RSS

UMA PALAVRINHA DO HABBO .:SURFISTAA:.


O usuário .:SurfistAa:. pediu permissão para ter uma palavrinha com os amigos e inimigos do Habbo Hotel BR/PT e com os visitantes do HabbonicNews:

Sobre o Habbo Hotel

Fala galerinha da HabbonicNews... \o/

Aqui quem fala é o Victor, 21 anos, mais conhecido como .:SurfistAa:. (Tio surf, Avatar, SurfIdoso, Smurf ou o que quiser chamar kkkk...)

Hoje com a licença do Alê (Joalensil) vim explanar minha opinião, sobre a real situação que se tornou o nosso Habbo Hotel PT/BR.

No início (2006), o jogo era um ponto de encontro de crianças, adolescentes, jovens e até adultos. Com uma média diária de 45 mil on-line em 2010/2011, as pessoas acessavam para bater papo, se conhecer, participar de promoções, fazer amizades e se divertir. 

O site Habbo Hotel estava entre um dos sites mais acessados do Brasil, mesmo com uma plataforma não tão moderna se comparado aos dias de hoje, era inclusive comparado a uma rede social de adolescentes.

Quanto às promoções, antigamente evitava-se a repetição de campanhas, eventos e promoções e o respeito e normas da Habbo Etiqueta eram imprescindíveis para participar.

Os gerentes tinham a liberdade de criar e desenvolver campanhas e em sua grande maioria procuravam ser imparciais e não confundir o profissionalismo com o pessoal, não havia tanta comunicação com eles, quanto hoje (claro que existiam suas exceções...).

Os jogadores não tinham "poderes" sobre os outros usuários, e as promoções apenas eram julgadas pelos Staffs evitando assim que jogadores beneficiassem a si mesmos ou a terceiros, o que não é o caso hoje (Fã site, AeA, Embaixadores etc...).

As participações em promoções passavam facilmente de 1.000 usuários em uma única promoção, o que hoje em certas promoções não chegam a 100 participantes, o que é triste e lamentável, porém consequência de uma série de fatores.

Hoje, nos deparamos com uma "comunidade" em sua grande parte totalmente intolerante, desrespeitosa e que se quer respeita as normas impostas pelo jogo. Centenas de jogadores que pararam e continuam parando de jogar, pois não veem sentido em acessar em um jogo que só se preocupa em fechar o seu orçamento mensal utilizando packs, raros e propiciando o consumo exorbitante, em um jogo cujo usuário predominante são crianças e adolescentes. Também podemos ver que após a nova gestão onde com uma política de "reduzir custos" consolidaram os hotéis, Staffs padronizaram boa parte das campanhas e promoções e utilizam usuários fazendo-os "trabalhar indiretamente" para o jogo.

O que ainda faz com que tenhamos simbólicos cinco mil usuários on-line, são as amizades que boa parte das pessoas construíram durante todos esses anos (que é o que realmente importa disso tudo), uma vez que no contrato do jogo é expresso: "Caso o jogo venha a encerrar, nada que você consumiu ou investiu você poderá solicitar indenização ou ressarcimento", portanto a única coisa que você realmente leva para sua vida são as “amizades” e os “momentos” que ficarão eternizados na memória e que muitas pessoas levarão além de um simples jogo.

Caso queira me adicionar no Habbo  Hotel, estou disponível. Divirtam-se...

Abraços Surfásticos...

Qual a sua opinião sobre o ponto de vista do usuário .:SurfistAa:.? Comente, deixe o seu recado.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

69 comentários:

Anônimo disse...

joa falso hein

HabbonicNews disse...


Anônimo (24/01/16 18:36),
Joalensil disse:
Não há falsidade aqui, ele apenas pediu para que fosse postado um texto e isto poderia ter sido feito em qualquer fã site.

Se você ler o texto, verá que há partes interessantes de tudo que acontece na nossa comunidade.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

No meu ponto de vista...Boa parte do q ele falou faz sentido... mas afinal qual foi a finalidade dessa 'Palavrinha' ?? Mostrar o quão inútil é o Habbo Hotel??

Anônimo disse...

