RSS

HABBLINDADOS E A WOODUCK


Começa hoje o evento "Wooduck" do fã site oficial Habblindados. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Habblindados. O quarto ficará aberto até dia 18 (segunda-feira).




1º) Dentro do quarto Praça de Wooduck do usuário Habblindados, acesse o tele tronco 01. Diga tele1 para acessar mais rápido.

2º) Você e seu amigo terão 60 segundos para recolher os livros do seu time (azul ou vermelho). Quando o portão área se abrir vá até o piso de seta andando apenas quando o bloco "meio cilindro" estiver na posição correta (ver o bloco do lado do piso seta). Se pisar com o bloco "meio cilindro" na posição contrária, você será expulso do quarto. Entre no teletransporte steampunk para receber o emblema.




3º) Dentro do quarto Praça de Wooduck do usuário Habblindados, acesse o tele tronco 02. Diga tele2 para acessar mais rápido.

4º) Você e mais três amigos terão 60 segundos para colocar o disco banzai em cima do piso colorido verde. Entre no teletransporte steampunk para receber o emblema.




5º) Dentro do quarto Praça de Wooduck do usuário Habblindados, acesse o tele tronco 03. Diga tele3 para acessar mais rápido.

6º) Você terá 60 segundos para recolher seis alimentos pisando no Ladrilho Stella com o seu Bot (vermelho ou verde). Use o piso de seta para movimentar o seu bot. Entre no teletransporte steampunk para receber o emblema.




7º) Dentro do quarto Praça de Wooduck do usuário Habblindados, acesse o tele tronco 04. Diga tele4 para acessar mais rápido.

8º) No próximo quarto, espere por cinco minutos sentando na Suave Encosto para ser teleportado. Entre no Teletransporte Cinemaníaco 1.


9º) No próximo quarto, você terá 60 segundos para passar pelo campo de rollers e pisar no ladrinho Stella. Evite o segurança e entre na bilheteria. Entre no Teletransporte Cinemaníaco 2.


10º) No próximo quarto, atravesse sem encostar nos acessórios. Se tiver alguém preso, puxe a alavanca de chão para soltá-lo. Sente-se na cadeira giratória. Entre no Teletransporte Cinemaníaco 3.


11º) No próximo quarto, você terá 60 segundos para ler a pergunta do bot e escolher se a resposta é verdadeira (piso colorido verde) ou falsa (piso colorido vermelho). Com a resposta escolhida, você deverá passar pela porta branca sentido único e colocar a caixa puzzle em cima do piso colorido. Depois puxe a alavanca de chão quando os mobis "balde de tinta" estiverem nas cores certas igual o print abaixo. Entre no teletransporte steampunk para receber o emblema.


DICA 01: Quando a caixa puzzle (verdadeira ou falsa) estiver do lado esquerdo (◄), passei pelo portão. Será o tempo exato da caixa puzzle (verdadeira ou falsa) voltar e você clicá-la para subir.

DICA 02: Nos baldes de tinta observe as cores "vermelha" e "amarela", assim que as duas cores estiverem nos seus lugares, puxe a alavanca de chão, pois as outras cores também estarão corretas.



12º) Dentro do quarto Praça de Wooduck do usuário Habblindados, acesse o tele tronco 05. Diga tele5 para acessar mais rápido.

13º) Você terá 60 segundos para recolher todas as rosas e pisar no Ladrinho Stella. Pise no piso colorido apenas quando ele estiver na cor "rosa". Entre no teletransporte steampunk para receber o emblema.








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

48 comentários:

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

uhhh....

Juninho disse...

A-M-E-I OS EMBLEMAS
HABBLINDADOS ARRAZOUUUUUUUU

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

alg esta sabendo alguma coisa sobre habbo hotel turquia & habbo hotel PT/BR (pesquisa)

HabbonicNews disse...


EM_BUSCA_ DA_VERDADE,
Foi uma promoção de quarto e teve 09 vencedores. O quarto mais votado no Habbo BR/PT terá uma premiação extra no Habbo Turco.

Os vencedores do Habbo Turco foram:
newcool
yenişehir
You.and.I
gemsthelege
Pro_of
Pelinsu-10
kardelendis1
dilan_122
OglumbakGit

https://www.habbo.com.tr/community/article/19288/oda-yarismasi-basliyor

https://www.habbo.com.tr/community/article/19308/oda-yarismasi-finalistleri

Obrigado pela visita!

=)

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

OBG HabbonicNews

Unknown disse...

Emblemas legais, tomara que seja dificil.

Anônimo disse...

OS ÚNICOS BONITOS SÃO O DA O do lápis e o da flor que inclusive já tem da cor vermelha do habbo.

Anônimo disse...

Realmente, tomara que seja dificil. Creio que vale mais apena :v

Anônimo disse...

O quarto só vai ser aberto hoje? O emblema só vai dá hoje? Explica mais ai, porque se for assim, eu pego amanhã, pq hoje tá cheio demais

Anônimo disse...

Vc não sabe ler ou jumento vai ate o dia 18

Anônimo disse...

Eu não tinha prestado atenção, mas nada justifica você me insultar. seu ignorante

Anônimo disse...

Cala a boca se enxerga

Anônimo disse...

Emblemas horriveis mas vou pégar só pra acumular no inventario :D

HabbonicNews disse...


Anônimo (12/04/16 15:51),
Você terá até dia 18 (segunda-feira) para pegar os emblemas. Os quartos ficam abertos até às 23:59BR / 03:59PT, mas tenta pegar antes.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Evento lixo esse que tem que passa pelo sentido e empurra a caixa no piso colorido, mais criatividade e menos dificuldade.

Anônimo disse...

pq que na fase do Camarim do Teatro pra entrar no tele, demora isso tudo?

