RSS

HABBONADOS ENCERRA SUAS ATIVIDADES


Após 9 anos, 6 meses e 4 dias, o fã site oficial Habbonados dá seu adeus para o Habbo Hotel BR/PT. Um texto explicativo foi deixado no site:

Aos leitores, equipe, parceiros e amigos. 

Faltam palavras pra iniciar esse texto que representa a longa trajetória de muita dedicação, garra, amor, ódio, encontro, despedidas, sucessos, derrotas e, principalmente, de muito prazer de jogar, entreter e informar que vivenciamos ao longo dos 9 anos e 6 meses de Habbonados. Há quem diga que a vida virtual representa uma perda de tempo e uma futilidade, mas o que falar das mudanças que um “hotel virtual” e um fã site geraram na vida de tantas pessoas?! A Habbonados participou da infância, adolescência e até mesmo da vida adulta de muitos que passaram por aqui, influenciando na decisão pessoal e profissional de cada um. É um orgulho saber que fizemos a diferença! 

Nunca esqueceremos do nosso eterno amadorismo profissionalizado. Desde as primeiras versões hospedadas em sites gratuitos e que frequentemente eram perdidas (por culpa do SrKymera, é claro!) até os dias atuais na eterna esperança pela v19. Essa certeza na incerteza é o que tornou a Habbonados um grande fã site que sempre quando parecia não ter mais nada pra mostrar, chegava, acalmava os nervos e fazia acontecer. 

A Habbonados também passou por diversas fases de altos e baixos que foram essenciais para o seu crescimento enquanto fã site. Tentaram por muitas vezes nos derrubar, mas a cada queda a gente levantava mais forte e sentíamos mais vontade de continuar esse projeto que se tornou parte essencial de todos que passaram por aqui. 

Nós tínhamos um diferencial que era o êxtase de afetividade que inundava nossos chats desde o antigo Messenger (MSN) até os dias atuais no RaidCall (RC), e isso não é coisa que criamos mas que muitos que saiam relatavam esse apego que nós mantínhamos aqui enquanto equipe. E como tudo que é muito pode estragar e as vezes isso dava um problemão e gerava os inúmeros barracos que foram protagonizados pelo eterno e poderoso Capslock. 

Queremos lembrar também os momentos de glória da Habbonados como a vez que pegamos mais de 1000 ouvintes simultâneos ou das diversas medalhas obtidas no Habbo Oscar e no Habbo Awards. Nosso eterno agradecimento por essas conquistas.

E quanto aos nossos concorrentes? Ah, é claro que não podíamos deixar de citar eles. A eterna competição entre os fã sites é um bom simulador de como é o mundo real. A necessidade de ser melhor que o outro é intuitivo do homem e não seria diferente no mundo dos fã sites de Habbo. Deixo saudações para todos os fã sites que junto com a Habbonados lutaram para entreter e levar conteúdo de informação para os jogadores do Habbo, especialmente para os nossos principais concorrentes: a Habbid, a HabboFM, a HabboNight, a iBobba, a CD, e alguns outros que surgiram e causaram bastante com a gente. E não citaremos porcarias, afinal o maior cego é aquele que não quer ver e acaba se iludindo não é mesmo?! 

Queremos agradecer a cada um que passou por aqui e ajudou a construir tudo isso que a Habbonados foi e sempre será, pois essa despedida não marca um esquecimento de sua trajetória gloriosa mas sim firma um eterno contrato com os corações habbianos como um dos maiores fã sites da história do Habbo Hotel BR/PT. Aos amigos que construímos e que levamos para além do mundo virtual, extrapolamos fronteiras não só de pixels mas de laços potentes de afetos que as intempéries da vida não poderá romper. 

Por fim mas não menos especial, não poderia deixar de mencionar os principais idealizadores de tudo isso aqui e que permaneceram até hoje, construindo um laço afetivo gigantesco, crescendo como pessoa e amadurecendo como homens de responsabilidades: Rollyan, Edgar, Lucas, Matheus, Filippe e Burnier. Agradecer pelo convívio, pela troca de conhecimento e pelas brigas que hoje tenho certeza que nos uniu muito. Vocês foram e são especiais e vivenciar isso ao lado de vocês deixou tudo mais leve. 

Poderia escrever algo mais, mas o mix de sentimentos que sinto não me permite. Encerramos nossa trajetória com o sentimento de dever cumprido de repassar pra todos os nossos ouvintes e leitores o prazer de jogar Habbo. 

Tudo na vida vem com um propósito e vai por uma razão, e é por isso que não digo adeus mas sim um até logo!


