RSS

HABBID E O XEQUE-MATE


Começa hoje o evento Xeque Mate do fã site oficial Habbid. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, você deverá visitar três quartos do usuário Lyud. O quarto ficará aberto até dia 15 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto Habbid - Reino Medieval do usuário Lyud, você deverá passar pelo labirinto de arbustos e evitar a máscara de flores. Use o portão de permissão para retornar ao jogo. Entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.



2º) Dentro do quarto Habbid - Ponta Tempestade do usuário Lyud, você deverá permanecer na arena por três minutos. Entram 16 usuários e o objetivo é eliminar o máximo de adversários na arena dizendo "tiro" em cima do mármore rosso. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


3º) Quem permanecer na arena ganha o emblema da "moeda". Quem pisar no piso colorido verde no centro da arena ganha o emblema do "machado". Quem for o Top10 do dia, ganha o emblema do "capacete".


4º) Dentro do quarto Habbid - Pedra Rúnica do usuário Lyud, você deverá colocar no seu perfil os emblemas indicados no quarto e dizer "valar morghulis". Entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.






NOTA: O promotor de eventos da Habbid, demora dois dias para liberá-los e quando o faz, criar três merdas de eventos, onde passa-se mais raiva do que diversão.

O primeiro você precisa fazer macumba para conseguir passar. O segundo, caso queira os três emblemas, passará horas e horas jogando a mesma merda. O terceiro você precisa de muita sorte nos dois primeiros. O babaca do usuário Lyud agradece as horas e horas de anfitrião.



NOTA: Se a parte do "arbusto labirinto" estiver complicado, basta usar o AdBlock e deixá-lo como caixa negra, assim ficará mais fácil saber onde clicar para andar.



Você irá precisar do "adblock plus". Se você ainda não tem instalado este complemento, veja como fazer, clicando aqui.

Com o "adblock plus" você poderá bloquear o arbusto labirinto (plant_maze) ou qualquer outro item. Basta saber seu nome original clicando aqui.

Opção 01:
- Clique no ícone ABP e depois em opções.
- Clique em Adicione seus próprios filtros.
- Escreve o nome do item original plant_maze e depois clique em Adicionar filtro.
- Reentre e boa sorte.



Opção 02:
- Clique no ícone ABP e depois em opções.
- Clique em Personalizar.
- Clique em editar (edite seus filtros manualmente)
- Escreve o nome do item original plant_maze e depois clique em salvar.
- Reentre e boa sorte.




Depois que ganhar o seu emblema, volte na opção do "adblock plus" e exclua a restrição.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Anônimo disse...

tomara q os jogos sejam melhores q prohabbo

Unknown disse...

SURFISTA É MESMO BICHONA

NAO TEM COISA MAIS GAY DO QUE OS "ABRAÇOS SURFÁSTICOS" DELE

TUDO FALSIDADE

NAO ESQUEÇA DE TODO MAL QUE ELE FEZ COM A SRTA.ZETH NO HABBO AWARDS 2017

Anônimo disse...

Nao coloquem tudo em 1 quarto so . Nao coloquem eventos com horário . Nao coloquem palavras estranhas pros teles .Deem oportumidade pra todos pegarem emblema .

Anônimo disse...

Aposto que serão eventos difíceis com stress!

Anônimo disse...

O que ele fez com ela?

Anônimo disse...

Amei os emblemas!

Hórus in blogger disse...

Emblemas bonitos é sinônimo de eventos difíceis e estressantes! Só espero que não façam que nem a ProHabbo (só pra avisar que não tô jogando shade em ninguém, simplesmente não gostei do evento da Pro).

Unknown disse...

OS FANSITES FIZERAM GREVE E PEDIRAM APOIO MAIS NA HORA DOS EVENTOS:

- PERDEM A TERÇA E QUARTA-FEIRA
- ABREM SO NA QUINTA OU SEXTA-FEIRA
- ABREM EVENTOS DEPOIS DAS 16 HRS OU 18 HRS

ABREM NOS HORARIOS QUE QUEREM PQ TRABALHAM OU ESTUDAM COMO SE NAO TIVESSE MAIS NINGUEM NO FANSITE Q PUDESSE ABRIR DE MANHA

E OS STAFS????? NADA FAZEM!!!!!

SE OS FANSITES COBRARAM OS STAFFS TBM DEVEM COBRAR!!!!!

