RSS

EQUIPE SÍTIO DO FRANK OU CAMPO DE PATOS


O Habbo Hotel disponibilizou hoje a opção de escolher qual equipe você gostaria de fazer parte: "Sítio do Frank" ou "Campo de Patos".

Não sabemos se haverá prêmio no final, mas pensando nisto, fizemos uma pesquisa aqui no Blog e a equipe "Sítio do Frank" foi a vencedora. Se os dois botões não estiverem aparecendo, desça a barra de rolagem no canto direito do seu monitor.


O Blog HabbonicNews está apoiando a equipe "Sítio do Frank".



NOTA: Abaixo os emblemas de cada equipe e tarefas:


Emblemas das tarefas da Equipe Sítio do Frank


Emblemas das tarefas da Equipe Campo de Patos




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Unknown disse...

Escolham o time do frank habbo's

Anônimo disse...

vou ficar com a equipe campo de patos. pois verde é minha cor favorita. e pouco me importo se a maioria for ganhar emblema no final.

Anônimo disse...

Joalensil, se está tão confiante no sítio do frank, pq ainda não votou?

Anônimo disse...

Pra quem ainda está em dúvida em qual equipe escolher:

Segundo o habbowidgets (até o momento em que estou digitando essa mensagem): O Sítio do Frank tem 55 usuários, e o Campo dos Patos tem só 16. EU SEI, é claro que esse não é o número total de inscritos em cada equipe, há perfis ocultos, o HW não atualiza a cada segundo de todos que se inscreveram e etc... Mas dá pra ter uma ideia de que o Sítio do Frank tem bem mais usuários. Fora vários "famosinhos", como a Eliene, lorenalinda, guiiles, dannypopular, lobisomi e etc.

Fora que a habbonews tbm tá apoiando esse grupo.

Anônimo disse...

engraçado , no meu só apareceu pra escolher o Sítio do Frank , n tive escolha e cliquei

HabbonicNews disse...


Anônimo (07/04/2017 13:19),
Joalensil disse:
Cheguei em casa apenas agora. Daqui a pouco acesso e pego meu emblema.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joalensil porque você escolheu Campo de Patos, ao invés Sítio do Frank, que você recomenda ...

HabbonicNews disse...


Anônimo (08/04/2017 04:28),
Joalensil disse:
Apesar dos emblemas terem o mesmo formato e apenas altera a cor de fundo, eu não vi graça nenhuma nos emblemas do Sítio do Frank. Desde o início gostei dos emblemas do Campo de Patos, mas como a galera votou no Sítio do Frank, eu divulguei aqui no blog. Independente se terá ou não um emblema extra no final, preferi escolher o que eu gostei.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Eu também gostei mais dos emblemas do Campo de Patos

Anônimo disse...

Eu tento entrar no quarto do campo de Patos e simplesmente n consigo, essa porcaria tá bugada, já tentei diversas vezes e ele sai imediatamente do quarto...

HabbonicNews disse...


Anônimo (08/04/2017 11:57),
Você precisa usar o emblema da sua equipe no perfil antes de entrar no quarto.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

affff campo de patos mt mais bonito

Anônimo disse...

Sítio do Frank está na frente em relação na quantidade de usuários, vou ficar nessa equipe, já que eu pego emblema é pra colecionar e sei que não vou usar mesmo...

PerfeitinhA disse...

E agora não terá mais jogos do campo dos patos? só do Sitio do Frank?

HabbonicNews disse...


Carolzinha sz,
O mini jogo é um bônus para a equipe Sítio do Frank. Haverá mais jogos e emblemas para ambos os times.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Só tem até o 6 evento? Aí acaba tudo?

Postar um comentário