Infelizmente o fã site Habbonados já não estava fazendo bons eventos, já estava contaminado com as cotações. Um fã site já se foi, resta-nos saber qual será o próximo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

Próximo será a habbonight. E em seguida, lamento dizer Joa, será a sua querida PROHABBO.

IdHabbo, IceHabbo, baccons... essas dai eu nem sei pq ainda existem kkkkkkkkkkkkkk

Habbid pode ser um fã-site lixo, tendencioso e cotado... mas entra fã-site, sai fã-site, eles estão sempre de pé... A hora da habbid vai chegar também, assim que chegar a Hora do nosso hotel (que pelo visto não vai demorar muito)

Roberta Santana disse...

COM A GREVE IDIOTA E SEM PROMOVEREM EVENTOS PARA APARECEREM NO HABBO, EM BREVE OUTROS FANSITES FECHARAM.

QUANDO PERCEBEREM ISTO, COLOCARAM O RABINHO ENTRE AS PERNAS E VOLTAM A FAZER EVENTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

so tem 133 on na HD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ô HABBID, PODE ESPERAAAAAAR, A TUA HORA VAI CHEGAR

Ô PROHABBO, PODE ESPERAAAAAAR, A TUA HORA VAI CHEGAR.

Ô HABBONIGHT, PODE ESPERAAAAAAR, A TUA HORA VAI CHEGAR.

Ô ICEHABBO, PODE ESPERAAAAAAR, A TUA HORA VAI CHEGAR.

Os outros são tão insignificantes que nem música merecem...


Wsh disse...

eles acham que fechando com esse mimimi o habbo vai ligar pra isso? Fiquem espertos tem mts fã sites não oficiais querendo entrar ^^ Até mandei um recado pra lady e pro super

Wsh disse...

se todos os fãs fizeram greve é pq não tem mais criatividade pra nd

Gabriel disse...

washington luiz disse...
eles acham que fechando com esse mimimi o habbo vai ligar pra isso? Fiquem espertos tem mts fã sites não oficiais querendo entrar ^^ Até mandei um recado pra lady e pro super
15/09/16 10:41

washington luiz disse...
se todos os fãs fizeram greve é pq não tem mais criatividade pra nd
15/09/16 10:42

FALOU BONITO :D

Anônimo disse...

Washington, que outro fã-site você aconselharia pra virar oficial no lugar dos atuais? União Habbo e Onehabbo nem phudendo.

Habbonews é legal, cheio de eventos, informativo e imparcial, mas não sei se é de interesse do Nailson virar oficial.

Cara, entre Habbid e União habbo, eu prefiro habbid.

Anônimo disse...

Tudo modinha...
Habbid sempre!!!

Anônimo disse...

Já vai tarde é bom que abre espaço para novos fã sites como beats habbo

Anônimo disse...

ESPERO Q O PROXIMO SEJA A HABBID

Anônimo disse...

Sdds iBobba :/

Anônimo disse...

Nem percebi que tinha fechado, esses fs vivem em manutencao igual a habboz e habblindados kkk

:Ignoranteeh: disse...

A maioria dos fansites não vão fechar, os amiguinhos iriam se revoltar e acabar com a "amizade" que é apenas um emblema de evento.

Anônimo disse...

Se seguirem com essa greve, logo logo mais fã sites vão fechar, ou deixarão de ser oficiais

Anônimo disse...

Gente se o número de jogadores no Habbo já caiu de forma absurda imaginem nos fã sites... fato é que agora é só questão de tempo até outros fecharem...

ienlov disse...

amei?

Anônimo disse...

FORA FÃ SITES , COTADORES DE EMBLEMA , VÃO TARDE

Anônimo disse...

Habbobados já foi tarde ! Os eventos de uns anos pra cá eram a maioria feitos por habbozinhos querendo fama ou deixar emblema raro . Vá com Deus !

Anônimo disse...

Habbonews é fã site é ? KKKKKKKK

Anônimo disse...

Quem era o dono da Habbonados?

Anônimo disse...

Ví muitas pessoas falando que a horas de outros fã sites irão chegar, sim, pode chegar mas fã sites so fecham por um único motivo a falta de colaboração da equipe e a união, e até a falta de participação no Habbo Hotel. PROHABBO fechar em breve? Não, sabe porque, por que temos uma equipe fortemente estruturada, e a Habbid, Habbid é um FS lendário no Habbo Hotel, e pra esse pessoal que so reclama e não sabe o que se passa dentro de um FS, só lamento, pq nos trabalhamos duro. Onrigado, de nada.

Postar um comentário