RSS

UM BABACA BAW HABBO BR/PT CHAMADO .:SURFISTAA:.

Após as mudanças realizadas pelas as empresas Sulake e Elisa, no projeto BAW (AEA aqui no Habbo BR/PT), agora temos apenas um usuário responsável.

Após dois ótimos eventos realizados pelo usuário .:SurfistAa:., veio a merda no ventilador de um novo evento, totalmente restrito, aprovado pelos lesados Staffs do Habbo Hotel BR/PT.

Já detonamos aqui no Blog HabbonicNews, com relação aos horários e a falta de flexibilidade do novo AEA em fazer mais eventos em horários que fosse possível para todos. Se você ainda não leu, clique aqui.

Mas hoje, iremos falar do último evento realizado ontem, sexta-feira, dia 05, às 12:00BR / 16:00PT.

O último evento foi marcado por atraso, desconexão frequente, arrogância e falta de bom senso praticado pelo responsável do evento.

Começamos com o atraso de 08 minutos para o início do evento.


Várias desconexões durante o evento, sendo a primeira, quatro minutos após o primeiro acesso do usuário.


Não tivemos a maldade no início de registrar todos os desconectar do usuário .:SurfistAa:., passamos a fazer isto depois, quando vimos o que ocorria no Twitter.







Enquanto ocorria as desconexões no Habbo Hotel BR/PT, com o responsável pelo evento, no Twitter o usuário .:SurfistAa:. avisava do ocorrido, e sempre que demorava conectar, dizia que o evento seria remarcado. Assim que ele conectava no Habbo Hotel, o tweet era apagado.



Em um determinado momento, um outro usuário conseguiu ver e responder o tweet, que também foi apagado.


Então um novo tweet foi postado, e ficou bem claro o que ele quis dizer (se desconecta eu volto, até essa merda estabilizar e eu terminar o evento, já vocês se quiserem fiquem me esperando no quarto).


É comum desde a época dos ex-AEA, quanto dos promotores de eventos dos fã sites, remarcarem o evento caso haja um atraso ou imprevistos de 05 minutos. Já para o nosso babaca e escroto usuário .:SurfistAa:., nas leis que ele mesmo inventou, o atraso pode ser de 10 minutos tranquilamente. E depois disse que os "espertos" era quem reclamava e não quem não soube ser honesto (no caso, ele).



Depois, como sempre acontece e tentando ser um bom "político", mas que na verdade não é, o usuário .:SurfistAa:., tenta se mostrar como herói e preocupado com a galera do Habbo Hotel.


O nosso babaca e escroto usuário .:SurfistAa:., mestre e construtor de Olinda, tenta se exaltar, no estilo dos políticos da Lava Jato.


E achando que fez bonito e que deu o seu sangue pelo o evento, ele se despede no Twitter, vangloriando o seu evento.


Galera, isto não pode ficar assim. Quem não gostou, se sentiu prejudicado tem que reclamar mesmo com os Staffs. Pode ser que os lesados não façam nada, mas se todos reclamarem, eles passaram a monitorar.

Se você tem um Staff ou os dois Staffs lesados no console, deixa mensagem em off-line para eles. Mande também mensagens nos contate-nos e por e-mail. Vamos entupir a caixa de entrada deles.

E-mails:
help@habbo.com.br
fasitesbr@sulake.com
habbolucionarios@sulake.com

Contate-nos:
Estando on-line: https://help.habbo.com.br/requests/new
Estando off-line: https://help.habbo.com.br/anonymous_requests/new




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 comentários:

Anônimo disse...

incompetência

Anônimo disse...

Esse cara não serve pra fazer evento free nem restrito só faz merda

Anônimo disse...

Muita gente dizia que o surfista era um lixo de pessoa eu nunca acreditei mas com o tempo eu to percebendo isso

Anônimo disse...

Esse cara merece uma matéria exclusiva em cada fã site , porq olha ELE É UMA PIADA!
Cada fã site deveria fazer uma matéria especial sobre ele pra dá a fama que ele procura.

Anônimo disse...

EU SEMPRE FALEI DO LIXO QUE ESSE CARA É, MAS PARECE QUE AS PESSOAS SÓ ESPERAM VER P CRER, ANTES DELE ENTRAR P BAWLIXO, ELE JÁ TINHA SE REVELADO.
ELE TÁ POUCO SE FUDENDO PARA OS USUARIOS, AS PRIORIDADES E A VIDA DELE TÁ EM PRIMEIRO LUGAR, AÍ EU PERGUNTO, PRA QUÊ ESSA PESSOA QUIS SER "PROMOTOR" ?
R = cotar emblemas e tirar sarro dos usuarios.

Anônimo disse...

VAMOS RECLAMARR JÁ ENVIEI VÁRIOS EMAILS PRA ELES

Anônimo disse...

Pw essa necessidade de postar um monte de print q ñ diz nada apenas para ofender o menino?

Chega nhe gente

Unknown disse...

olha o defensor da baleia azul ai em cima

claro que os prints mostram muitas coisas

se ele tava com problema que deixasse pra outro dia mas preferiu deixar agente na fila esperando ele voltar

Unknown disse...

