RSS

PROHABBO E O ALOHA HABBIANO


Começa hoje o evento Aloha Habbiano do fã site oficial ProHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Astoon,. O quarto ficará aberto até dia 13 (segunda-feira).




1º) Dentro do quarto ProHabbo  - Porto de Mahalo do usuário Astoon, e acesse o Teleporte Fonte Termal. Diga tele1 para acessar mais rápido.


2º) Você e mais 15 amigos terão que ficar em cima do PPP (Palco de palha praieiro) e acertar a ordem que os bots pedem bebidas. Mova-se apenas quando houver a troca de bot, caso contrário será expulso do quarto. Caso seja o vencedor, entre no teleporte fonte termal e depois no teleporte pedra rúnica para receber o emblema.

DICA: A ordem correta é amarelo (1), roxo (2), verde (3) e vermelho (4).


3º) Dentro do quarto ProHabbo  - Porto de Mahalo do usuário Astoon, e acesse o Teleporte Fonte Termal. Diga tele2 para acessar mais rápido.


4º) Você terá dois minutos para pisar no piso de seta e dizer "colher" para recolher a flor primula rosa. Utilize apenas a bóia de rafting para atravessar pela água rasa. Se pisar na água rasa, você voltará ao piso de seta anterior. Caso seja o vencedor, entre no teleporte fonte termal e depois no teleporte pedra rúnica para receber o emblema.


5º) Dentro do quarto ProHabbo  - Porto de Mahalo do usuário Astoon, e acesse o Teleporte Fonte Termal. Diga tele3 para acessar mais rápido.


6º) Você terá 60 segundos para puxar a alavanca de chão das cinco garrafa de vidro que o Bot Mergulhador irá dizer. Assim que recolher as garrafas de vidro, pise no piso colorido azul. Caso seja o vencedor, entre no teleporte fonte termal e depois no teleporte pedra rúnica para receber o emblema. 

DICA: O bot Mergulhador poderá pedir uma das opções abaixo: - Habbozinho, Mão Gigante, Pixel, Câmera, Vista do Hotel.
- Navio, Seta, Pato, Carro, Bola do Painmies (esfera).
- Seta, Mão Gigante, Câmera, Pato, Bola do Painmies (esfera).


7º) Dentro do quarto ProHabbo  - Porto de Mahalo do usuário Astoon, e acesse o Teleporte Fonte Termal. Diga tele4 para acessar mais rápido.


8º) Você deverá fazer 15 pontos antes do seu adversário em menos de 60 segundos, pisando no mesmo piso colorido que o bot pisar. Caso seja o vencedor, entre no teleporte fonte termal e depois no teleporte pedra rúnica para receber o emblema. 

DICA:  A cada rodada, o bot usa e repete a mesma sequência:
- Opção sequência 1: rosa, verde, azul, amarelo.
- Opção sequência 2: amarelo, rosa, verde, azul.
- Opção sequência 3: verde, azul, amarelo, rosa.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

lindos emblemas da ProHabbo <3
quero T-O-D-O-S <3

Anônimo disse...

Emblemas bem meia boca. Vamos ver os eventos, a prohabbo não consegue se controlar, tem sempre que ter um eventozinho cotado, seja uma competição de quartos, ou uma competição de desenho ha ha ha

Anônimo disse...

Eles escolhem os emblemas feios para serem jogos e os cotados são os emblemas bonitos que eles hospedam. Claro, a Lannebru e o Trax ganham gratis, então foda-se os usuario

Anônimo disse...

Como se só a prohabbo fizesse isso.

Anônimo disse...

essa fila imensa que nojo desse fa-site lixo do caraIho

Wsh disse...

A prohabbo está virando um lixo

Anônimo disse...

O do tele1 não da pra pegar mais? Alguém sabe dizer?

Puta que pariu, fui para o tele 2 e o quarto tá lotado, o filho da puta do astoon querendo upar anfitrião.... só evento bostha.

Gabriel disse...

PARABENS PROHABBO !!!
OTIMOS EVENTOS !!!
VOCES SAO OUROOOOOOOOOOOOOOOO !!!

Unknown disse...

O tele1 abre de 15 em 15 minutos.

Anônimo disse...

Filas grandes, mas os jogos são simples, enfim até que não foi tão merda.
Quanto ao pessoal do fã site que organizou essa merda tenho novo, principalmente do usuário Astoon, que ficava nos quartos atrapalhando as pessoas que ele não gosta, mas enfim não devemos esperar muito de pessoas acéfalas que se sujeitam a trabalhar de escravinhas para a sulake/elise...

Postar um comentário