Anônimo disse...

Caramba que fase lixa, poucos conseguiram empurrar a caixa no piso! Excerto eu nem conseguir. Bôra fazer eventos melhores aí viu!?

discomerlil disse...

100 COMENTÁRIOS!!!

Anônimo disse...

Mds toda essa marotona só pelo primeiro emblema ? Ficar 5min. sentado, enfrentar fila de roller, e na última esperar quase meia hora pra conseguir jogar e perder '-', imagine os proximos emblemas então... pfv né

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Caramba que fase lixa, poucos conseguiram empurrar a caixa no piso! Excerto eu nem conseguir. Bôra fazer eventos melhores aí viu!?

Começa com você melhorando o português. Onde já se viu exclamação antes da interrogação?

Anônimo disse...

Que lixo habblindados já começou fazendo merda como sempre, aquela fase dos sentidos sem noção e demora séculos para entrar no quarto. Aposto que querem upar anfitrião, nojo desses promotores acéfalos!

lindopaulo8 disse...

Esperava mais da Habblindados neste evento, sinceramente odiei.

Anônimo disse...

joalensil faz um video de como passa na utima fase 4 a maiorias dos usuarios estão com dificuldade de clica na caixa puzzle, qua é forma de fazer isso precisamos dessa materia ta muito dificil a fase 4

Anônimo disse...

Esse povo de fã site e etc que fazem emblemas deveriam pensar um pouco no povo que só consegue acessar habbo por tablet ou celular se o emblema já é difícil de pegar imagina pra povo que entra por celular e tablet não tem nem como

Anônimo disse...

Esses prostitutos acham que por receberem o emblema de graça, tem que ferrar com o resto do pessoal. Um pau no cu de cada filho da puta desse fã site que criou esse jogo de merda.

Anônimo disse...

vocês deveriam parar de ser chorões, querem moleza é? respeito os comentários de cima que falaram que preferem dificil, pois não sei a graça de ganhar algo tão fácil, vergonha dessa geração

Anônimo disse...

lagggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg do inferno nenhum sem teto tem coragem de atualizar o convesor

Anônimo disse...

Eu estou é passada com os que disseram "Fase do sentido" é difícil, gente não tem nada de dificil naquela fase, pelo contrário as fases são ótimas.Porém vocês estão acostumados a querer emblema entrou ganhou ou jogos com apenas uma fase.Melhorem!!!!

Anônimo disse...

Qualè joalensil, por que da Habblindados você não fala mal?

Matusboy disse...

evento ótimo, povo chorão demais kkkkkkk

Anônimo disse...

Pessoal do Blog habbonicnews venho no meio deste anúncio para passar uma pergunta e resposta, caso alguns de vocês pega essa pergunta abaixo:

- A Família real ajudou na inauguração de vários teatros no Brasil? Resposta: Verdadeira.

Espero ter ajudado, caso tenha mais perguntas e respostas, posta aqui no blog para ajudar os demais que não pegou o emblema ainda. Até a próxima e boa sorte a todos que forem tentando kkk!

Unknown disse...

Evento é um cu, você novamente sendo hipócrita. Você talvez, algum dia já foi mais justo, mas hoje faz pior que os fã sites.

Anônimo disse...

Adorei primeiro evento, a última fase é um pouco mais complexa, mas nada impossível. Consegui facilmente. Espero que os outros sejam assim.

Anônimo disse...

A dica pra passar no portão é clicar no chão quando ela estiver no canto. Quando o portao abrir, tem que clicar duas vezes na caixa.. (eu nao sabia que tinha que clicar pra empurrar a caixa, pensei que ela fosse sozinha,por isso nao estava conseguindo ganhar). Espero que consigam, boa sorte.

Rodrigo Mendes disse...

Só sabem criticar, Meu Deus kk
O evento é ótimo, sem stress e fácil :)

Anônimo disse...

Pior é o evento do lápis, o da caixa é só saber a hora certa de clicar nas paradas, o do lápis é um lixo total, o cara da troféu de ouro pra isso kkk

Anônimo disse...

Pras pessoas q têm o computador ruim, dá um lag bravo no evento do lápis.

Anônimo disse...

O evento do tele 2 tava bugado. O -battlex- colocou o tele pro pessoal entrar.

Anônimo disse...

mudaram o do tele2 e ficou ó, uma bosta

Anônimo disse...

Maldição! Qndo na minha vez fui kikado.

Anônimo disse...

Mudaram o jogo do tele 2...

Anônimo disse...

ué joa mudaram o jogo do tele 2

Anônimo disse...

ESTOU ODIANDO OS JOGOS DELES, POUCO TEMPO, MUITO LAG E MUITAS FASES DIFÍCEIS!!!

Anônimo disse...

Mudaram o jogo 2 e é um LIXO

Anônimo disse...

MUDARAM A PORRA DO JOGO 2 E FICOU UMA MERDA, É O CARALHO ANDAR NAQUELES PULOS DE CAVALO E SE A GENTE FALA MAL ELES FICAM FALANDO QUE É SÓ PORQUE A GENTE PERDEU, CLARO QUE MUITAS VEZES ISSO É VERDADE MAS O JOGO 2 DEFINITIVAMENTE FICOU UMA GRANDE MERDA

Orphan disse...

Muito fácil o jogo do tele 2. Povo reclama demais...

Anônimo disse...

Esses prostitutos acham que por receberem o emblema de graça, tem que ferrar com o resto do pessoal. Um pau no cu de cada filho da puta desse fã site que criou esse jogo de merda.

Unknown disse...

Tele 5 libertado, 1º quarto - http://i.imgur.com/QxYxlfs.png

Postar um comentário