Li e concordo com tudo mas quem é que liga pro ponto de vista dos outros? todo mundo sabe q esse jogo ta uma pórcaria, quem perde tempo e dinheiro com esse jogo que se dane!! a exploração, roubo, falsidade e cotação ta por toda parte nesse jogo!
bom mesmo seria se os Fã site, AeA, Embaixadores não tivessem mais "poderes" como eles tem sobre os outros em promoções e eventos, melhor dizendo: acabava logo com tudo"

Anônimo disse...

A Sulake foi fundada oficialmente em 2000, se passaram 16 anos e quantos jogos essa desenvolvedora fez que fossem um sucesso além de Habbo? NENHUM! A própria empresa é um fracasso no ramo galera, nenhuma desenvolvedora que se preste tem apenas 1 jogo de sucesso e esse tal "sucesso" nunca foi lá grandes coisas e pode até acabar...

JCarlos1502 disse...

É foi bem dito, soube fala a real situação do Habbo PT/BR. Não sabia que ele era legal, a impressão que ele dava era de que era super orgulhoso e mimado, mas pela mensagem percebi-se que não é bem assim. Se ele está sendo falso com a comunidade, acho que o problema é dele.

Anônimo disse...

Grande parte da Habbo Etiqueta, como o que citou acima que diz que "Caso o jogo venha a encerrar, nada que você consumiu ou investiu você poderá solicitar indenização ou ressarcimento" é um contrato de adesão, e cláusulas desse tipo não são aceitas na justiça brasileira. Se um dia o jogo VIER A SE ENCERRAR, você pode sim, ir no judiciário pedir o ressarcimento, pois você é um consumidor!

Ass: Coraggio

Anônimo disse...

tem q dar fim nos fã sites oficiais .. eles se beneficiam de td! olha os emblemas raros q a maioria só eles tem! todos deviam se unir e pedir a retirada dos fã site! eles criam os emblemas ao gosto deles e põe lá pq sabem q eles vão ter!

brunao214 disse...

Joa,


Acrescentando mais um pouco com relação à opinião do Tio Surf, podemos ver nitidamente a desorganização, roubalheira e entrega tardia dos prêmios de eventos que a gerência faz. Até essa semana, está lançando o mobi "Preguiça" de várias cores, como prêmio de eventos de 2016, que simboliza, a incompetência e a falta de criatividade dos gerentes.

Enfim, nem todo mundo desrespeita a Habbo Etiqueta, mas uma parte dos usuários respeitam as normas do jogo, coisa que alguns se quer respeitam, porém o que me indigna, é que as pessoas que respeitam, são eventualmente banidas injustamente. Por outro lado, as que desrespeitam, estão caminhando livremente no jogo sem nenhuma punição à eles.

O Habbo se tornou praticamente o nosso país, com o desrespeito da Habbo Etiqueta, banimento injustos, preços exorbitantes nos packs e raros, inclusive quando o jogo fechar as portas, não haverá devolução do dinheiro gasto durante todos esses anos de jogo.

Bem, Habbo era um ótimo lugar para fazer amizades e conversar com as pessoas, eventos feitos pelos ex-gerentes do jogo. Resumindo essa parte, era uma comunidade harmoniosa, que viciava mais de 8000 pessoas em todo Brasil e Portugal!



Espero que tenham entendido a opinião do Surfidoso e a minha acrescentação sobre as palavras dele.


Tenham uma boa noite!

#FORALYUD disse...

GOSTEI DO QUE O BRUNAO214 DISSE. CONCORDO COM TU RAPAZ :D


brunao214 disse...
Joa,
Acrescentando mais um pouco com relação à opinião do Tio Surf, podemos ver nitidamente a desorganização, roubalheira e entrega tardia dos prêmios de eventos que a gerência faz. Até essa semana, está lançando o mobi "Preguiça" de várias cores, como prêmio de eventos de 2016, que simboliza, a incompetência e a falta de criatividade dos gerentes.

Enfim, nem todo mundo desrespeita a Habbo Etiqueta, mas uma parte dos usuários respeitam as normas do jogo, coisa que alguns se quer respeitam, porém o que me indigna, é que as pessoas que respeitam, são eventualmente banidas injustamente. Por outro lado, as que desrespeitam, estão caminhando livremente no jogo sem nenhuma punição à eles.

