japas. Desculpa Andrea por ter te xingando! Alana, para com esses textos sentimentais.

Anônimo disse...

Votem tekken7 aparaPara Figurino Bacon <3
Habbo Awards <3 Conto com seus votos.

Anônimo disse...

o rodrigolapy ganha todas promoçoes a gente poderia votar em video artista no manoworst2 ou no tiorafael=jp2

Unknown disse...

maior cara de pau http://imgur.com/lIjKj7h os corações '-'

Anônimo disse...

Provavelmente era pra ser um " | " mas saiu um coração '

Anônimo disse...

tekken7 Para Figurino Bacon Votem laaaa

tekken7 Para Figurino Bacon Conto com seus Votos

Anônimo disse...

O mais@100 nem pra pedreiro serve, quiça para arquiteto. bj

Anônimo disse...

nao voto em ngm so vou votar em vc pra ajudante o resto eu voto em outros bj

Anônimo disse...

MANUTENÇÃO EM TODOS OS HABBO HOTEL AGORA DE MANHA

Anônimo disse...

VOTE PUCKX PARA GUARDIÃ DO ANO E LittleSylar e Srta.Zeth PARA CASAL DO ANO! <3

Anônimo disse...

Não entendo o joa eu lembro de um post q ele caiu matando em cima do surfista e agr poe ele ai para q o pessoal votem ~' vai entender isso

Anônimo disse...

joa vc e a baby se beijando na foto ali ficou engraçado kkkkk

HabbonicNews disse...


Anônimo (05/03/15 09:47),
O banner foi criado pelo Westhim que pediu que fosse divulgado sem alterações.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Só falta você indicar o Koox em alguma categoria ao oscar KkkkkkKkkkkk

Anônimo disse...

Votem jakkexxsilva para figurino HC do ano. OBRIGADO

Unknown disse...

MateusDPH@ e @muitolinda@
Casal do ano :)

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK anônimo das 05/03/15 11:17
Só falta ele indicar o tarcisio em algo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Anônimo disse...

Vote: tekken7 Para Figurino Bacon ....Conto Com seus Votossss

Anônimo disse...

Votem @STARK para Figurino HC, conto com vocês <3

Anônimo disse...

..:Vanessa e rafa:..! oi? kkkkkk

Anônimo disse...

sim, vanessa e rafa, fazem um ano e seis meses de namoro, estao sempre juntos

aaaaaaaaaa disse...

Gente tem como Acessar meu blog porfavor ?
http://habbobrasileironews.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Vote andreikitten como GUARDIÃO. <3

Anônimo disse...

Votem PAUnoCú para habbo Guardião <3

aaaaaaaaaa disse...

habbobrasileironews.blogspot.com.br << ACESSEM >>

Unknown disse...

>>>>>>>>>>>>>>>>VOTE pleonardoq37 Como um Figurino HC<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Anônimo disse...

Joa como faço pra participar do Habbo Awards?

HabbonicNews disse...


Bute Tanga,
Joalensil disse:
Você já pode começar a fazer propaganda para a categoria que você deseja. Quando os Staffs colocarem o formulário nas notícias pedindo indicações, você passa a divulgar mais nos espaços públicos.

Você precisa de votos suficientes para ser um dos três mais votados, nisto um novo formulário é colocado nas notícias com apenas três nomes em cada categoria, esta fase é para decidir o ouro, prata e bronze.

Recomendo criar uma fake só para divulgar seu nome e categoria, pois os filhos da puta dos embaixadores ficam dando mute direto.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Vote jakkexxsilva para Figurino Hc Awards 2015.
S2

Anônimo disse...

joa pfv me ajuda minha planta monstro morreu ela tem quase 1 ano de vida ganhei no furni mactivc me doa 3c ou 1mob pra eu vender sou pobre e sou um bacon pfv ass arthur75889

aaaaaaaaaa disse...

Poderiam entrar no meu BLOG para me ajudar ?

habbobrasileironews.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Vote: tekken7 Para Figurino Bacon >Habbo Awards 2015>Contamos Com seus Votos

Anônimo disse...

VOTE PUCKX PARA GUARDIÃ DO ANO E LittleSylar e Srta.Zeth PARA CASAL DO ANO! <3

Unknown disse...

¥VOTE¥BRENDOROX--> GUARDIÃO DO ANO¥

Anônimo disse...

Nem sei onde vota!!!

Anônimo disse...

Vote''jakkexxsilva'' para figurino HC do ano.
Obrigado de Coração!!!

Anônimo disse...

MateusDPH@ como tu quer ser casal do ano, não tem nem 7 meses que a sua ''namorada'' @muitolinda@ joga Habbo. '--'

Anônimo disse...

Votem tekken7 Pra Figurino Bacon Gentee Conto Com seus Votos>>>>Adaptou Para Bacon do Ano>>>Contamos com seus votos

Boneco disse...

Votem boneco.de.neve e Gaaaabii como casal do ano se for possível gente!

