RSS

GANHE UM EMBLEMA NO EVENTO HABBO ESTRELA


Para conseguir ganhar um emblema no evento Habbo Estrela, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Teatro das Estrelas da usuária officialrooms para receber o emblema. Você também poderá pegar o emblema pela HabboTV. O quarto será liberado hoje às 19:00BR / 23:00PT.


2º) O evento irá durar uma hora. Cada rodada será de 30 minutos com 100 usuários cada. O emblema ficará disponível até às 23:59BR / 03:59PT.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.





NOTA: Devido ao erro dos organizadores do evento (que fizeram dois eventos seguidos em um fim de semana) e da lerdeza dos Staffs (que não deixaram dois wireds com emblemas diferentes), o evento de hoje não teve emblema.

Na segunda-feira o quarto ficará aberto para que todos os usuários do Habbo Hotel possam pegar o emblema de hoje (PT281 - HabboTubers).




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Roberta Santana disse...

A decadência é do projeto e seus responsáveis, não do Habbo Hotel, eu to rindo até agora que eles vão entrevistar os próprios jogadores que se auto-intitulam "famosos", é rir pra não chorar, imagina o nível da entrevista? Daqui a alguns dias os criadores do projeto vão entrevistar eles mesmos.

É de reconhecer o esforço do ncgttt, mas não adianta, o habbo tá decaindo cada vez mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

duvido se um famoso brasileiro de verdade que tenha conhecimento do habbo e com um convite de um funcionario o famoso não vai querer dar entrevista ainda mais pra um jogo cheio de adolescentes que tem muitos idolos, a questão é: a sulake não investe mais nesse tipo de marketing e deixa na mão dos usuários uma tarefa que deveria trazer benefício para o jogo e o resultado é isso ai que vemos, entrevista com os próprios usuários

(TO RINDO LITROS DE VERDADE)

Anônimo disse...

Joa como faz pra permitir popup no firefox pra fazer login com o face???

HabbonicNews disse...


Anônimo (22/04/2017 11:08),
Joalensil disse:
Sempre queremos bloquear pop-ups e você quer ativar? Bem, não uso muito o navegador Mozilla Firefox, então procurei no Google e encontrei este dois sites que poderão lhe ajudar.

http://centraldeajuda.globo.com/minha-conta/Pagamento/Informacoes-de-pagamento/noticia/2015/05/como-faco-para-desbloquear-pop-ups.html

https://duvidas.terra.com.br/duvidas/3547/como-ativo-ou-desativo-o-bloqueador-de-pop-ups-no-mozilla-firefox-

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Boa tarde Joa me responda por favor fui um dos ganhadores da competição mundial do habbo@ chegou no meu twitter uma mensagem do habbo para coloca um cód. copiei o cód e colei mas deu erro e agora o que eu faço?

HabbonicNews disse...


Anônimo (22/04/2017 16:54),
Joalensil disse:
Primeiro: verifique no seu inventário se você já recebeu o prêmio. Não há mensagem confirmando a premiação, apenas nos casos de erro.

Segundo: caso não tenha recebido o prêmio, verifique se ao copiar o código, você copiou com um espaço em branco no início ou no final do código. Pode ser este o erro.

Se você copiou corretamente e mesmo assim dá erro, é sinal que o código já foi usado. Neste caso, você deverá reclamar no contate-nos, escolhendo a opção “um problema com a compra de Habbo Moedas”.

Link: https://help.habbo.com.br/requests/new

Espero que resolva tudo rapidamente.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Mias um fiasco deles depois de uma fila invisivel de 125 pessoas entra lá no teatro e não tem emblema!!!

Anônimo disse...

mais*

Anônimo disse...

Uma vergonha. Mais uma incompetência do Habbo Hotel. O que estava programado é que durante a hora da entrevista o emblema estaria disponível pela habbotv. Não só não esteve disponível pela habbotv como depois de entrar no quarto também não se recebeu nenhum emblema. Uma autêntica perda de tempo. Apenas uns caras que ninguém conhece lá no teatro a falarem de coisas sem qualquer sentido. É assim que o Habbo está atualmente. Sem rei nem roque.

Anônimo disse...

Eu queria mt esse emblema, mas como meu fim de semana é sagrado fiquei com minha festa e com minha familia. ainda bem! Pois não fiz o papel de trouxa como mts que trocaram e fez. UMA VERGONHA ISSO! VERRGONHA. A Parte boa e que pegarei sem participar e nem conhecer essas merdas de youtubes.

Postar um comentário