O Habbo se tornou praticamente o nosso país, com o desrespeito da Habbo Etiqueta, banimento injustos, preços exorbitantes nos packs e raros, inclusive quando o jogo fechar as portas, não haverá devolução do dinheiro gasto durante todos esses anos de jogo.

Bem, Habbo era um ótimo lugar para fazer amizades e conversar com as pessoas, eventos feitos pelos ex-gerentes do jogo. Resumindo essa parte, era uma comunidade harmoniosa, que viciava mais de 8000 pessoas em todo Brasil e Portugal!

Espero que tenham entendido a opinião do Surfidoso e a minha acrescentação sobre as palavras dele.

Tenham uma boa noite!

24/01/16 19:35

Marcos disse...

infelizmente jaja o habbo fecha!

Unknown disse...

Habbo já fechou, ele só tá enfeitando a porta que está fechada. Quando todo mundo ver que o Habbo é um lixo, ou melhor, quando acordem pra vida, o Habbo vai fechar, Sulake vai falir e só se a Sulake copiar algum jogo famoso. ela vai reagir.

brunao214 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brunao214 disse...

#FORALYUD disse...
GOSTEI DO QUE O BRUNAO214 DISSE. CONCORDO COM TU RAPAZ :D

Obrigado cara! Fico feliz por ter gostado da minha "opinião"

Anônimo disse...

Grande parte da Habbo Etiqueta, como o que citou acima que diz que "Caso o jogo venha a encerrar, nada que você consumiu ou investiu você poderá solicitar indenização ou ressarcimento" é um contrato de adesão, e cláusulas desse tipo não são aceitas na justiça brasileira. Se um dia o jogo VIER A SE ENCERRAR, você pode sim, ir no judiciário pedir o ressarcimento, pois você é um consumidor!

Ass: Coraggio

Isso é um ponto muito importante, Coraggio. Todo mundo tem o direito de pedir de volta o dinheiro. Como você disse, nós somos o consumidor do jogo

Ass: Zarolhinho

Unknown disse...

Pra mim o surfistinha das olindas só disse verdades! :)

Unknown disse...

VAMOS VOTAR NO HABBONICNEWS PARA NOVO FAN SITE OFICIAL VAMOS FAZER MULTIRÃO E DA NA CARA DA HABBID!

Anônimo disse...

ta achando ruim? vasa do habbo

Matusboy disse...

"surfistinha das olindas" kkkkkkkk Concordo , gostei do q ele falou.

Orphan disse...

O poder corrompe as pessoas, e sabendo disso, a Sulake me bota jogadores comuns para trabalhar de graça. Resultado está ai. Quanto alguém tenha esperança de achar que irá receber tudo que gastou em troca, pra mim é tolice. Todos concordaram com os termos, o jeito é aceitar que o jogo não passa de um passa tempo em nossas vidas, sendo que só iremos levar pra nós as lembranças e amizades.

Anônimo disse...

Cheio de erros de português e informações incorretas.

Em 2015 não tinham 45.000 online (nem perto) e usuários antigamente tinham sim poderes, como os ajudantes de pixel por exemplo.

Fora isso tudo q ele falou já sabíamos, algo inútil pra ser sincero.

Anônimo disse...

Falou uma tonelada de bosta

Anônimo disse...

Em 2015 tinham 45mil sim
E os ajudantes de pixels auxiliavam staffs e não eram independentes.

Anônimo disse...

JOALENSIL tem algum email de contato com vc?

Alexandre disse...

Habbo cada dia pior, além de tirarem o número de usuários online, nem infohabbo, nem habbies.nl, nem nada consegue ver quandos tem online.

Me disseram que a Sulake fez isso porque tá caindo muito o número de usuários de 70k o nosso hotel caiu pra 15k. Hoje nem dá mais pra ver. Deve tá perto dos 10k em média. Não demora muito terá 4k igual muitos hotéis aí tipo habbo.com, habbo.es, habbo.fr e não poderemos mais no gabar de sermos o maior hotel do mundo.