Agradeço! ;)

aaaaaaaaaa disse...

Vê já Palpites e Recomendações A você que não tem a minima ideia em quem votar

habbobrasileironews.blogspot.com.br

Anônimo disse...

EBA -battlex- meu voto é dele arrasa!

Anônimo disse...

Nossa agora que vi, obrigado por indicar joalensil =)

Anônimo disse...

mais@100 , -Maxy e :marta não tem mérito pra ganhar como arquiteto, e vc sabe muito bem disso Joalensil, é triste ver vc que sempre "fala de justiça e ética" apoiando gente que não tem mérito pra nada, sinceramente, se vc quer pedir pra vc mesmo ok, mas sair pedindo voto para quem não sabe construir algo que preste é triste.

Anônimo disse...

Minha lista:
Ajudante: Joalensil
Figurino HC: .:SurfistAa:.
Pixel Artista: Westhim
Bacon do Ano: Sra.Blonde
Guardião: Diogo6764
Video Artista: RodrigoLapy
Figurino Bacon: digofarias
MOD: mod_Annie
Habbo Star: Cerzedelo
Mob do ano: Lajota

Anônimo disse...

HabboArquiteto claro que votarei no -battlex-, quem é esse mais@100, -Maxy ou :marta pelo amor né ... Joa apoia só o -battlex- o resto é arquiteto igual o Surfista se for assim indica ele também nessa categoria pois para ser arquiteto precisa apenas usar um capacete do Bob construtor sai fora mais@100..

Unknown disse...

¥VOTE¥BRENDOROX--> GUARDIÃO DO ANO¥

Anônimo disse...

Indiquem: MackPock para melhor Figurino Bacon!
Quem me indicar doarei 5c. Obrigado!

Anônimo disse...

Isso é verdade mesmo Joa, para qualquer dúvida só pesquisar pelos quartos do Tarcisio, já tem um quarto com nome Habbo Awards!

Anônimo disse...

Isso vai ajudar o tarcisio a ganhar como arquiteto também

Anônimo disse...

Achei essas regras ótimas menos a numero 3, 03 - O quarto será no nome do usuário tarcisiogato1986 esse lixo so que upar.

Unknown disse...

ELE VAI GANHAR EMBLEMA RECONHECIDO PELA GERENCIA

Johnny disse...

Joa, sei que tu és inteligente, podes me dar uma ajuda?
A questão é que se tu fores (ao menos acontecer comigo) mutado em uma conta, serás mutado em todas as outras. Por exemplo, eu fui mudo na minha conta fake, eu sai dela e entrei na minha conta real com outro email e senha e ainda assim eu estava mudo, parece que a Sulake está mudando por IP ao detectar que o mesmo usuário entrou em outra conta continua mudo. Existe alguma forma de ir contra isso? Se souber diga meu :/

Anônimo disse...

:marta / mais@100 / -Maxy? Esse 3 NÃO são arquitetos, muito trouxa quem der voto em um deles.

Anônimo disse...

Para habbo arquiteto, um dos trêz, menos -Maxy, fiquei sabendo que ele que roubou o feligusta.

Anônimo disse...

Fuccia bacon do ano ♥
💞💇😘

HabbonicNews disse...


Johnny,
Joalensil disse:
Quando você recebe um mute em uma conta, todas as outras 49 contas associadas também recebem a mesma punição. Agora neste seu caso que acessou outra conta com outro e-mail e mesmo assim continua mudo, eu não tinha ouvido falar. Seria bom você reclamar nos contate-nos e pedir explicação.


Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

AFF! Se a :marta ganhar de novo é palhaçada! Ela não faz mais nada! Já foi o tempo dela. Tem muitos construtores melhores que ela, com certeza. Mas pode ser mesmo que ela ganhe só por ser uma ANTIGA "famosa".

Anônimo disse...

Eita a Rita atropelou o Tarcisio e o Ruzer no ranking de Emblemas kkkkkkkkkkkkkkkkk
A Rita é a unica que não vejo falarem Mal.

Anônimo disse...

Claro que não vai ser no quarto do Tacisio, Joalensil. Sendo assim, eu e toda a comunidade do habbo também irá querer upar emblema de anfitrião. Se ele quer que seja no quarto dele, ele que vire um staff.

Anônimo disse...

Joalensil, só passando para te avisa que tem um povozinho de conhecidos do habbo, que ficam tirando brincadeiras com você e ficam queimando a sua imagem. Como também essas pessoas possuem fotos bem intimas do(a) Deusa2. Vale ressaltar que mostraram dentro do grupo um alerta e um moderador afirmando que esses "famosinhos" ganham umacerta vantagem nas promos como em casos de denúncias

Unknown disse...

[Anônimo disse...
AFF! Se a :marta ganhar de novo é palhaçada! Ela não faz mais nada! Já foi o tempo dela. Tem muitos construtores melhores que ela, com certeza. Mas pode ser mesmo que ela ganhe só por ser uma ANTIGA "famosa".