Surfista diz que Joalensil manipula informação
http://i.imgur.com/luyXNLb.png
http://i.imgur.com/luyXNLb.png
http://i.imgur.com/luyXNLb.png


Surfista diz que Joalensil ta dando golpe
Surfista ta parecendo Dilma e Lula kkkkkkkkkk
http://i.imgur.com/BHNdLXa.png
http://i.imgur.com/BHNdLXa.png
http://i.imgur.com/BHNdLXa.png

Unknown disse...

Esse surfista é um lixo msm pqp

Anônimo disse...

Arthur GGS2002 disse...
Esse surfista é um lixo msm pqp
07/05/2017 00:26

[2]

Anônimo disse...

Joalensil, só uma dica cara, em 2018 (se o habbo ainda existir) não indique ninguém para o awards... pelo contrário, faça uma lista em quem não votar.

Já reparou que você ajudou várias pessoas a faturarem o emblema e no final, tudo o que elas fizeram foi cuspir na tua cara?

Primeiro o Koox, depois o Lego, depois o battlex, e sempre com as mesmas piadas, te chamando de velho chorão.

E mais recentemente o Paulo e o Surfista. O Surfista a 4 anos está tentando o emblema de ouro, e conquistou agora graças a você e ao cargo dele de AeA, no qual ele pode adicionar mais amigos e mendigar mais votos. Já o Paulo nem merecia ser indicado, se não fosse por você nem o bronze ele ganharia, pois seus desenhos parecem rabiscos.

Anônimo disse...

Ele não estava com problema ele só quis zoar com todo mundo. Depois encontram ele na rua e descem o cacete ele vai fazer B.O né? Como se ninguém já soubesse onde esse lixo humano mora

Anônimo disse...

"Genti, socorro"

Vai toma no cu e vira homem rapá, todo tweet que esse viado do surfista dá tem que falar essa merda. "Gente, socorro, uiii" ta virando outro battlex essa bicha do caralho.

Anônimo disse...

É muito engraçado o surfista ficar falando por todos os problemas que está passando. Realmente, não deve ser fácil mais de 1000 jogadores descendo a lenha em sua incompetência. Ninguém mandou você puxar saco dos staffs pra ser AeA cara. Você não constrói bem, você estava há um tempo sem jogar e só voltou no final do ano, você não sabe programar wired e não é nada organizado, me diga então, pq te chamaram pra AeA? Pq vc é um gordinho fofinho que estuda na Unip?

Anônimo disse...

O errado é fazer evento de hora marcada! Pra que faz uma bosta dessa sabendo que pode ter problema?
Quando ao Surfista e muitos outros que já passaram pelos AeA só digo que são todos hipócritas, já vi dezenas de usuário que sempre reclamavam de coisas desse tipo e quando foi a vez deles fizeram pior.

Sempre fui e continuo sendo contra essa terceirização maldito no Habbo, enquanto gente irresponsável trabalha de graça pra Sulake quem paga somos nós clientes que ficamos a mercê dessa bosta toda!

Surfista, os outros AeA, fã sites, e embaixadores são todos farinha do mesmo saco, tudo gente imatura que se sujeita a perder dias trabalhando de graça pra sulake achando que fama virtual é tudo na vida...

Unknown disse...

xiiii joa
perdeu a chance de ganhar a promo de quartos dos aea youtubers
surfistaa nunca que ira ti escolher

#HABBOFECHADO2018 disse...

HABBO ANTES TINHA SEMPRE 45.000 ONLINES
HOJE HABBO NAO PASSA DE 3.400 ONLINES

#HABBOFECHADO2018

Anônimo disse...

Bora manda e-mail dizendo que não queremos eventos com apenas 1 horário por dia

Unknown disse...

SURFISTA É MESMO BICHONA

NAO TEM COISA MAIS GAY DO QUE OS "ABRAÇOS SURFÁSTICOS" DELE

TUDO FALSIDADE

NAO ESQUEÇA DE TODO MAL QUE ELE FEZ COM A SRTA.ZETH NO HABBO AWARDS 2017

Anônimo disse...

Tem gente que ainda se extressa em pleno 2017 por emblemas do habbo kkkk . Sempre achei que tem uma grande "panelaria no awards" alianças se formam onde muitas vezes sao baseadas num jogo de intetese . Criam chapas pra pedir votos com pessoas que nem seguer merecem , e muito bom ver os trouxas reclamando dw seus ex- bestfrieds ou famosinhos do habbo . Prefiro jogar meu habbo dando atençao aos meus poucos mas bons amigos do que buscar fama me associando a escrotinhos .
Ass : Lena

Anônimo disse...

COMPROVADO - TODO AEA É BICHA !!!

http://i.imgur.com/tDFnYoR.png
http://i.imgur.com/tDFnYoR.png
http://i.imgur.com/tDFnYoR.png

Anônimo disse...

SurfistAa ja era muito fresco e falso com o abraços surfásticos, mas agora fazendo comidinha arabe pra mamys e dizendo que é "tia surfa"

CONFIRMADO: SURFISTA É VIADÃO, É GAYZAO QUEIMA ROSCA !!!

http://i.imgur.com/1NcF3rz.png
http://i.imgur.com/1NcF3rz.png
http://i.imgur.com/1NcF3rz.png

Postar um comentário