RSS

COMUNICADO SOBRE A TAREFA 02 DO HABBO NATAL 2016


Quem fez a tarefa 02 para ganhar o segundo emblema do Natal Habbo 2016, e no lugar do emblema recebeu foi a Meia Rechonchuda, deverá refazer a tarefa hoje para ganhar o emblema.

1º) Acesse o quarto Picnic da usuária officialrooms e entre no teleporte encantado em destaque no print.


2º) No quarto Jogos Calendário do Advento da usuária officialrooms, você deverá subir a escada pisando no local indicado no print. Depois pise no local indicado perto da Estante Correio do Noel para receber o seu emblema.


Ao conquistar o seu emblema não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

BOA DICA JOA!!!! VLW!!!!

Anônimo disse...

ja peguei \o/

Anônimo disse...

Acho mais do que justo eu não queria meia e ganhei agora sim um natal justo para todos obrigado Joa por informa essa segunda chance pra gente =)

Anônimo disse...

Joalensil, por curiosidade, quem o blog vai indicar em 2017 para melhor arquiteto -o award mais almejado-. Acho que temos um consenso que esse foi o ano mais bosta do hotel em questão de eventos. Incontáveis cagadas do Tufion, Lyud, Royalsss e até dos seus amigos battlex (tanto como arquiteto quanto promotor da habblindados) e do surfista, que fez uns eventos bem bugados e bizarros pela habboz. A questão seria, qual é menos pior? Bora votar na :marta mesmo só pra boicotar kkkk?

Postar um comentário