Além disso, é ridículo o habbo tirar a opção de poder comprar 1 mês de HC pelo celular, agora só tem 14 dias. Ninguém merece, eles querem empurrar esse cartão habbo na goela do povo, daqui a pouco some a opção celular e só poderá comprar por paymentez, boleto bancário ou cartão, se quiser comprar rápido não vai poder.

Anônimo disse...

No início (2006), o jogo era um ponto de encontro de crianças, adolescentes, jovens e até adultos. Com uma média diária de 45 mil on-line, as pessoas acessavam para bater papo, se conhecer, participar de promoções, fazer amizades e se divertir.

---

2006 o habbo tinha 45k? Desde quando? Só se for acessos, até aí tudo bem, mas users online não passava de 2k em 2006.

Anônimo disse...

Grande parte da Habbo Etiqueta, como o que citou acima que diz que "Caso o jogo venha a encerrar, nada que você consumiu ou investiu você poderá solicitar indenização ou ressarcimento" é um contrato de adesão, e cláusulas desse tipo não são aceitas na justiça brasileira. Se um dia o jogo VIER A SE ENCERRAR, você pode sim, ir no judiciário pedir o ressarcimento, pois você é um consumidor!

Ass: Coraggio

O problema é que o dinheiro que você irá gastar com advogados pra tentar ganhar algo do jogo será tão grande que nem vale a pena

Anônimo disse...

todo mundo fala que o habbo tinha 50k antigamente, mas eu LEMBRO PQ VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS TENHO ATÉ PRINT DO HABBO COM MAIS DE 70K DE USUÁRIOS EM JULHO DE 2011 SE NAO ME ENGANO

talita disse...

concordo com ele, agora alguns fa site e AeA fazem eventos com poucos usuarios participantes e com desafios estressantes, alem da exploracao dos Ltds, raros, packs e etc.... TaliMoxinha

Anônimo disse...

Parabéns Surf!!!
Sempre humilde com todos e um cara super gente boa!

Obrigado pela crítica construtiva, concordo com tudo, infelizmente nosso querido habbo está assim hoje =(

Unknown disse...

Obrigado pessoal!
Adorei os comentários de muitos de vocês e as opiniões construtivas =)

Só fazendo uma errata: Me referi ao início 2006 pois trata-se de BR/PT não do "Habbo" em sentido amplo.

Abraços e estou aceitando todos vocês lá

Bjs surfásticos <3

Anônimo disse...

surfista ou Victor vc falou tudo cara parabéns !

Anônimo disse...

DISSE TUDO!

Anônimo disse...

Eu concordo com TUDO. O que nós levamos dali são apenas as amizades, o Habbo Hotel BR/PT à muito tempo deixou de ser o que era, e a consequência é essa que vemos (Usuários antigos abandonando o jogo, ignorância, cotação, vendas absurdas)...
Eu NÃO QUERO QUE O HABBO HOTEL BR/PT ACABE. Pois uma em boa parte da minha vida, as pessoas e o próprio participaram... Conheci pessoas incríveis ao longo dos meus modestos 5 anos de hotel, acho uma falta de respeito com os usuários toda essa corrupção... Fora os eventos, não estão mais sendo feitos para DIVERTIR (Suposto propósito do jogo), e sim para os promotores uparem anfitrião, paralelamente nos deixando irritados/cansados de tudo...

By: Leonard35168

ienlov disse...

Falou o que eu queria falar. Esse habbo n tem nada haver com o que eu jogava.

Anônimo disse...

Subscrevo e aplaudo! 5*
Ass: Markexa

Anônimo disse...

Em minha humilde opinião ele quer apenas ter mais chances de vencer o Awards como visual HC, acho que uma pessoa só merece ganhar quando ela joga durando o ano inteiro(ou boa parte dele).

Anônimo disse...

Falou o garoto que só entra no habbo pra concorrer ao Habbo Awards, Surfista, você é tão lixo quanto esses atuais staffs flw?

Anônimo disse...

Surfista falou tudo! Infelizmente logo, logo o habbo vai acabar e todos nós vamos chupar dedo.

Anônimo disse...

