RSS

PRÉ-VENDA DA COLEÇÃO SELVA HABBO


A Sulake/Elisa disponibilizaram para todos os Habbo Hotéis os próximos mobis que serão usados na campanha "Selva Habbo" no mês de Junho.

A pré-venda dos mobis é apenas para quem é assinante do Habbo Club. Uma forma que as empresas Sulake e Elisa encontraram para dizer que HC é legal, que compensa pagar 50 moedas e 50 diamantes.

Sinceramente não sabemos para que tudo isso. Provavelmente para ter uns 10 dias de "ostentação", afinal no próximo mês, mobis e packs de quartos estarão disponíveis para todos.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

vou comprar nada hoje, vou esperar o proximo mes ¬¬

Anônimo disse...

PREVENDA PRA TROXAS COMPRAR!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

Não entendi!!! pra que isso ...hc ...

sou hc... penso > quem não for e quer comprar ?? fica como .

sulake só fode seu user !!!

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

até esse momento ..até pensei em comprar mais !!!vou esperar até alg vender loja mais barato ..armario barco !!5 fuck c...

Anônimo disse...

EM_BUSCA_DA_VERDADE
Você é cego ou só tem catarata?
Nem pra penaar funciona, quem não for Hc terá a oportunidade de comprar quando a campanha chegar ou seja, vai comprar se quiser.

Anônimo disse...

Joa não sei se foi só pra mim, mas ontem enviei ticket na página de ajuda falando sobre o problema do emblema do desafio comunitário e tal, e agora, recebi o meu emblema.Só não sei se retiraram os outros .-.

Unknown disse...

Vai tudo virar raro so por causa do hc
-.-

Anônimo disse...

E se eu comprar negociando com os habbos? A troca é aceita? (Acabou meu HC hoje)

Anônimo disse...

Na feira livre já tem a venda pelo mesmo preço do catálogo...essa sulake/elisa além de ladra é burra mesmo...vendem em quantidade con desconto, os caras compram e vendem na feira com lucro.
Se isso for jogada prá forçar compra de HC, eles que se fodam...depois que fui roubado pela boku(parceiro de golpe da elisa/sulake)não compro mais moedas mesmo...vendo mobis que não quero mais na feira e depois compro os que quero sem pagar ágio na compra de moedas...ô empresinha burra de merda...

Anônimo disse...

Completando oq o tiozinho ai de cima falou,
Além de comprarem com desconto, terão dia 15 o retorno em moedas no dia do pagamento hc, ou seja, mais lucro ainda... infelizmente ou felizmente, tem pessoas que acham q só vai sair pra quem é hc e compram por agora na feira.

Postar um comentário