RSS

PROHABBO E O #ALOHAPROHABBO


Começa hoje o evento "Caixinha de Lembranças" do fã site oficial ProHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, você e mais um amigo irão criar um quarto e depois pixelarizar da maneira mais criativa, uma lojinha de souvenirs. O prazo da competição será até o fim de domingo (dia 12).

Você deverá enviar sua participação através do Twitter. A divulgação deverá conter o nome da dupla e a hashtag #AlohaProHabbo e @HabboPTBR. Na imagem é necessário conter a caixa de informação do quarto.

O emblema PT261 será entregue para as 15 melhores dupla e o emblema UK711 será entregue para todos que enviaram sua participação de acordo com as regras.

 

Para saber mais, leia as regras no Habbo Hotel, clicando aqui.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Anônimo disse...

so 15?
L-I-X-O

Anônimo disse...

ué, prohabbo nera o melhor fã site? que fazia tudo gratuito para os jogadores?

Anônimo disse...

Quando acaba o awards começa os emblemas limitados kkkkkk

Anônimo disse...

evento podre

Anônimo disse...

eu não sei fazer pixel art aff

Anônimo disse...

Isso não me surpreende, a prohabbo sempre foi de fazer um evento cotado ali e outro aqui para favorecer seus amiguinhos. A questão é: NÃO TINHA FICADO COMBINADO QUE SERIAM PROIBIDOS EVENTOS COM EMBLEMAS LIMITADOS? Acho que não há nada de errado com competições com um número máximo de ganhadores, desde que seja realizado pela gerência. Os fã-sites não tem caráter nem imparcialidade suficiente para realizar tais eventos, vão sempre puxar sardinha para os amigos mais próximos.

Parem de puxar saco da prohabbo, fã-site tão bosta quanto qualquer outro.

Unknown disse...

Anonimo acima, idhabbo tbm foi outro fansite que fez evento e DEFINIU quem devia VENCER. Achei errado retirar o jogador do grupo e exigir mobis que não são negociaveis ou de 2006. Shadow fez tudo BEM PLANEJADO e saiu como santo. ¬¬

Anônimo disse...

Unknown, olha os integrantes da idhabbo: Diafrix, shadow, tufion, kkkk não valem o que comem. O que eu falei acima vale pra todos os fã-sites, mas eu falei da prohabbo em especifico pq tdos a lambem como se os eventos dela fossem diferenciados. Principalmente o Joalensil quando é pra descer a lenha, ele fica quieto.

Anônimo disse...

Cadê o cocozinho Joalensil? Parece doença desses promotores da PROHABBO. Todo evento eles reservam uma competição de número limitado. Seja pixel-art, quartos, desenhos... E o pior, sempre os mesmos ganhadores.

Anônimo disse...

Joa, sabe-me dizer se na época de Páscoa o habbo irá fazer a promoção "50% de desconto"?! E caso faça, essa promoção irá englobar o HC também?

HabbonicNews disse...


Anônimo (07/03/2017 15:40),
Joalensil disse:
Não está programado descontos na Páscoa, pelo contrário, Sulake irá colocar muita coisa para vender, principalmente vendas que necessita de diamantes.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Evento ao vivo é proibido mas competição não proibiram até pq todos os fansites que fizeram eventos tiveram emblema de competição

Anônimo disse...

Troféu de Bronze, kkkkkkkkkkk
Não adianta, quando se trata de Prohabbo o Joalensil não é imparcial.

Anônimo disse...

Acredito que ele deu troféu de bronze, pq há emblema de participação. Se fosse emblema só para as quinze melhores duplas, com certeza mereceria cocô.

Roberta Santana disse...

Anonimo 16:20 não critica antes de ver o que o Joalensi deu pros outros fansites.

cocozinho
http://habbonicnews.blogspot.com.br/2016/11/prohabbo-e-as-tribos-africanas.html
http://habbonicnews.blogspot.com.br/2016/06/habboz-e-gthabboz.html
http://habbonicnews.blogspot.com.br/2016/05/idhabbo-e-o-habbatar.html

prata
http://habbonicnews.blogspot.com.br/2016/10/idhabbo-e-os-doutoresdapesteid.html

Anônimo disse...

Unknown disse...
Felizmente nem conheço este ser aí... Não aturo esse tipo de gente que quando chega a "Temporada do Awards" vem pedir votos, iguais aos políticos, quando passar tudo isso vão excluir todos!
Sou esperto e são limitada as categorias nas quais eu volto, no máximo 5.
Tenho pena desse povo que faz Chapa, divulgação e doações cujo o motivo é o aniversario, aniversario esse que era todo dia? kkkkkkk

Hórus in blogger disse...

É incrível como a ProHabbo mudou tão repentinamente em termos de "ótimos eventos". Pra mim, sempre fui um fiel ouvinte e tals, mas quase nunca apoiei vários de seus eventos, tais como esse daí por exemplo. Não digo que é ruim e nem nada disso, mas troféu de prata? O Habbo não tinha falando à respeito sobre esse tipo de evento? Desculpa Joa por passar por cima da sua opinião, mas o evento merece uma merda bem caprichada. 1° Não é todo mundo que é craque em quarto, muito menos pixel-art. 2° DUPLAS? É fácil entregar tudo na mão de um pro outro só ficar fazendo nada.

1312 - o/ disse...

Já fui seu fã Joalensil, mas com essa sua parceria com alguns promotores e pro-habbo se tornou muito parcial. Esse evento ai é um lixo, merecia 5 troféus merda tranquilo.
Lamento. Espero que um dia volte a ser o velho Joa que metia pau nos eventos ruins independente de quem fosse.

Postar um comentário