Primeiramente o que falar é mandar o habbo Hotel ir pra pqp vai resolver? Meu ponto de vista é que Habbo Hotel tenha uma mudança mas pra isso temos que dar a mão, se ajuntar ir na lutar é reclamar ! mandar email tudo se for possivel

Anônimo disse...

Esse Surfista quer é Awards! Gente, porque ele não falou isso antes? Ele diz ser amigo, ele quer favor, mas quando você pede ajuda, ele ignora. Ele até pode ser uma boa pessoa, com você, com ele, com outro ali, mas que conhece realmente sabe o que ele é capaz, como podemos ver lá nos prints da conversa com Veraz. Eu já fui amigo dele até ele sacanear comigo, você fala de amizade, que tudo mudou, mas as vezes faz pior, só procura por um interesse, eu falo isso para o seu bem. Seja humilde e amigo de verdade!

https://pbs.twimg.com/media/CZaNbZNWcAE65HX.png
https://twitter.com/ZIPERATIVOHABBO/status/690895096271781889

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente com o Victor, e o Hotel vai falir daqui a um tempo, e muitas pessoas vão perder tudo o que tem, o que conquistaram pra ter, e isso me deixa muito irritado.

Anônimo disse...

Adorei o texto que tu fez pro AWARDS surfista, na próxima pode atuar mais

Anônimo disse...

Só faltou pedir diretamente o VOTO PARA O FIGURINO HC DO AWARDS

Anônimo disse...

Olha o HabboAwards

Anônimo disse...

Ai cala boca gente zZz
Em nenhum momento ele pediu voto e ele nunca parou de jogar rle parou de fazer promos

Odeio gente burra -.-'

Anônimo disse...

Pena que o surfista é um larão hipócrita das antigas né.

Me poupe que antigamente não existia cotação. Serpente de fogo é a prova mais clara pra todo mundo de que havia benefícios, cotas e presentinhos por trás dos panos. A diferença é que os antigos staffs eram competentes o suficiente para além de esconder, conseguir compensar isso com campanhas, prêmios e jogos decentes, coisa que os atuais não são capazes.

Tem é que ter uma equipe staff competente e tirar usuário do poder. Estão estragando o jogo e a história dele. De qualquer forma, sempre houveram usuários no poder, só não eram explanados.

Belo texto manipulado, surfista. Faça papel de bom moço enquanto as pessoas antigas que sabem seu passado podre esquecem igual esqueceram as merdas do Joalensil.

Anônimo disse...

ta querendo voto pro habbo awards

Anônimo disse...

Façam uma greve sem comprar moedas para ver a reação dos staffs

Anônimo disse...

Vc ta de parabéns por tudo que vc escreveu e concordo com tudo , o habbo ta cada dia pior . acabou o respeito aqui ,destruiram tudo que foi bom nesse jogo ):

Unknown disse...

Eu deixei um texto sobre minha reclamação e não houve nenhuma mudança, foi enviado ao contate-nos e nada de resolver. Postar só no blog n irá ajudar.

Mas o fato do surfista vir falar algo não sei se irá mudar o meu pensamento sobre o mesmo, por mais que eu não o conheça, nunca tive contato, mas a primeira impressão é que fica e acho que devido a coisas erradas que o mesmo já cometeu. Não estou aqui para julgar, mas se queremos mudar algo, temos q começar a mudança em nós mesmos, claro que o Habbo está impossível de jogar, mas muito dos próprios jogadores vivem um humilhando o outro, querendo mostrar que tem mais que o outro. Na minha opinião, se este jogo fechasse as portas, estaria de bom tamanho, voltaria a gerência de antigamente e começaria do zero para acabar de uma vez com essa mizera. Vlw flw.

Unknown disse...

Oi gente, não fiz o texto por Awards, e não pedi votos no texto, como sempre digo quem quiser votar em mim e achar que eu mereço eu agradeço =)

Abraços <3

Anônimo disse...

Puro interesse, só quer votos pro awards :)

Anônimo disse...

sábias palavras surfista

#FORALYUD disse...

LYUD FAZ TRAPAÇAS NOS EVENTOS FECHADOS
LYUD FAZ TRAPAÇAS NOS EVENTOS FECHADOS
LYUD FAZ TRAPAÇAS NOS EVENTOS FECHADOS

Anônimo disse...

