RSS

GANHE EMBLEMA ALFAIATE DO AMOR


Para conseguir ganhar o emblema "Alfaiate do Amor", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Labirinto - São Valentim I da usuária officialrooms com a senha "LabirintodoAmor2017" e entre no Teleporte Fonte Termal.


2º) No próximo quarto, você e seus amigos serão teletransportados para o assento grego quando tiverem 15 usuários na fila do piso de anel. Dê um duplo clique no canhão pirata para ser teleportado para o Teleporte Fonte Termal ou ser expulso.


3º) No próximo quarto, você terá que caminhar apenas nos rollers e piso de anel. Se pisar no piso pressionável será expulso do quarto. Ao pisar no último piso de anel, aguarde para receber o emblema.

DICA: Não tentem travar (bugar) os pisos, pois os dois filhos da puta que criaram o evento, colocaram alguns segundos de espera para que fosse entregue o emblema. Então não adianta correr e pisar no último piso de anel, achando que irá receber o emblema e depois expulso.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

staff burra nem colocou fila ¬¬

Anônimo disse...

Tá muito bom o hoje desse jeito, emblemas e eventos novos todos os dias... o problema é a fila... que custa pelo menos duplicar o quarto?

Anônimo disse...

/\
hoje = hotel**

Unknown disse...

No mês de aniversario do Habbo BRPT os staffs estão aceitando todos os eventos dos babaegg. So quero ver se vai continuar assim em março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro.

Anônimo disse...

Pra fazer a merda que fizeram no evento Labirinto São Valentim no @HabboPTBR as duas bichas estavam com falta de uma pica dura no cu?

As duas bichas são tão desgraçadas que colocaram um retardamento no último piso, então nem tem como bugar pra ganhar o emblema @HabboPTBR

Anônimo disse...

Tem 2 habbo ajudando trancando o piso anel e ta funcionando, eles trancaram o piso na 2° e na 3° fila XxChronoxx90xx e o L-Park , agora assim consegui pegar...Depois d varias tentativas. Obg, por mais usuarios assim <3

Anônimo disse...

pai do céu, chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desses emblemas que depende de outro

Postar um comentário