RSS

GANHE 07 EMBLEMAS COMPRANDO MASCOTES



Na campanha da Páscoa Habbo 2015, as empresas Sulake/Elisa estão enfiando a faca literalmente. O mascote coelho retornou ao catálogo e ao comprar um mascote, você receberá um emblema. O mesmo vale para os mascotes pintinho e pombos. Os emblemas só serão entregues na próxima semana.


O que esta deixando muitos usuários revoltados é a variação de preço do mesmo mascote, que tem alteração apenas na coloração:

- Coelho Feliz = 5 moedas.
- Coelho Branco = 10 moedas.
- Coelho Entediado = 25 moedas.
- Coelho do Mal = 66 moedas.



- Pintinho = 20 moedas.


- Pombo Sábio = 5 moedas.
- Pombo Malandro = 5 moedas.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

30 comentários:

Anônimo disse...

joa, eu comprei 2 pombos, um de cada e um coelho feliz. não recebi emblema em nenhum deles, como faço pra ganhar? entro em contato com quem? ajuda por favor, comprei so pelos emblemas

HabbonicNews disse...


Anônimo (02/04/15 13:55),
Joalensil disse:
Os emblemas só serão entregues na próxima semana. O ano passado foi do mesmo jeito.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Pombo "Malamdro". Prefiro fingir que não li isso.
Só se usa M antes de P e B, querido Joalensil.
De nada, obrigado!
Valeu, flw.

HC.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK eles vão se ferra pq não tiraram 1 câmbio de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Joa, se eu presentear o mascote eu ganho o emblema?
Obrigado.

Hern/Hanky disse...

Que horas saí cada tarefa nova? Que desorganização

Effry

HabbonicNews disse...


Anônimo (02/04/15 14:48)
Joalensil disse:
Apenas o dono do mascote ficará com o emblema.


Hern/Hanky,
Joalensil disse:
Não tem data e hora certa para cada tarefa. Provavelmente seja igual as tarefas do Neo-Habbo e ocorra a cada dois dias.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Comprei todos

By: brunno-2011

Anônimo disse...

Joa você voltouuu! Uhuuuu <3 <3

Eu Menti disse...

Comprei só os de 5c o que deu 15c pra quem não sabe somar XD Fico Feliz em ver que você voltou Joa.

talita disse...

s eu comprar coelho e pintinho de outra cor tb ganha o emblema?

ISerralheiro disse...

Estes emblemas já cansam, todos os anos temos emblemas dos coelhos e dos pintos e desta bicharada toda, nao podiam arranjar coelhos "diferentes"?!

Anônimo disse...

joa se comprar pintinho sem ser o amarelo, ganha emblema do mesmo jeito?

HabbonicNews disse...


talita,
Para cada mascote será um emblema, independente da cor.


Anônimo (02/04/15 18:28)
Joalensil disse:
Ganha sim. O pintinho tem cinco cores diferentes e qualquer uma delas dará o mesmo emblema.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Comprei 5 dos 7 emblemas, o coelho preto é bastante caro.

Anônimo disse...

Aff, a elisa não tem mais o que fazer. Essa peste continua com isso de pets e packs

Anônimo disse...

DESISTO ! Estou a tentar upar uma pedra .
Eu ainda tinha esperança de se transformar em algo , e no que dá ? em nada .. Esse mascote deve ter sido inspirado nos Staffs brasileiros , pois pior não pode ficar .

http://i.imgur.com/Zs39BFD.png

Anônimo disse...

Comprei só os de 5c. Não pode dar o mão pra sulake,se não ela pede o braço.

Anônimo disse...

Queria tanto o coelho do mal, mas ele está muito caro :'(

Anônimo disse...

Joalensil, qualquer mascote da emblema ou só são esses 7 aí? Por favor, me responda. <3

Anônimo disse...

Joalensil, Habbonicnews não falio ?

Anônimo disse...

EU N GANHEI COMPREI 2 E NAO GANHEI? Oq eu faço?

Anônimo disse...

Será entrege na proxima semana ah ta esquece kkk

Unknown disse...

emblemas ridiculos, os do ano passado foram melhores

Unknown disse...

Comprar ate que dia para ganhar o emblema?

Anônimo disse...

Ainda não recebi meu emblema e comprei o branco :/

Anônimo disse...

Que desgreta, tenho 5 mascotes, mas como ganhei de presente, o emblema foi pra quem DEU, e nao quem recebeu . Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaa

d@nJr

Unknown disse...

Esse habbo é coco de nascimento pessoal, os staffs so irão abrir o olho se denunciar o jogo, fazer varios protestos, ter menos usuarios ONLINE

ass: Anja dos Jogos / Anja_Sophia

Anônimo disse...

Vai ficar até quando esses pets na loja?

By: Victor3010Jr

Anônimo disse...

Não recebi meu emblema ainda e já é dia 14 poxa. Já vi perfil no habbo que já tem o emblema. Eu comprei o branco e não ganhei ainda

Postar um comentário