RSS

BACCONS E A SUSTENTABILIDADE


Começa hoje o evento "Sustentabilidade" do fã site oficial Baccons. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto da usuária Baconrelli. O quarto ficará aberto até o dia 17 (segunda-feira).




1º) Dentro do quarto Baccons Sustentável da usuária Baconrelli acesse o primeiro teletransporte steampunk. Diga tele1 para acessar mais rápido.


2º) Você terá 60 segundos para plantar cinco árvores, puxando a alavanca de chão. Pise no piso colorido verde. Entre na porta teleporte e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.



3º) Dentro do quarto Baccons Sustentável da usuária Baconrelli acesse o segundo teletransporte steampunk. Diga tele2 para acessar mais rápido.


4º) Você terá 60 segundos para capturar as quatro borboleta. Fique em cima das borboletas e diga "capturar". As borboletas estão nos pisos destacados no print. Ao terminar puxe a alavanca de chão. Entre na porta teleporte e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.



5º) Dentro do quarto Baccons Sustentável da usuária Baconrelli acesse o terceiro teletransporte steampunk. Diga tele3 para acessar mais rápido.


6º) Você deverá responder o telefrase. Ao terminar, entre na porta teleporte e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.

 As respostas são:
- característica ou condição do que é sustentável 
- verde 
- ambiental, econômico e social 
- sim
- 1972
- rio de janeiro




7º) Dentro do quarto Baccons Sustentável da usuária Baconrelli sente-se em um banco de praça que está no quarto ou fique em cima do piso de arena (piso azul). Espere dois minutos e depois acesse o teletransporte steampunk.


8º) No próximo quarto diga "r10h@mz@" e entre na porta teleporte e depois no teleporte do sótão para receber seu emblema.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Anônimo disse...

tomara que seja eventos pra todos
ja estamos cansados de C-O-T-A-Ç-Ã-O

Anônimo disse...

de todos os emblemas de 2016, estes serão os que eu vou estimar mais, amei!

Anônimo disse...

ESSAS BACONS É UM L-I-X-O BURRO É QUEM ACREDITA QUE VAI SER PRA TODOS.

Anônimo disse...

Emblemas bonitos, tema interessante, tbm estou no aguardo pra ver se vai ser aquela porra de evento com horário ou se será aberto para todos.

PS: Já faz um tempo que a greve dos fã-sites acabou e só agora (dia 17) que eles vão voltar a ativa???

Anônimo disse...

De há uns tempos a esta parte não consigo enviar presentes no habbo. Depois do procedimento normal aparece uma mensagem a dizer "ocorreu um erro, tente novamente". Alguém sabe o que possa estar a acontecer?

Anônimo disse...

É possível limpar a bundha com jornal.

Anônimo disse...

corre gente, lá vem a bacon com seus eventos estupidos, vamos correr pra longe dela

Anônimo disse...

O emblema de conquista referente as essências será ainda colocado?Pois até agora ele não está na área de conquistas.Obg

HabbonicNews disse...


Anônimo (11/10/16 21:46),
O Habbo Hotel ainda não atualizou o painel de conquistas. Estamos orientando a galera a esperar a atualização, para evitar o gasto desnecessário (prejuízo).

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Quando a porra vai ser liberada? É um cu isso, eles ficam segurando ai liberam essa merda e lota, você morre nas filas de roller, o prazo é curto e metade do pessoal se fode pq estão fazendo cu doce pra abrir o quarto...

Anônimo disse...

achei fácil o Planeta Terra...
next

Anônimo disse...

Emblemas mãe natureza e diamante serão eventos restritos, pois não estão nos mostruários na sala de prêmios!! RIDICULO

Anônimo disse...

PRIMEIRO EVENTO L-I-X-O
PRIMEIRO EVENTO L-I-X-O
PRIMEIRO EVENTO L-I-X-O

Hórus in blogger disse...

Gente, só pra vocês terem uma certa noção, o evento do Planeta acabou na pior.. Geral que estava no quarto ganharam o emblema sem ao menos passar o desafio. Aproveitem, acho que até agora eles estão dando o emblema gratuito.

Unknown disse...

ja fecharam o 1º evento so pra arrumar o quarto que bugou
se fosse em outro hotel deixava emblema livre. ¬¬

Anônimo disse...

Consegui pegar todos até agora. As fases estão fáceis e os quartos bem simples, evitando assim o famoso lag mas claro que eu vi problemas de bug. Acho que num geral, o evento está indo muito bem.

Anônimo disse...

MÃE NATUREZA E DIAMANTE VÃO SER RESTRITOS ADOREI?

Anônimo disse...

ULTIMO EMBLEMA DO PINGENTE SUPER COTADO. OS AMIGUINHOS ENTRARAM PRIMEIRO, DEPOIS COLOCARAM 2 BANCOS E UMA ESPERA RIDÍCULA DE 10 MINUTOS PARA FALAR APENAS UM CÓDIGO. ISSO É UMA VERGONHA!!!

Postar um comentário