RSS

GANHE DOIS EMBLEMAS NO HOTEL ASSOMBRADO


Para conseguir ganhar os dois emblemas acima, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Entrada da usuária officialrooms e entre na porta do sótão.


2º) Ao acessar o quarto Recepção, você deverá sentar no banquinho do bar para receber o primeiro emblema secreto (1/5). Entre no Teleporte Elevador Vintage destacado no print.


3º) Ao acessar o quarto Corredor 2, acesse a segunda porta de conferência a sua esquerda.


4º) Para receber o emblema HGH06 e uma essência, acesse o quarto vestiário e sente-se em uma das cadeiras. Evite encostar nos espelhos, pois ficará preso e terá que começar tudo de novo.


Ao conquistar os seus dois emblemas, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

Mas será que esses staffs nem um teleporte sabem colocar correto?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK não mesmo. O único emblema que desconheço dai é o último, o resto tenho. ??

Anônimo disse...

Joalensil, vc está pensando em parar de jogar habbo?

HabbonicNews disse...


Anônimo (12/10/16 20:03),
Joalensil disse:
O Habbo Hotel já perdeu a graça. A diversão acabou. Vivemos em uma comunidade que só pensa em vender (explorar financeiramente) e que usa "certos" usuários que fazem eventos manipulados e restritos.

Quando acesso, prefiro o Habbo Hotel inglês. Lá pelo menos os fã sites e a equipe BAW (o equivalente ao nosso AEA) fazem eventos para todos e com prazo maiores.

Eu ainda acesso o Habbo BR/PT, mas com menos frequência e também não dou mais destaque rápido ao emblemas.

Peço desculpas aos meus visitantes e amigos, mas não vivo mais em prol do Habbo Hotel. Quando acesso e fico sabendo de emblemas, eu atualizo o blog.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Tá certo vc cara, o hotel tá com os dias contados (se continuar assim) então não vale a pena mesmo ficar perdendo tempo com emblema. O Hotel está nas mãos de fã-sites e arquitetos: Fã-sites cotam eventos pra arquitetos e arquitetos cotam eventos pros promotores de fã-sites... é um ciclo vicioso e os staffs só assistem e aplaudem.

Foi bom enquanto durou.

Anônimo disse...

Gente, alguem ai ta tendo alguma dificuldade de logar hj? pq cmg quando eu digito meus dados, volta pro mesmo lugar e nao entra =\ ja aconteceu com alguem?

Anônimo disse...

gente eu entro no habbo é logo que entro ele desloga o de vocÊs estão assim?

Unknown disse...

Joaa me ajuda, sou eu caian226, bem eu estava no quarto sem fazer dava de errado e do nada saiu e sou logado pelo facebook.... Não consigo entrar mais na minha conta, nn aparece nenhum aviso, apenas qnd entro volta para o principal automaticamente. ME AJUDEE

Powry disse...

Só eu n to conseguindo entraR?

profzanacas disse...

ProHabbo caiu?

Anônimo disse...

Gente alguém ajuda: Estou com um problema ao entrar no Habbo, quando vou fazer o login, ele entra, só que ao apertar em: Entrar no Hotel, ele não entra, volta novamente pra página de login e desconecta. O que será deve ser? :\

Anônimo disse...

dá desgosto de jogar o HABBO BR , eu mesmo ja miguei p http://nubbe.eu/juego adorei, é espanhol mas só tem gente bacana e faz jogos com emblemas. alem disso é moedas gratis. bjs

Anônimo disse...

joalensil post o evento do quiz

Anônimo disse...

É triste ver que o blog não é mais tão atualizado como antes, mas eu entendo. Já não tem mais tanta graça ficar entrando no habbo e nem ficar indo atrás de emblemas, pq é só estresse que a gente arruma. Ninguém merece ficar se matando por causa de evento cotado e em fila de roller, onde 200 pessoas ficam se matando pra subir.

Anônimo disse...

qual o nome do gancho de pirata que fica no lugar da mão no habbo?

Anônimo disse...

Tá certo vc cara, o hotel tá com os dias contados (se continuar assim) então não vale a pena mesmo ficar perdendo tempo com emblema. O Hotel está nas mãos de fã-sites e arquitetos: Fã-sites cotam eventos pra arquitetos e arquitetos cotam eventos pros promotores de fã-sites... é um ciclo vicioso e os staffs só assistem e aplaudem. Habbo cada dia mais lixoso e desumano

Anônimo disse...

pessoal bora jogar hebbohotel.in
é muito bom :D

Anônimo disse...

Joalensil, to voltando a jogar habbo(Sou o DrLuiz10, o Sirluiz2003 banido), e quero saber coisas legais pra fazer no game.

Anônimo disse...

JOA ESSE JOGO TA ERRADO POSTA O CAMINHO CERTO, MANDA TICKET NOS AJUDA POR FAVOR

Postar um comentário