09/03/15 15:02]

Então se prepare viu, pois a :marta já ganhou troféu de ouro, ela não precisa fazer nada e nem pedir voto... Prepara aí gente esse Awards será maior cotação com tarciosio. (Sou fã dele)

Melhor Habbo Arquiteto = :marta / nathan.995 / tarcisiogato1986
Habbo Ajudante = Joalensil
Habbo Casal do Ano = koox e phul
Habbo Star = Joalensil
Habbo Guardião = greissonsil
Figurino HC = sandra_lima

Visite meu labirinto, por favor. tem 10 fases, prêmio é de 100c

Anônimo disse...

Parem de brigar por emblema de conquista, é ridiculo

J4S0NHP disse...

Anônimo 09/03/15 17:59

Pode ser no quarto do tarcisio pois ele tem amizade com os staff então tudo que ele pede eles faz

Anônimo disse...

-battlex- de arquiteto? rindo, ele não sabe nem mexer com lajota

Anônimo disse...

sandra lima disse...
Prepara aí gente esse Awards será maior cotação com tarciosio. (Sou fã dele)

Melhor Habbo Arquiteto = :marta / nathan.995 / tarcisiogato1986
Habbo Ajudante = Joalensil
Habbo Casal do Ano = koox e phul
Habbo Star = Joalensil
Habbo Guardião = greissonsil
Figurino HC = sandra_lima

Visite meu labirinto, por favor. tem 10 fases, prêmio é de 100c

09/03/15 19:53

Anônimo disse...

Cansei de Habbo. Após ver que até o Joalensil, o salvador do hotel, está criando uma panelinha, eu desisto de jogar essa merda. Daqui em diante eu só vejo uma competição de emblemas, não um jogo social onde é para se divertir.
Ou você tá na "competição", ou você não quer perder seu dinheiro, que era a única coisa que me manteu ativo em 2015 até agora. Mas após ver essa bosta, já era pra tudo.

Anônimo disse...

ciador de jogos vote goodallef

Anônimo disse...

e tuiteiro do ano?

Anônimo disse...

criador de jogos goodallef

Anônimo disse...

o battlex e surf merecem tuitteiro, não saem de lá os mlk

Anônimo disse...

Que vergonha vc chama surfista de baba ovo, e hj vc vem pedir voto pra ele, babando ovo dele. Perdeu credibilidade comigo.

aaaaaaaaaa disse...

G-u-s-t-a-v-o-7 Para Tuitero do ano !

Acesse : habbobrasileironews.blogspot.com.br

Anônimo disse...

BUG DO ANO >> tarcisiogato1986 ____________________
BUG DO ANO >> tarcisiogato1986 ____________________
BUG DO ANO >> tarcisiogato1986 ____________________
BUG DO ANO >> tarcisiogato1986 ____________________
BUG DO ANO >> tarcisiogato1986 ____________________
BUG DO ANO >> tarcisiogato1986 ____________________
BUG DO ANO >> tarcisiogato1986 ____________________
BUG DO ANO >> tarcisiogato1986 ____________________
BUG DO ANO >> tarcisiogato1986 ____________________
BUG DO ANO >> tarcisiogato1986 ____________________
BUG DO ANO >> tarcisiogato1986 ____________________
BUG DO ANO >> tarcisiogato1986 ____________________
BUG DO ANO >> tarcisiogato1986 ____________________

Anônimo disse...

Ajudante: Joalensil
Figurino HC: .:SurfistAa:.
Habboarquiteto: mais@100
Figurino Bacon: Dener.punk
Bacon do Ano: Sra.Blonde
Vídeo Artista: RodrigoLapy
Pixel Artista: Westhim
Tuiteiro do Ano: .:SurfistAa:.
Casal do Ano: Joalensil e Baby1611
Habbo Star: Cerzedelo
Revelação: Cinexter

Anônimo disse...

BATTLEX É O CARALHO!! CHEGA! CHEGA PORRA SEMPRE OS MESMOS GANHAM ESSAS MERDA DE OSCAR AWARDS, SEMPRE OS MESMO QUE NUNCA PERDEM UMA PROMOÇÂO VAO PRA PULTHA QUE PARIL

Anônimo disse...

JOALENSIL POR CAUSA DA SUA ENTREVISTA NA HABBONADOS MEU VOTO DE HABBO REVELAÇÃO VAI PRA VC :D

aaaaaaaaaa disse...

VOTA EM MIM PARA TUITERO ? G-U-S-T-A-V-O-7

Anônimo disse...

Habbo stars agora é o ,Haeven galera <3

Anônimo disse...

anônimo (9:45) : se ele ganha é pq ele merece vc nunca viu os quartos dele?

Anônimo disse...

JOALENSIL faz algo que preste e faz campanha para o povo votar na "lovelyluna" na categoria bug mais chato, faz um anuncio gigante nesse blog.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 239   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário