RSS

GANHE QUATRO EMBLEMAS SÃO VALENTIM 2017


Para conseguir ganhar os quatro emblemas acima, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Namoro ou Amizade 2017 - Encontros Relâmpago da usuária officialrooms e espere a sua vez de jogar na maldita fila de rollers.


2º) Você e mais cinco amigos irão sentar em qualquer cadeira veneziana e esperar o termômetro do amor, elevar ao máximo. Apenas dois irão para a próxima fase o os outros quartos retornaram para o final da fila. A escolha das duas cadeiras venezianas é aleatória.


3º) Caso seja um dos escolhidos, você e seu amigo receberam o primeiro emblema por sentarem no sofá-coração.


4º) Depois ambos deverão escolher entre cinema (ambos tem que pisar no piso de seta do projetor de cinema) ou parque (ambos tem que pisar no piso de seta dos balões arco-íris). Caso queira retornar para o final da fila, pise no piso de seta do bloco X.


5º) Você e seu amigo terão 60 segundos para completar a tarefa e entrar no teleporte do sótão. É trabalho em dupla:
♥ Jogador 01 deverá pegar pipoca na Pipoqueira e andar apenas quando as luzes dos carros estiverem apagadas. Assim que pegar a pipoca, volte e pise no piso colorido laranja, que ficará verde e você será teleportado.
♥ Jogador 02 deverá pisar nas duas Credencial para o Backstage. Assim que completar, volte e pise no piso colorido laranja, que ficará verde e você será teleportado.


6º) Você terá apenas 30 segundos para puxa a alavanca de chão e sentar na cadeira florida. Depois puxe a alavanca de chão perto do gazebo de cerimônia. Diga "sim, eu aceito" e entre teleporte do sótão para receber o emblema e um mobi aleatório.



7º) Você e seu amigo terão 60 segundos para derrubar todas as leiteiras com a esfera flutuante. Pise no piso de seta para mover a esfera flutuante. Caso vença, serão teleportados para receber o segundo emblema. Depois entre no teleporte do sótão.


8º) Você terá apenas 30 segundos para puxa a alavanca de chão e sentar na cadeira florida. Depois puxe a alavanca de chão perto do gazebo de cerimônia. Diga "sim, eu aceito" e entre teleporte do sótão para receber o emblema e um mobi aleatório.


9º) Se você completar as três fases, você receberá um presente aleatório de casamento, podendo ser um dos cinco mobis abaixo:
- Rosa Branca.
- Coração Neon.
- Sofá Coração.
- Bolsa de Presente Roxa.
- Bolsa de Presente Vermelha.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

ferrazmatheus disse...

Tá errado, o correto é:

Quarto inicial - WDG05
Cinema - WDG06
Parque - WDG07

- Depois do Cinema e do Parque
Casório - WDG08

Anônimo disse...

Afinal são 4 ou 5 emblemas? Houve gente também que falou que ganhou 1 Rosa Branca? Confirma Joalensil?

HabbonicNews disse...


Anônimo (10/02/2017 12:47),
São apenas quatro emblemas. É um evento global e não tem nada disto de quinto emblema.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Não entendi o anônimo acima, se os "viadinhos" querem usar vestido tu não tem que se incomodar em nada. Preconceito idiota do crlh...

Anônimo disse...

Ontem liberaram uma merdha de emblema da Ariana Grande (rainha dos afeminados), hoje tem essas merdhas de emblema, de 10 locutores de fã-sites que vc escuta, 9 falam que nem viado... agora essa viadagem toda ocorrendo no quarto de são valentim... mano, o hotel virou um palco lgbt, dá até vergonha de dizer que joga essa merda.

Anônimo disse...

HABBO HOTEL FAZENDO EVENTOS PROS GAYS BABAEEG ¬¬
HABBO HOTEL FAZENDO EVENTOS PROS GAYS BABAEEG ¬¬
HABBO HOTEL FAZENDO EVENTOS PROS GAYS BABAEEG ¬¬

Roberta Santana disse...

OS DONOS DA SULAKE VAO TUDO TOMAR NO CU

CRIA EVENTO QUE SO 2 PASSA ADIANTE

COLOCA GAYS E LÉSBICAS PRA SE DECLARAREM

CADE O RESPEITO COM OS HÉTEROS?

Anônimo disse...

A PUTARIA DO GAME É ALEATORIA

TOMAR NO CU SULAKE ¬¬

Anônimo disse...

Eu não entendo, esse evento é da equipe baw de outro hotel?

Anônimo disse...

Há um mês mais ou menos eu reclamava que quase nem tava tendo evento... hoje tá tendo um atrás do outro kkkkk, e o pior, não peguei nem metade dos emblemas... falta de tempo e paciência, joguinhos bostas que vc fica meia hora na fila e um minuto no jogo em si... fora que o quarto ta sempre lotado.

HabbonicNews disse...


Anônimo (11/02/2017 07:45),
Já reparamos uma coisa: Pelos eventos simples e com a essência do passado, aquele dois usuários (do Habbo.NL e Habbo.COM), são sempre os mais requisitados para fazerem eventos globais.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Esses emblemas de são valentim me fazem lembrar uma coisa, ainda não peguei a merda do emblema de romance do quarto do surfista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... to achando legal esse negócio do nosso hotel que a cada três dias tem um emblema novo... agora só falta darem um jeito nessas malditas filas de rollers. Nosso hotel não é o holandês ou turco que está sempre vazio.

Anônimo disse...

Prá mim tanto faz como tanto fez...acho que fazem uns 15 dias q ñ logo no habbo...venho no blog do Joa prá ver o que q está acontecendo...eventos de merda e...foda-se...sem nenhuma paciência com isso...

netobrother40@hotmail.com disse...

Quem é qual está cade mas tem sobre ainda ñ affs

Anônimo disse...

o que aconteceu com o quarto? está fechado

HabbonicNews disse...


Anônimo (17/02/2017 15:02)
Joalensil disse:
O jogo era entre os dias 10 a 17. Não sei por que os lesado dos Staff fecharam o quarto antes do encerramento do dia 17.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário