RSS

OFERTA RELÂMPAGO DE R$ 4,99


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração limitada de dois dias. Cada pack será vendido ao preço de R$ 4,99. Com o pack você terá direitos a:

30 moedas de bronze.
30 diamantes.

A opção para comprar o pack encontra-se no menu HabboShop na sua página principal. Poderá ser pago com SMS, boleto bancário, Paymentez ou Habbo Cartão Amigo MasterCard.




NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com a manobra para aumentar o faturamento a todo vapor.

Habbo Hotel não é mais uma comunidade da diversão. Agora Habbo Hotel é um mini-shopping, onde os acionistas das empresas Sulake e Elisa podem usar e abusar das ofertas com excessivo poder do consumismo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI DESTA OFERTA *___*

Anônimo disse...

ja comprei ;)

Anônimo disse...

ja comprei ;)

Anônimo disse...

joa minha oferta é de 60 moedas por 10 reais e não aparece essa oferta de 30 moedas por 5 reais, será que vem depois?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Joa, eu recebi exatos 23 moedas e eu juro que eu nao tinha sequer 1c -.- Mds oq será q houve??????

J.V.S. Wuelche disse...

Anônimo disse...
Joa, eu recebi exatos 23 moedas e eu juro que eu nao tinha sequer 1c -.- Mds oq será q houve??????

15/04/16 10:36

vc deve ter ganho tudo isso porque vc é hc,agora todo dia 15 vc recebe o pagamento hc, dependendo do tanto que vc gastou no habbo, cada vez o valor fica maior se vc gastar comprando varias coisas e coisas caras com canbios

Anônimo disse...

SMS sem chance...faz tempo

Anônimo disse...

no meu não esta aparecendo esse só o de 9,99

Unknown disse...

Coloquei hoje e no celular apareceu q a compra foi validada e no habbo fica 0%

Postar um comentário