RSS

BEATSHABBO E A ESTRÉIA MUSICAL


Começa hoje o evento Estréia Musical do fã site oficial BeatsHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário HabboFã_Sites. O quarto ficará aberto até dia 20 (segunda-feira).



1º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites diga "Parabéns BeatsHabbo!" e acesse o Teleporte Pedra Rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o emblema.


2º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o Teletransporte Steampunk. Diga tele1 para acessar mais rápido.


3º) Você e mais um amigo terão 30 segundos para evitar que o bloco esférico colorido passe por cima do piso colorido elevado. Se o bloco esférico colorido passar, ambos perdem. Para evitar isso, pise no piso de seta quando o bloco esférico colorido estiver em cima do piso colorido elevado. Caso vença, acesse o Teleporte Pedra Rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o emblema.


4º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o Teletransporte Steampunk. Diga tele2 para acessar mais rápido.


5º) Você deverá esperar malditos cinco minutos no quarto, quando o bot irá dizer o nome da cantora e o início de uma música, e você deverá completá-la. Os cinco primeiro que completar corretamente serão teleportados. Caso vença, acesse o Teleporte Pedra Rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o emblema.

Selena diga: but the heart wants what it wants.
Ariana diga: makes me feel like a dangerous woman.
Naiara diga: não sei se dou na cara dela ou bato em você.
Ludmilla diga: fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia.
Anitta diga: prepara que agora é hora do show das poderosas.


6º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o Teletransporte Steampunk. Diga tele3 para acessar mais rápido.


7º) Você terá apenas os míseros 55 segundos para puxar a alavanca de chão e deixar o piso colorido na mesma cor do piso colorido nas laterais. Não encoste no segurança, pois ele fará você voltar ao início. Puxe a última alavanca de chão ao lado dos efeitos Pad. Caso vença, acesse o Teleporte Pedra Rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o emblema.


8º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o Teletransporte Steampunk. Diga tele4 para acessar mais rápido.


9º) Você tem apenas malditos 45 segundos para pisar nas cinco agendas do quarto e depois deverá sentar na Bege Cadeira de Jantar Silo e dizer a frase que juntou com as agendas. Acesse o Teleporte Pedra Rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o emblema.

DICA: Já que os babacas da BeatsHabbo imaginam que todos são ágeis, abaixo uma das três frases que você poderá dizer sentando na cadeira. Deixe salvo no seu PC. Assim que pisar nas agenda e identificar parte de uma das frase, use o Copiar/Colar para ganhar tempo:

Frase 1: Uma lágrima não significa que você está quebrado, tudo é temporário.
Frase 2: Você pode ser a verdadeira escuridão, mas só você consegue me iluminar.
Frase 3: Vocês dizem que estou morrendo, mas eu nunca me senti mais vivo. Completamente vivo.
Frase 4: Nós podemos se perder, mas enquanto me sentir completo, a perdição é tudo que preciso.


10º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o Teletransporte Steampunk. Diga tele5 para acessar mais rápido.


11º) Você terá apenas 40 segundos para colocar todos os cabos wired interligados. Para colocar em ordem, pise nos cabos wired, curva de cabos e conexão de 03 cabos que estão errados. Ao terminar, puxe a alavanca de chão e acesse o Teleporte Pedra Rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o emblema.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

41 comentários:

Roberta Santana disse...

BeatsHabbo é Habblindados modificada.

Battlex e companhia viu que não daria tempo de liberar a nova versão da Habblindados e pularam pra BeastHabbo, tornando ela oficial .

Claro que os staffs escolheram eles, pq tem ex-aea na equipe e no comando o babaegg do battlex.

Vamos ver se os jogos serão bons, pq no niver da Habblindados o battlex so fez eventos C-O-T-A-D-O-S e deu emblema so pros miguxos.

Anônimo disse...

Battlex vai tacar o foda-se... um monte de evento restrito com emblemas limitados, pode anotar...

