RSS

PROHABBO E O DESAFIO ESCOLAR


Começa hoje o evento Desafio Escolar do fã site oficial ProHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário OficialProHabbo. O quarto será aberto nos seguintes dias e horários:

Sexta-feira (dia 05)
- 10:00BR / 14:00PT
- 14:00BR / 18:00PT

Sábado (dia 06)
- 03:00BR / 07:00PT
- 12:00BR / 16:00PT
- 21:00BR / 01:00PT

Domingo (dia 07)
- 08:00BR / 12:00PT
- 11:00BR / 15:00PT
- 17:30BR / 21:30PT
- 20:00BR / 00:00PT

Segunda-feira (dia 08)
- 11:00BR / 15:00PT
- 16:00BR / 20:00PT

Poderá ocorrer horários extras (surpresa) a qualquer momento. O emblema PT141 será entregue aos vencedores. O emblema NL244 será entregue a todos que estiverem no quarto participando.


1º) Dentro do quarto [PH] Desafio Escolar do usuário OficialProHabbo espere na fila de rollers a sua vez de jogar.


2º) Você irá competir com um adversário (piso colorido amarelo ou piso colorido azul). O primeiro que completar o percurso, evitando os obstáculos (ratoeira, bolas de papel, livros) e pisar no piso colorido verde ganhará os dois emblemas (lápis e mochila). O perdedor ganhará apenas um emblema (mochila). 






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

foda-se ....

Anônimo disse...

Evento lixo atrais de outro, joalensil baba ovo!

Anônimo disse...

Só faltou esse anônimo das 10:35 ter dito que os eventos da habbid eram melhores.

Ana disse...

Concordo 😉 com todos

Anônimo disse...

Realmente Joa, cada um com sua opinião, mas você sempre critica eventos com horários, pois acaba tornando o emblema restrito e limitado. Você sempre foi contra esse tipo de evento. Ou você tem que ser imparcial sobre todos os fã sites ou demonstre claramente sua ligação com determinados fã sites, como é o presente caso. Eu acho que esse tipo de vínculo ou parceria que você tem com a ProHabbo acaba deixando a desejar a sua visão crítica.. mas enfim..

Anônimo disse...

MEU VAMOS CONTAR.. QUE ESSE EVENTO DA PROHABBO É MIL VEZES MELHOR.. DE QUE O EVENTO ANTERIOR DE MERDA DA HABBID.. EU PARTICULAMENTE NAO TENHO NADA A RECLEMAR DESSE EVENTO NAO.. ACHEI LEGAL

Anônimo disse...

Na maior parte das vezes o Joalensil é perspicaz nas análises que faz e nas situações que denuncia. No entanto, com este tipo de incoerência vai perdendo legitimidade nas suas ações. De facto, a semana de eventos da Prohabbo começou muito bem e esperava-se eventos muito bons, no entanto este último evento restrito e com horários pré-determinados veio estragar tudo e diminuir drasticamente a qualidade do trabalho efetuado. De muito bom passou rapidamente a apenas razoável.

HabbonicNews disse...


Galera,
Os motivos da ProHabbo receber troféu de ouro em um evento restrito é:
01 - evento simples e rápido (sem estresse ou complicação).
02 - vários horários aleatórios todos os dias.
03 - haverá eventos extras.
04 - todos que participam ganham pelo menos um emblema.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

eventos da pró que eram bons estão agora igual de todos os fá sites lixos que só dão estresse,sinceramente que esse jogo fali pra que esses lixos que ficam querendo deixa os emblemas raros morram de depressão trancados dentro de casa sem ter em quem crescer sem o habbo pra favorecer esses ant-sociais que se ausentam da sociedade em um quarto pra estraga os jogos e a diversão das pessoas que trabalham o dia todo e chega na casa querem um pouco de diversão e jogo,mas pelo visto o habbo hotél se tornou um abrigo de doentes que se isolam do mundo real dentro dele e destroi tudo onde passam por que ganham poder de cria jogos irritantes e estressantes que depois de passa pelo evento nao da vontade nem de continuar logado nesse jogo maldito e manipulado por desgraçados na vida real.

Anônimo disse...

Se o quarto está construído e se o jogo está criado, qual o interesse em manter o jogo fechado e só abrir em determinados horários? Não faz qualquer sentido. O correto seria abrir o quarto em determinado dia e deixá-lo aberto até ao final do evento de modo a permitir aos usuários usufruirem do jogo sem quaisquer restrições. Isso sim seria um serviço útil ao Habbo Hotel.

Anônimo disse...

entrei no evento participei, passei pela segunda porta e cai na página inicial sem ganha o emblema de participação ai é complicado fica meia hora esperando pra entra, joga e não ganha nada!

Anônimo disse...

O jogo bugou ma minha vez e eles me kikaram no jogo, assim como o outro usuário que competiria cmg. Nao ganhei nem participação. Que absurdo

Unknown disse...

Ouro kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

06 - ser puxa saco deles
Pode apagar 1 milhão de vezes eu vou postar dnv, libera comentário mas só aceita os que falam bem, cade a liberdade de expressão aqui???

Unknown disse...

impate entrou no quarto 5 minutos depois de fechado ¬¬

Anônimo disse...

Acho que não tem nenhum problema o evento ser limitado com horário. É óbvio que a chance é maior pra criançada que não trabalha (ou adulto que fica o dia inteiro coçando o saco). Mas assim o emblema ganha um nível de raridade... Quem quer emblema fácil a prohabbo já deu 4 (hora do lanche, livros, globo estudantil e patrulha dph). Eu não tenho a semana inteira pra pegar esses emblemas (trabalho e estudo)... só me restou o domingo mesmo e consegui.

by: Uony

Postar um comentário