Anônimo disse...

@habbojoalensil Há 4 minutos
48 horas depois e nada dos eventos da @Habbid no @HabboPTBR. Fizeram tanto estardalhaço na greve e agora não conseguem cumprir um horário.

https://twitter.com/habbojoalensil/status/862639509078507520

Anônimo disse...

Lyud, como sempre tentando upar anfitrião com os eventos da Habbid. Essa merda de quarto vai estar sempre lotada pro pessoal pegar o top10. Já que ele COMEÇOU ATRASADO O EVENTO, o quarto poderia ficar aberto até dia 16 (já que nenhuma merda de fã-site começa sua campanha exatamente na terça). Um outro detalhe é a falta de criatividade, os emblemas ficaram lindos, mas o esquema é a mesma merda de vários outras campanhas anteriores da Habbid:

http://habbonicnews.blogspot.com.br/2016/07/habbid-e-o-fliperama.html

O Jogo é um pouco parecido com esse outro aqui também:

http://habbonicnews.blogspot.com.br/2016/10/habbid-e-o-trunfo-triunfo.html

Não dá pra elogiar a habbid 1 segundo que depois já estão fazendo merda de novo.

Anônimo disse...

O Lyud não serve pra fazer eventos, sempre quando ele pensa em algo grande sai essas merdas. Puta que pariu. É melhor ele liberar tudo de uma vez alguma travessia boba e etc.

Anônimo disse...

Já era galera, sem mods, sem staffs, habbo tá uma terra sem lei.

Anônimo disse...

QUE LIXO, LYUD!
O EVENTO ATRASOU E TU AINDA FAZ UMA BOSTA DESSA DE PONTUAÇÃO PRA FICAR LOTADO DIRETO? EVENTO MERDA! PQP! TNC!

Anônimo disse...

Resumindo, atrasou 2 dias de evento, fez um lixo de eventos pra os quartos ficar constantemente lotado e upar anfitrião, cotou o emblema do capacete (TOP 10 > 4 dias > 40 vencedores) consequentemente precisa do emblema do capacete pra ganhar coroa, 2 emblemas cotados, LYUD LIXO ENCUBADO

Anônimo disse...

Ué não era regra limitar 1 emblema só?

Anônimo disse...

O evento está UM LIXO, porém fica aberto o tempo todo

HabbonicNews disse...


Anônimo (11/05/2017 15:54),
Joalensil disse:
Não é atoa que sempre digo: "nossos Staffs não fazem merda nenhuma". Os promotores de fã sites e os AEA fazem o que querem e não tem ninguém para monitorar e punir.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Como que o Lyud colocou isso de usar emblema, se somente staff fazem isso?

HabbonicNews disse...


Anônimo (11/05/2017 16:39),
Joalensil disse:
Tem wired próprio para isto e os Staffs liberam. Isto já acontece desde o início dos babacas e escrotos BAW (AEA no Habbo BR/PT), como em alguns fã sites oficiais.

Obrigado pela visita!

=)

Orphan disse...

O quarto do jogo inútil do "tiro", não tem filaaa. Que bostaaaa, falta o do machado pra mim só, pra poder pegar o do dragão. TNC habbid lixo.

Orphan disse...

Nem perderei tempo pro TOP 10. Só quero o do machado pra pegar o do dragão, mas não consigo entrar no quarto. Merda de evento.

Anônimo disse...

Evento chato e ainda por cima 0% de criatividade. lembro que já teve tarefas iguais ao do quarto ¨Habbid - Reino Medieval¨ e ¨Habbid - Ponta Tempestade¨. Pqp!!!

Anônimo disse...

Parece que nos eventos da habbonight teremos o viadinho do Chronox para ferrar com todo mundo com os jogos estressantes. O único FS que ainda fazia eventos fáceis -.-

Anônimo disse...

Nota negativa, desta vez, para o evento da Habbid. Bastante stressante e de 6 emblemas consegue-se na melhor das hipóteses 4. Diga-se de passagem que nenhum fã site consegue cumprir o calendário e começar o seu evento à terça-feira e desdobrar os emblemas ao longo da semana. Isso sim era competência.

Anônimo disse...

Habbid fez 3 eventos bons e agora vem com esta merda. Será que vai ter imbecil elogiando esse evento?

Postar um comentário