RSS

HABBO E A FILA QUE NUNCA ANDA


Todos os Habbo Hotéis vivem em manutenção para receber as novas atualizações. Nessas atualizações várias coisas são mudadas, retiradas ou aprimoradas; mas existe uma coisa que permanece a mesma: a fila habbo.

Os técnicos da Sulake entre uma manutenção e outra, simplesmente esqueceram de verificar a fila e seus erros (bugs). Já estamos cansados de reclamar com os atuais Staffs, mas o quarteto da incompetência e da preguiça nada faz.

Ontem, ocorreu este erro com vários amigos durante o evento do “Habbo que Sabe, Sabe”. O nosso amigo Nhuffy era o primeiro da fila para entrar no quarto na segunda rodada do evento e para a sua infelicidade, a fila deu erro (bug). Eu mesmo estava na fila, era o 63º na fila e do nada já apareceu a tela preta e o balão de fala, como mais nada do quarto foi carregado, ficou claro que a fila tinha dado erro (bug).

É uma puta sacanagem! Você gasta seu tempo na fila e quando chega a sua hora, não ter acesso ao evento. Já esta na hora dos técnicos da Sulake mudarem a forma de permanecer na fila. O certo seria ao acessar uma fila permanecer 100% ativo, sem entrar em estato de "ausente".

Para quem não sabe, vamos explicar o processo da fila. Quando você acessa um quarto e fica sem fazer nada, com o tempo você entra no estado de “ausente” e depois de alguns minutos, você sai do quarto. A fila o processo é o mesmo, você entra na fila de um quarto e ganha uma posição que pode variar de 1 a 500. Quando seu habbo entra nessa fila é como se ele já estivesse no quarto, só que esperando. Com isso, com o passar dos minutos ele entra em estado de “ausente” e se demorar muito sai da sala. Então quando ocorrem eventos demorados, seu habbo entra neste estado de “ausente” e quando chega a sua vez de entrar no evento, você entra e sai ao mesmo tempo.

No primeiro evento da Staff Lovelyluna a fila foi de 500. Ontem a fila era de 100 e mesmo assim ainda estava dando erro (bug), pois cada rodada do evento demora mais de 15 minutos.

Já que os nossos Staffs sabem deste erro, pois reclamações é o que não falta, seria melhor sem fila, justamente para evitar o descontentamento de muitos usuários.



NOTA: Já passou da hora desses nossos Staffs BR/PT tirarem a bunda da cadeira, parar de jogar Freecell e começar a fazer relatórios verdadeiros sobre as nossas reclamações de melhorias no Habbo Hotel BR/PT.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Cerzedelo disse...

Tiraram os pontos de conquista essa manhã Joa! Teve um manutenção e pra surpresa de todos, adiós conquistas! hahahaha

Cerzedelo disse...

Será que é só um bug ou será que é definitivo? O tempo responderá...

Anônimo disse...

ontem eu tava nesse evento e bugou unas 3 vezes comigo, dai cansei e sai fora

Malukinho disse...

Na minha opinião quando um usuário,estivesse em uma fila,o mesmo não deveria ficar no ''estado ausente'',ele deveria permanecer na fila,como se ''executasse alguma ação''...Espero outras mudanças,além dessa...

HabbonicNews disse...

Cerzedelo é só bug. Quando ocorreu esta manutenção no Habbo Inglês durou apenas 24 horas.

=)

Paula disse...

Ja passei raiva d+ com essa fila. :(

Postar um comentário