RSS

BEATSHABBO E AS DIVAS DO POP


Começa hoje o evento "Divas do Pop" do fã site oficial BeatsHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário HabboFã_Sites. O quarto ficará aberto até dia 01 (segunda-feira).




1º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o teletransporte steampunk. Diga tele1 para acessar mais rápido.


2º) Você terá 60 segundos para evitar a cartola festiva roxa. Se ela encostar em você, será expulso do quarto. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.



3º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o teletransporte steampunk. Diga tele2 para acessar mais rápido.


4º) A cada três minutos, os cinco primeiros na fila de rollers poderão acessar o teleporte pedra rúnica.


5º) Você terá 30 segundos para pisar no piso colorido azul. Pise apenas na pegada de gelo, evitando o piso plantação. Se o tempo acabar e você não conseguir, será expulso do quarto. Entre no teleporte pedra rúnica.


6º) Você terá 30 segundos para pisar no piso colorido laranja. Evite as tarântulas. Se o tempo acabar e você não conseguir, voltará uma fase. Entre no teleporte pedra rúnica.


7º) Você terá 25 segundos para chegar ao piso colorido verde. Ande apenas quando o piso colorido estiver verde. Se o tempo acabar e você não conseguir, voltará uma fase. Entre no teleporte pedra rúnica.


8º) Você deverá chegar ao piso colorido verde utilizando o teleporte banzai. Se cair no piso colorido laranja, voltará duas fases. Entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


9º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o teletransporte steampunk. Diga tele3 para acessar mais rápido.


10º) Aguarde a sua vez na fila. A cada três minutos, cinco usuários terão acesso ao teleporte fonte termal.


11º) Atravesse a trilha de rollers sem cair. Pise no teleporte banzai e depois entre no teleporte fonte termal.


12º) Ache o teleporte banzai correto e entre no teleporte fonte termal. Esta fase foi criado por um grande filho da puta, pois além de correr o risco de ficar preso e precisar da ajuda de alguém para puxar a alavanca de chão e abrir o bege portão área, quem estiver no piso colorido vermelho, poderá dizer "tiro" e te expulsar no quarto.


13º) Evite a cascavel e pise no piso colorido laranja. Caso encoste na cascavel, espere o bege portão área abrir novamente. Entre no teleporte fonte termal.


14º) Você terá 40 segundos para atravessar pisando apenas no molhe de pedra. Cuidado, pois ele muda de lugar. Pise no piso de seta e depois entre no teleporte fonte termal. Esta fase foi criado por um grande filho da puta, pois novamente colocaram a opção de ser expulso do quarto, caso não consiga atravessar em 60 segundos.


15º) Atravesse evitando a cama para mascote (almofada amarela) e pise no palco de palha praieiro. Entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema. Esta fase foi criado por um grande filho da puta, pois qualquer usuário que estiver no campo, se pisar na cama para mascote, fará todos voltarem ao início.


16º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o teletransporte steampunk. Diga tele4 para acessar mais rápido.


17º) Você deverá chutar o disco banzai para o seu adversário e sentar rapidamente antes que ele chute e pegue você em pé, ou vice-versa. Entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.



18º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o teletransporte steampunk. Diga tele5 para acessar mais rápido.


19º) Entram quatro usuários formando duas equipe (verde e azul). Cada equipe deverá pegar o "café com leite" na chaleira real e voltar e sentar no pufe de sua equipe. Ande apenas nos rollers, se cair no mármore rosso voltará ao pufe. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

Os eventos vão ser bons... só um que vai ser de construir e é bem justo.

asdasd disse...

2 caras envolvidos com a Beats tiveram suas contas hackeadas, e na missao colocaram by: -battlex- o RatoOficial e mais outro.
segundo uns caboco teve uma discução entre o gaytlex e o rato

Anônimo disse...

Este comentário não está relacionado com a notícia, mas por ser a mais recente daí eu aproveitar para deixar uma pequena nota. Hoje é a data política mais importante em Portugal. O 25 de abril de 1974 marcou o fim da ditadura em Portugal e o início da democracia. Comemora-se hoje o 43º aniversário da revolução dos cravos. Era importante para todos os portugueses do Habbo Hotel que tivessem no dia de hoje um emblema comemorativo da data, como aliás sempre foi habitual ao longo destes últimos anos. Parece que desta vez isso foi esquecido. É uma triste constatação verificar que a administração do Habbo Hotel cada vez mais se afasta daquilo que é realmente importante.

HabbonicNews disse...


Anônimo (25/04/2017 18:16),
Joalensil disse:
Ainda faço um complemento: antes era para todos o emblema do "Dia do Cravo". Depois, graças a filha da puta da ex-Staff LovelyLuna, o emblema passou a ser promoção com menos de 20 ganhadores.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

de novo? todo mês tem evento de diva pop, criatividade zero

Unknown disse...

BEATS HABBO E AS LENDAS DA MODA DE VIOLA

Postar um comentário