Galera, eu acho que vcs entenderam errado com relação à média de usuários online. Ele disse que estava com uma média de 45k em 2010-2011, não em 2006. Era óbvio que não tinha esse tanto, porque naquela época, não era muito inovador na comunidade lusobrasileira.

Caramba! Que falta de interpretação pra alguma galerinha ae! Precisa ler bastante fí! Daqui a pouco, vai nem ler e ainda, falar mal da opinião dos outros

Ass: Zarolhinho

Anônimo disse...

Anônimo disse...

ta achando ruim? vasa do habbo

24/01/16 21:37

Tá achando dahora a situação atual do Habbo?

Então fica ae gastando o seu dinheiro do papai, gastando em raros de diamante e a pqp. Dps do Hotel fechar, não fica de mimimi dizendo que não valeu a pena ter comprado.


Fica babando ovo das "Preguiças do Hotel" (Staffs, Embaixadores, Promotores)


Continua desrespeitando a Habbo Etiqueta, que se pá, vai se banido até 2026.

Anônimo disse...

Grande parte da Habbo Etiqueta, como o que citou acima que diz que "Caso o jogo venha a encerrar, nada que você consumiu ou investiu você poderá solicitar indenização ou ressarcimento" é um contrato de adesão, e cláusulas desse tipo não são aceitas na justiça brasileira. Se um dia o jogo VIER A SE ENCERRAR, você pode sim, ir no judiciário pedir o ressarcimento, pois você é um consumidor!

Ass: Coraggio

O problema é que o dinheiro que você irá gastar com advogados pra tentar ganhar algo do jogo será tão grande que nem vale a pena

24/01/16 23:27

Amigo, existem os JEC, Juizados Especiais Civeis, que poderíamos dizer que cuidam das "pequenas causas", como no caso do que acontece no habbo, e eles são gratuitos, geralmente há um na assistência judiciária da sua cidade ou em um poupatempo próximo. OU pode optar pela defensoria pública, desde que você seja de baixa renda.

Ass: Coraggio

taiseumesma@= disse...

Só uma coisa à escrever..... coitado daqueles que gastaram uma fortuna no jogo...pelo jeito não vai durar muito não. A sulake ou Elisa (não sei o que), vai até o ultimo para tirar os centavos dos usuários e quando não houver mais do que tirar, já eras...by by Habbo Hotel, by by Dim, Dim.

Anônimo disse...

Excelente opinião, pra mim hoje em dia é lamentável ver como um grande jogo desses afundou e entrou na moda capitalista, não conheço só o Habbo que afundou nessa moda capitalista, os designers do habbo também são péssimos, visus repetidos, mobis remodelados, beira ao tosco o que estão apresentando como "novo" para nós.

Anônimo disse...

Enquanto fica recebendo emblema e brindes fica calado e se mostrando por ai com os emblemas que são novidade ou mobis legais, mas depois quando acaba a graça começa dando numa de "intelectual" cara faz um favor ? Vaza do habbo mesmo ta só ocupando espaço para quem quer ter a mesma bosta de alegria que você e é preciso ser muito cara de p.. para chegar falando alguma coisa do que era ou não era o habbo porque você se hoje em dia é algo não foi por gastar meio milhão de reais foi de muito roubo e palhaçada que fez com esquemas, ou vai falar que foi tudo na humildade essa sua fama toda? mesmo você já nem precisa de roubar mais nada ou pegar "emprestado" porque com a quantidade do que pego esses anos todos dá para sustentar sua vida com "humildade".

Anônimo disse...

O habbo hoje é a merda que é, por culpa desses mlk famoso do cacete, porque a sulake viu uma nova chance de manipular os preços e em vez de dar brindes para o povo entrar no habbo e deixar os preços acessíveis a todos, agora você quase que paga para jogar, onde muitas das "modinhas" que existe no jogo é culpa desses pau mandado de 2006 2007 2008 2009 que ficou comprando com o lucro de mobis antigos maioria dos mobis actuais sem gastar 1 real e ai quem se ferra ?! é o povo que chega no habbo e não sabe de nada e fica gastando sua grana todos os dias. exemple: totem antes era nem 200c e hoje em dia vende a preço loco fazendo geral pensar que precisa de um "totem" para se divertir ou "ostentar" no habbo, ai depois chora " ai saudades do habbo antigo" Seus cara de p.. mesmo ! eu quero é que cara antigo se fod* mesmo tudo banido e vazem desse hotel.

