RSS

HABBID E O OÁSIS


Começa hoje o evento Oásis do fã site oficial Habbid. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Lyud. O quarto ficará aberto até dia 17 (segunda-feira).



1º) Dentro do quarto Habbid - Oásis do usuário Lyud atravesse o campo de mármore carrara sem encostar na cascavel. Escolha um dos teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema. Repita o mesmo processo até pegar todos os quatro emblemas.


2º) Dentro do quarto Habbid - Oásis do usuário Lyud atravesse o campo de mármore carrara sem encostar na cascavel. Pise no tapete magia e diga "miragem%oasis%" para ser teletransportado para o teleporte pedra rúnica acima do bloco do bem.


3º) Atravesse o campo e evite o manequim. Fique em cima do piso colorido laranja para a sua proteção. Pise no piso colorido verde para ser teleportado. Entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.

DICA: A cada seis falas do bot Múmia, você terá 30 segundos para correr até o piso colorido verde com segurança. Tente fazer o trajeto sempre perto de um piso colorido laranja.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

emblemas legais, espero que seja tudo free :p

Anônimo disse...

Verdade anônimo, espero que sejam free... Gostei principalmente do do pato e da coroa de faraó!

Anônimo disse...

Joa, olha o perfil do matheus85652 Ele tem os emblemas dos jogos das duas fazendas. Como ele fez isso?

Anônimo disse...

Apenas cotado o do arquiteto...

Anônimo disse...

CREDO, SO EMBLEMA FEIO AFF

Anônimo disse...

se depender do lyud é tudo limitado

HabbonicNews disse...


Anônimo (11/04/2017 14:05),
Joalensil disse:
Ele bugou (forçou) o acesso ao quarto da outra equipe. Não são todos os usuários que conseguem. Precisa ir tentando e tentando. Chama alguns amigos para acessar o quarto junto com você.

Nem coloquei isto no blog, porque diferente do duelo dos Vikings, quando foi possível acessar o quarto do outro clã, desta vez está mais estressante.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

TENHO NOJO DESSE ESCROTO USUARIO LYUD

Unknown disse...

Gostei bastante dos emblemas.

Anônimo disse...

Nossa vai começar a chover tijolo do céu! Habbid fez um evento aonde todos os emblemas são fáceis de pegar :O

Anônimo disse...

Mds, não demorou mto pra galera chorar no twitter falando que a Habbid só faz evento free, o povo não sabe o que quer também. O Fato é que o Lyud cansou desse monte de gente descendo a lenha nele quando tinha evento de horário. E tá certo ele, não acho ruim competições com um número limitado de vencedores... o problema é que os promotores de fã-site não tem caráter suficiente pra realizar tais eventos. Olha as competições de pixel-art, texto, quarto e etc da prohabbo, impressionante como sempre premiavam as mesmas pessoas.

Temos que levar em consideração que o Lyud é sozinho tbm, o cara se esforça e acaba fazendo algo legal, diferente da prohabbo e outros fã-sites que tem uns 5~7 promotores e nenhum faz nada kkkkk.

E UMA ÚLTIMA COISA E-X-C-E-L-E-N-T-E sobre esses últimos eventos da habbid = NADA DE FILA DE ROLLERS.


Continue assim Habbid, tem uma minoria que tá criticando, porém tem uma maioria que está gostando.

Anônimo disse...

Aprenda Paulo viadinho, tufion, bichatlex etc.... ano que vem a Habbid tá faturando mais um award de ouro e geral vai estar chorando "buaaaa, num brinco mais, só a habbid ganha".

Unknown disse...

Acho que fizeram esse evento pra calar a boca de quem reclama quando é difícil, deram os emblemas de graça mesmo kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Todos os emblemas são pegos da mesma maneira. Bem bosta.

Anônimo disse...

Parabéns, Habbid. Continuam a fazer a diferença entre todos os fã sites. O meu receio de voltarem a fazer eventos apenas para alguns usuários e com horários foi totalmente infundado. O evento está 5 estrelas. Mais uma vez parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns habbid é o olho do cú...quarto lotado de mobi, muito lag e toda vez q vc erra vai prá porra do portão de grupo...lixo d evento só prá o dono upar anfitrião

Igor Mendes disse...

adorei os emblemas.Amo tudo que é egipcio pegarei todos, emblemas fáceis de serem pegos.A habbid ta dando emblema melhor que os proprios staffs lixos adoradores de HC

Igor Mendes disse...

revisei é pessimo o jogo, se fosse um por vez seria bem easy sem duvida de madrugada eu consigo pegar, mas um quarto com mais de 20 pessoas ja fica dificil o povo fica tentando pegar todos juntos e acaba deixando o jogo chato,estressante e demorado

Gabriel disse...

Igor Mendes disse... adorei os emblemas.Amo tudo que é egipcio pegarei todos, emblemas fáceis de serem pegos.A habbid ta dando emblema melhor que os proprios staffs lixos adoradores de HC 13/04/2017 20:26

Igor Mendes disse... revisei é pessimo o jogo, se fosse um por vez seria bem easy sem duvida de madrugada eu consigo pegar, mas um quarto com mais de 20 pessoas ja fica dificil o povo fica tentando pegar todos juntos e acaba deixando o jogo chato,estressante e demorado 13/04/2017 20:48

CONCORDO!!! TA DIFICIL PEGAR!!!

Anônimo disse...

/\ PELA MOR...

Tem gente reclamando acima que o emblema é difícil só pq vc volta ao começo qndo perde e o quarto tá lotado.... Jovem, são cinco emblemas lindos que basta você apenas desviar de umas cobras... mais do que isso só se o lyud colocar o piso de emblema na tua frente e falar: PEGA.


Quanto a quarto lotado esperem sábado ou domingo a noite, vai estar vazio.

Unknown disse...

deveria ter 1 checkpoint
aquelas cobras sao um saco
tbm na habbid so tem naja venenosa ¬¬

Anônimo disse...

Esses fã-boys da prohabbo KKKKKKKKKKKKKK
Chora menos e vai esperar 18h todo dia e ficar 4h numa fila de roller que é melhor então né?

Postar um comentário