RSS

CONCORRA AO VISUAL COMERCIANTE ORIENTAL NO TWITTER


O acessório "Visual Comerciante Bazar Oriental" será entregue através de uma promoção global no Twitter. O tweet terá validade de 48 horas.

Para participar é necessário que você siga o Twitter @Habbo e dê RT (retweet) no tweet com a promoção do visual. Haverá prêmios para somente 25 usuários dentre os nove Habbo Hotéis.


Os 25 usuários sorteados, irão receber no seu Twitter via DM (Mensagens Diretas), um código para ser gerado na loja (catálogo habbo) para receber o seu prêmio.


Resultado clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

eu quero :D

Anônimo disse...

Já não bastava um evento restrito com horários e um outro com um máximo de 20 vencedores como ainda deixam para sábado à noite a abertura de um labirinto de grau de dificuldade ridiculamente difícil. A semana da Habbid acaba com nota super negativa. Os fã sites continuam a afastar cada vez mais os usuários do jogo e a administração do Habbo Hotel não faz nada para acabar com isso. O Hotel está entregue a uma dúzia de mentecaptos.

Anônimo disse...

Joalensil você já reparou que sempre são as mesmas pessoas que estão ganhando os emblemas de eventos restritos dos fã sites? É bem obvio que existe uma penelinha da cotação, seria bom vc fazer um post denunciando essa putaria, basta olhar os últimos emblemas restritos dos fã sites pra confirmar a palhaçada.

Postar um comentário