Ele não tem nada a perder: Sabe que não voltará a ser AeA, sabe que a Beatshabbo não pode concorrer a melhor fã-site esse ano no awards (portanto não precisa agradar ngm), sabe também que tem grandes chances da beats deixar de ser oficial. É uma bicha mais falsa que o koox, só fica de indireta no twitter kkkkkkkkkk, e tem gente que o considera bom arquiteto... nem isso, nem isso.

Anônimo disse...

O battlex e cia só entrou na Beats depois dela ser oficial, meu caro.

Anonimo disse...

Meu deus to ate vendo os eventos dessa bosta

Anônimo disse...

De 5 fã-sites que temos hoje só dois prestam: A habbid (odiando ou não) e a prohabbo. Se mantiveram como oficiais por serem as mais populares. Habbonight já começou o ano bem: cancelando sua semana de eventos; idhabbo só se manteve como oficial pq o tufion é lambe-saco do atari e a beats eu não preciso nem dizer, não tem dignidade nem em seus promotores: battlex e lego viram que a habblindados iria acabar e abandonaram o barco.

Anonimo disse...

Esses eventos vai ser floop pela EQUIPE QUE TA REALIZANDO

Anônimo disse...

Grande Joalensil

Anônimo disse...

PQP, até agora esse ano nenhum fã-site fez essa merda de evento de horário, tomará que o lixo do battlex não quebre essa "corrente"

Anônimo disse...

os eventos so vao liberar as 6 da tarde ¬¬

Anônimo disse...

Tem na noticia que são todos gratuitos e a mulekada fica de choro, pqp vão crescer

Anônimo disse...

ESSES VIADINHOS FILHAS DA PUTA DINOVO COMO PROMOTOR VAI SE FUDER HABBO SO COLOCA VIADO PRA FAZER EVENTO VAO COTAR PROS AMIGUINHOS GAYZINHOS FDPTS

Anônimo disse...

Os eventos estão perfeitos até agora, o choro é só por não gostarem dos promotores, sem falar nas pessoas educadas que estão ajudando ao longo do evento e nenhum outro portal fez isso

Gabriel disse...

Anônimo disse...
Os eventos estão perfeitos até agora, o choro é só por não gostarem dos promotores, sem falar nas pessoas educadas que estão ajudando ao longo do evento e nenhum outro portal fez isso
14/02/2017 18:44

ISSO MESMO !!!
CONTINUE SENDO UM BABAEGG STAR PRA CONTINUAR COMO OFICIAL
KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS

Anônimo disse...

deram mute no quarto pra ninguem reclamar kkkkkkkkkk

Gabriel disse...

AS BIXINHAS DA HABBLINDADOS FORAM TODOS PRA BEASTHABBO FAZER BHOST@ DE EVENTOS. ¬¬

Gabriel disse...

http://i.imgur.com/f2tU0KC.png
http://i.imgur.com/f2tU0KC.png
http://i.imgur.com/f2tU0KC.png

JA TEM GENTE COM TODOS OS EMBLEMAS E NEM PROMOTOR É ¬¬

Miguel disse...

beasthabbo lixuda já começou com eventos lixos igual a pro! to tentando faiz tempo o primeiro jogo mas precisa de gente competente pra jogar senão perde aff

Anônimo disse...

Que estranho, HannahMello com todos os emblemas...

Anônimo disse...

Além da bicha do battlex e do Lego, quem mais poderia ter os emblemas? Tô vendo widgets e já tem gente com todos os emblemas... Quem é essa Hannah Mello? Namorada do battlex não é pq ele é viado. Igualzinho ao emblema de blogueiro dá PROHABBO, só falta culparem a Morgana dizendo que ela botou tele errado tbm

Anônimo disse...

"Emblemas rápidos, fáceis e free"

O Battlex merece um biscoito por causa disso? Ele não fez mais que obrigação, depois da merda que ele fez na habblindados... Fora que a beats é um fã-site que se tornou oficial agora sem MÉRITO ALGUM. Menos baba-eggs, menos

Anônimo disse...

