RSS

OFERTA ESPECIAL DE PRIMEIRO DE ABRIL


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração indeterminada (provavelmente um mês). Cada pack será vendido ao preço de R$138,00. Com o pack você terá direitos a:

03 Meses de Habbo Club.
03 Meses de Clube do Arquiteto.
110 moedas de bronze.

A opção para comprar o pack encontra-se no menu HabboShop na sua página principal. Poderá ser pago com boleto bancário, Paymentez ou Habbo Cartão Amigo MasterCard.




NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com a manobra para aumentar o faturamento a todo vapor.

Habbo Hotel não é mais uma comunidade da diversão. Agora Habbo Hotel é um mini-shopping, onde os acionistas das empresas Sulake e Elisa podem usar e abusar das ofertas com excessivo poder do consumismo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anja dos Jogos disse...

Vou levar 3 ofertas dessa ;D

Revoltada disse...

não obrigada!
serei NOOB ate fecharem o Habbo :D

Anônimo disse...

Pode chorar mais habbo. Meu dinheiro eu vou gastar indo pro cinema. Comendo pizza, comprando meus livros.

Anônimo disse...

Joa, não achas que o habbo vá durar mais que 5 anos não é? Pois eu creio que este jogo já teve tudo o que tinha que dar. Está jogado as moscas e a própria empresa só faz sugar e sugar, tenho muita pena de mim mesmo e das pessoas que gastaram, sim, eu gastei muito neste jogo, só de HC foram 4 anos e hoje vejo que tudo foi em vão. Pior é que não posso recuperar nada, devo vender meus mobis e raros por dinheiro real as escondidas pra tentar ter algum retorno mesmo sendo contra as regras?

Daniel JR disse...

COMO NÃO TEM ESSAS OFERTAS INDIVIDUAIS NO HABBOSHOP, VAMOS VER SE A MATEMÁTICA TA CERTA:

3 MESES DE HC = R$ 39,00 (HC 6 MESES ÷ POR 2)
3 MESES DE CA = R$ 96,00 (MÊS DE CA x 3)
110 MOEDAS = R$ 35,00 (40,00 ÷ POR 125 x 110)

R$39,00 + R$96,00 + R$35,00 = R$170,00 - 20% = R$ 136,00

TÃO COBRANDO R$ 2,00 A MAIS ¬¬

Diva Bobba disse...

Anônimo disse...
Pode chorar mais habbo. Meu dinheiro eu vou gastar indo pro cinema. Comendo pizza, comprando meus livros.

01/04/16 07:14

Totalmente EU essa frase kk

lindopaulo8 disse...

Ainda tem gente que compra, sofro

taiseumesma@= disse...

Que abuso!
Qualquer coisa eles fazem pra conseguir grana.
Pena que a maioria dos pais desses usuários que são menores de idade (que não tem noção do quanto gastam), não veem aonde seus filhos estão consumindo o dinheiro que recebem.

Orphan disse...

Meio tentadora a oferta mas não obrigada.

Anônimo disse...

Será que ainda irá vir moedas em dobro?

Anônimo disse...

Hahahahahahaha.....vou comprar sim...pedi ao papai 5 mil reais prá comprar moedas habbo e ele disse: só isso?

Habbo as portas de fechar e é bem capaz de eu enfiar no rabo deles 138 reais...quem quiser que o faça, assine o atestado de otário e dê dinheiro a esses ladrões

Anônimo disse...

Tchau Habbo vai em paz só to jogando esse jogo por que quero por causa dos meus amigos esse jogo perdeu diversao era o que mais oferecia mas agora eles fazem tudo pra conseguir dinheiro...vai te lascar habbo...pelo amor de deus ridículo essa atitudes deles sinceramente tenho pena de quem comprou essas ofertas de por mim fico sem hc fico sem ca e fico sem jogar habbo esse jogo não traz mais felicidade nenhuma antigamente eu ficava horas se divertindo tudo era mais legal e mais divertido antigamente..#RIPHABBO

Postar um comentário