RSS

DESAFIO COMUNITÁRIO AUTO ESCOLA HABBO TRAVADO GERAL


Faltando uma semana para o término do desafio comunitário da Auto Escola Habbo, resolvemos por curiosidade dar um giro nos hotéis e ver quais serão os vencedores.

Em todos os nove hotéis a barra de pontuação do desafio comunitário está travada na mesma posição. Ninguém sabe qual time está na frente, se são os "Turbinados" ou "Super Clássicos".

Vejam a situação de cada Habbo Hotel:


De acordo com as regras, os prêmios serão entregues após o dia 25. Se você ainda não escolheu, entre para a equipe dos Turbinados.


Carros Turbinados





Super Clássicos


 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 comentários:

Anônimo disse...

Que zona! Que falta de consideração!
Escolhi Turbinados.

Andent disse...

Kkkkkk, isso foi engraçado Joa. "um giro" mesmo sabendo que bugou kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Turbinado eu votei neles será que estou errado O_o???

Anônimo disse...

No próximo desafio comunitário, por favor, faça uma pesquisa com a galera pra saber o que eles preferem. Tenho certeza que muita gente queria ter escolhido os Super Clássicos, mas acabou escolhendo os Turbinados por causa dos prêmios. Isso é só uma sugestão.

Anônimo disse...

Eu li no fórum que tem no jogo de concertar o carro que o grande prêmio seria um efeito de carro ¬¬

Eu Menti disse...

Como sempre o Habbo e seus bugs, e tem gente que acha que jogo vai dura até 2020. Só observo de camarote.

Convido a todos que gosta de Anime e MMORPG a jogar Dragomon Hunter,o jogo é muito, mais muito leve, roda até na maquina de lavar de tão leve, tem bastante BR caso tenha duvidas, tem as guilda e tem vários tipos de montarias, tem também Rach onde você cuida das suas montarias podendo até reproduzir as mesma, é um jogo bem complexo e com bastante coisas a se fazer, se esta cansando de jogar Habbo(que esta uma porcaria mesmo) venha jogar Dragomon Hunter, faça uma pesquisa no Youtube caso queira ver como ele é antes de instala-lo, se quiser me add lá meu nick é Sain, qualquer dúvida estarei ajudando por lá.

Anônimo disse...

Espero que o turbinados ganhe, poque eu votei nele... :/

Anônimo disse...

Que emblema mais BOSTA '-'

Anônimo disse...

Assim como o Anonymous16/01/16 21:05 eu também acho que deveria ter uma pesquisa para saber qual a preferência da maioria.. Fica aí a dica

Anônimo disse...

"eu sou pau mandado da habbonicnews vou no turbinados" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de otários! votem no que vcs mais gostam e n nos q esse blog manda!

Anônimo disse...

Ótima idéia de realizar uma pesquisa, a maioria com quem eu falo prefere os clássicos (uns 8 de 10 pessoas) e por causa de um cara influenciado é obrigado a votar no turbinados só porque ele curte esse tipo de carro (mas nada contra, cada um vota no que quiser...)

Anônimo disse...

joa o habb hotel dar emblema todos os dia sem cotação diferente do habbo com cotação flopagem e muitos babaeggs de staffs e fã site

Anônimo disse...

HABB VOTE 1 É HABBO VOTE 2 QUAL DOS 2 É MELHOR

Anônimo disse...

Seria interessante como disse uma das pessoas acima uma votação com o propósito de verificar qual seria realmente o interesse da cada. Impor uma sugestão sem saber como será a reação de todos é o mesmo que estar obrigando sendo que isso não é ético, pelo contrário dar-se a entender que o responsável pelo blog impôs uma determinada escolha sem se interessar pela dos demais. Entendo que queira ajudar mas para ajudar também é necessário saber se os outros aceitam, se concordam se têm dúvidas entre outros. Talvez num próximo desafio, essa opção seja mais viável.

herobraineSt disse...

EU N QUERIA COMENTAR MAS O JOALENSIL N TA MANDANDO NINGUEM VOTAR NO TURBINADOS ELE SO TA DIZENDO Q ELE VAI VOTAR E POR MAIORIA DE VOTOS MUITOS VOTARAO SABENDO QUE ELE TAMBEM VIA VOTAR MAS SE TU QUER IR CONTRA VOTA NO CLASSICOS SO QUE QUANDO O TURBINADOS GANHAR NAO FICA FALANDO A EU PODERIA TER IDO JUNTO COM A HABBONICNEWS.... E OUTRA N PRECISA DE VOTACAO ATE PORQUE O JOALENSIL JA ESCOLHEU OQUE ELE QUER VC SO VOTA SE QUISER IR JUNTO COM ELE N GOSTOU? VOTA NO OUTRO PRONTO. CANSEI DE LER PESSOAS SO RECLAMNDO... #FICAADICA

Juninho disse...

concordo plenamente com vc herobraineSt.

qualquer um que vencer o emblema sera essa mesma porcaria. o efeito do turbinado é muito mais bonito que o efeito do classicos e os dois custam 139 duckets. entao parem de reclamar e votem T-U-R-B-I-N-A-D-O-S

Anônimo disse...

Mds que povo mais azedo e mais pau mandado. Nojo de pessoinhas como essas que vem impor o que fazer ou não. Depois reclamam de eventos cotados etc. Fiquem ai nessa bosta de equipe ''TURINADOS'' (Como o Joalensil escreveu em utilidades). Bjus para você também herobraineSt ( outro paga pau e pau mandado rsrsrs).

Anônimo disse...

Habbo Br/Pt Está morrendo :(!!

Anônimo disse...

Joa está apenas sugerindo o que votar, ngm é obrigado a votar no que ele fala. O importante é respeitar a votação de outras pessoas.
''As pessoas que não têm respeito pelo outro, é porque tem muito menos, em si mesma'' - Zangado

Marcus Fillipe disse...

Travado tudo na mesma mds kkk...

Anônimo disse...

HABBO BR/PT MORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, HABB É VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

herobraineSt disse...

(Como o Joalensil escreveu em utilidades). Bjus para você também herobraineSt ( outro paga pau e pau mandado rsrsrs). Q momento eu falei q votei no Turbinados ? ''As pessoas que não têm respeito pelo outro, é porque tem muito menos, em si mesma'' Psé as pessoas aqui comentam para atrapalhar pois o Blog é para ajudar e n mandar, mas da desgosto ler os comentarios ridiculos q de certa forma nos somos "Alienados" mas cada um tem sua opniao e eu escolho oque eu acho melhor e outra gosta de chingar mas só manda Anonimo Zzzz.Apoio vc Zangado

Anônimo disse...

NÃO SEI PQ TANTO REVOLTA SÓ PQ O JOALENSIL DISSE PRA VOTAREM EM TURBINADOS. E FICAM CONTRA ELE SENDO QUE DEPOIS QUE DEREM ESSE EMBLEMA DUVIDO QUE ALGUÉM DE VCS IRÃO USAR ELE. EU ENTENDO QUE ELE FOI NO CENSO DE QUERER AJUDAR NA ESCOLHA PARA QUE TODOS TIVESSEM A CHANCE DE GANHAR O EMBLEMA, MAS O PESSOAL QUER O QUE ELES CHAMAM DE ¨O MAIS BONITINHO¨ VAI ENTENDER....EMBLEMA É EMBLEMA!!!

Postar um comentário