Anônimo disse...

É verdade, Surfista! Só um jogador mais antigo que consegue perceber a grande disparidade que esse jogo se tornou. Ainda bem que abri meus olhos a tempo e parei de ser corrompido por esse sistema, pois a melhor conquista que levei dali foram as verdadeiras amizades.

Anônimo disse...

Olá, Joa... Tudo bem?

Eu sou um "ex" habbiano. Conheci o hotel em 2010 (umas época boa, mas enfim) eu e meus amigos, estamos revoltados em relação aos usuários com "poderes" no hotel. Os staffs estão cagando praticamante pra quem tenta ganhar alguma promo ou evento que os AeA, Fã-sites, Embaixadores que estão fazendo. Pra mim é uma falta de sacanagem, pois eles só querem os nosso suado dinheiro (falando dos staffs no caso). Pra mim eles nem cuidam da segurança das contas, pois a maioria para de jogar nesse fator de contas roubadas, rackeadas (eu parei bem no começo da campanha de Natal do ano passado e isso me fez realmente parar de jogar) além do mais tudo o que você conquistou, não importa qual evento, mobi, ou até mesmo os pontos de conquista que você upou do horas, madrugadas, dias até agora, podem ser jogados no lixo, pois você foi hackeado.

Nesses últimos dias, eu dei uma visitada só pra ver o que estava acontecendo e olha o que eu encontro: "Feliz Aniversário Habbo BR/PT" e pensei: "Mais uma festa de bosta com eventos cotados e muito lixos de eventos que irá acontecer." Eu fui em um dos eventos, até que eu achei fácil um deles. Eu vi algumas coisas na última conta e fui ver os quartos que estavam abertos e só tinham uns patos e uns 2c em um dos quartos. eu não sei o que tinha acontecido, mas eu liguei o "foda-se". Eu fui procura um dos Embaixadores e eles disseram que ia encaminhar pros staffs. o trouxa aqui já sabia que não ia dar nada.

Na minha sincera opinião: Já perdeu a graça e tudo o que está acontecendo poderia ver com um ponto de vista, pois os eventos e campanhas eles tentam colocar novidade pra agradar só os novatos. em relação os eventos principais que são: Páscoa, Halloween e Natal e só. E eu queria saber qual foi a primeira campanha do ano, me falaram que foi sobre carros.

Eu aposto que esse ano tudo vai mudar, a equipe de staffs, embaixadores, AeA. Menos os Fã-site pois eles estão sem ideia quais eles escolherem pois são tantas... Eu até vejo o jogo fechando as suas portas e muita gente que investiu, comprou os produtos da Sulake/Elisa vai ser tudo jogado no lixo. Apenas observo isso!

Então é isso! =)

By: -Bieel.zicka (ex-jogador) e meu Twitter: @BieeoTV

Anônimo disse...

ME LAMBE

Anônimo disse...

Ele só esta falando isso agora para pedir votos para o Oscar.
Só faltou pedir voto.

Anônimo disse...

Realmente só faltou pedir o seu voto, .:SurfistAa:. nem parece seu =)


Vlopes - Figurino HC | Habbo Awards 2016! Grato =)

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Ele só esta falando isso agora para pedir votos para o Oscar.
Só faltou pedir voto.
14/02/16 14:31

@OpsAdaptou disse...

Adaptou‏ disse no tt dia 6 de mar
Um dos piores usuários do Habbo BR/PT que conheci e não recomendo pra ninguém. Fiz esse texto pois estou indignado com essa pessoa MENTIROSA

https://pbs.twimg.com/media/C6QBb7cWcAAfuYx.jpg
https://pbs.twimg.com/media/C6QBb7cWcAAfuYx.jpg
https://pbs.twimg.com/media/C6QBb7cWcAAfuYx.jpg

Postar um comentário