Mano que evento merda esse. Ainda vc reclamou no twitter e esse babaca se achou no direito de falar merda como se estivesse certo, até quando os fãs sites vai tolerar esse cara? Eu sei que o habbo passa por refomas constantes, espero q em uma dessas leve esse babaca pro esquecimento do quinto dos infernos. CARA BABACA E CHATO DO CARALHO

Anônimo disse...

kkkk, chorei com seu post lá no twitter "Por que essa vadia tem todos os emblemas" kkkk vlw joa. Só pelo fato dela ser "administradora" não justifica nada. Nos eventos do Lyud, por exemplo, você não vê o bizus, ou o moreno ou a mandamilke recebendo o emblema antes de todo mundo... A maioria desses fã-sites são assim, colocam uns dez promotores/organizadores só pra receber o emblema antes.

Anônimo disse...

Esse emblema do microfone me lembrou The Sims.

Anônimo disse...

É muito facil o Promotor -battlex- fazer jogos e sempre diz que é facil sendo que tenho certeza que não testa os jogos. Quero ver o dia que ele vai parar de cagar e ouvir as criticas dos usuarios

Anônimo disse...

É UMA RESISTÊNCIA PQP CARALHOOOOOO BEASTHABBO VAI SE FUDERRRRRRRRRRRR!

Anônimo disse...

bela duma merda :c

Unknown disse...

Ja abriu o segundo quarto algumas das musicas são:
Anitta: Quando eu tô bolado ela quer beijar na boca
Ludmila: Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia.
Selena Gomez: But the heart wants what it wants
Ariana Grande: makes me feel like a dangerous woman
(só tenho certeza que a frase da Ariana está certa porque ganhei com ela, mas as outras frases são os complementos das outras musicas) Tem mais uma musica da Maiara e Maraisa mas nao cheguei a ver... espero que ajude

Unknown disse...

Ariana: Makes me feel like a dangerous woman
Anitta: Prepara que agora é hora do show das poderosas
Ludmilla: Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia
Naiara: Não sei se dou na cara dela ou bato em você
Selena: But the heart wants what it wants

Anônimo disse...

PQP, olha essas músicas... anitta, ludmilla.... Tá faltando promotor macho nessa bosta.

Gabriel disse...

Affs o tempo é muito curto, eu vi pessoas fazendo sem errar NADA e passavam faltando 2 ou 3 segundos, imagina pra quem comete alguns errinhos...

Anônimo disse...

ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Gabriel disse...

TODO MUNDO TA PERDENDO O EMBLEMA, TEMPO CURTO D+
TODO MUNDO TA PERDENDO O EMBLEMA, TEMPO CURTO D+
TODO MUNDO TA PERDENDO O EMBLEMA, TEMPO CURTO D+

Anônimo disse...

em 3 horas de evento so 22 pessoas tem o emblemas, incluindo a equipe da beatshabbo inteira. ¬¬

Anônimo disse...

ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA BEASTHABO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PAU NO SEU CUUUUUUUUU BEASTHABBOOOOOOO

Unknown disse...

QUE BUCETA DE BACALHAU SAO OS EVENTOS DA BEASTHABBO ¬¬
QUE BUCETA DE BACALHAU SAO OS EVENTOS DA BEASTHABBO
QUE BUCETA DE BACALHAU SAO OS EVENTOS DA BEASTHABBO

Anônimo disse...

CUUUUUUUUUU BUCETA XIRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
BEATSHABBP CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DE BOSTA ESSES EVENTOS

Anônimo disse...

MAIS UMA FRASE:


Vocês dizem que estou morrendo, mas eu nunca me senti mais vivo. Completamente vivo.

Anônimo disse...

Os dois primeiros eventos até q tavam bons, mas cagaram no terceiro e no quarto.

Anônimo disse...

OS PROMOTORES VIADINHOS DA BEATSHABBO SO FAZ EVENTO COM POUCO TEMPO. TNC !!!

Unknown disse...

http://i.imgur.com/gGefbl7.png
http://i.imgur.com/gGefbl7.png
http://i.imgur.com/gGefbl7.png

surfista sendo babaegg dos promotores da beatshabbo. deve ta querendo vaga de promotor de evento quando ficar desempregado do AeA 2.0

fansite evento lixos + AEA evento deposito de lixo, podemos esperar o que? kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Postar um comentário