RSS

EVENTO DE MERDA DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT


Os novos integrantes da Equipe BAW Habbo BR/PT, sob o comando do escroto usuário tarcisiogato1986, trouxeram um "novo" evento onde poucos foram premiados. Novamente dizemos: apenas aqui no Habbo BR/PT os integrantes da Equipe BAW fazem eventos (promoções na verdade) para poucos. Em todos os outros hotéis, tais equipes foram criadas para criarem eventos (apenas jogos) para todos com premiação geral, sem exceção.

Ontem trouxeram o jogo Caça aos Ovos com a proposta do quarto ficar aberto por 24 horas. Acontece que os pouquíssimos prêmios acabaram em menos de uma hora, sendo assim mais de 10 mil usuários on-line foram feitos de palhaço literalmente.

O engraçado foi que os prêmios melhores e mais caros (Hipo Pistachio e Hipo Cinzenta), os amigos mais próximos da Equipe BAW, nossos Arquitetos sem Noção, ops Arquitetos em Ação é que os pegaram rapidamente.

Tanto a Equipe BAW como os Staffs BR/PT foram tão filhos da puta que até mesmo os emblemas tiveram pouquíssima quantidade, uma vez que seria mais digno se ficasse por 24 horas também, juntamente com a abertura do quarto, repleto de labirintos.


Nas regras na notícia é dito: "A Caça aos Ovos é um labirinto desenvolvido pelos Arquitetos em Ação que contém vários quartos interligados e, em alguns deles, prêmios limitados". Isto dá a entender que não seria tudo "limitado", apenas alguns, mas na verdade, tudo foi limitado.

Menos de mil usuários circularam entre o labirinto e com certeza poucos conseguiram pegar seus prêmios ou emblemas. Sinceramente, a Equipe BAW e os Staffs querem é fuder com a diversão do Habbo Hotel na geral.

Resumindo: mais um evento de merda, sem noção e manipulado dos Arquitetos sem Noção, ops Arquitetos em Ação (BAW Habbo BR/PT) com o apoio total e irresponsável dos Staffs do Habbo Hotel BR/PT.



NOTA: Se você usa o Twitter não deixe de mostrar a porcaria dos eventos e resultados do nosso Habbo Hotel BR/PT. Mostre ao Staff Macklebee (@SulakeDominic) a palhaçada e a falta de compromisso dos nossos Staffs Habbo BR/PT.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

28 comentários:

Anônimo disse...

so os miguxos do tarcisiobicha1986 pegaram o hipo pistachio e todos os emblemas ¬¬

Anônimo disse...

Concordo totalmente Joa! Eu pensei: Ah! Vai ficar aberto por 24hrs então depois quando estiver mais vazio vou lá e tal...Quando entro no quarto,acho os lugares onde tinha já não tem nada disponivel! Isso é uma palhaçada,afinal pelo menos os emblemas deveriam ser ilimitados e os fdps dos A&A pegaram em suas facks etc...Fora que os amiguinhos foram beneficiados!

Anônimo disse...

Eu estava online desde as 12 horas esperando o quarto abrir as 14:04 e nada. Depois encontrei um pessoal que achava que iria abrir as 20:00, então esperei. Fui um dos primeiros a entrar, e em menos de 10 minutos tudo já tinha acabado. Emblema, Hipo. Não peguei nada naquela porcaria de evento. Na boa, eu to muito desapontado com Habbo. Com os staffs nem se fala. Depois os usuários diminuem e a sulake não sabe o que é. Diversão nada, só lucros e mais lucros. Aff

Anônimo disse...

O nome do evento deveria ser Caça dos usuários ótarios!

aaaaaaaaaa disse...

Pegue o emblema da abobbados : Habbobrasileironews.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Não gosto deles, mas você deveria ler direito, pois na frase: "A Caça aos Ovos é um labirinto desenvolvido pelos Arquitetos em Ação que contém vários quartos interligados e, em alguns deles, prêmios limitados" diz claramente que em alguns quartos e não alguns prêmios.

Anônimo disse...

Se vocês tivessem ganho algo, não falariam essas merdas. Só veem o lado de vocês.

Anônimo disse...

Pois é, como fazem um evento desses se só '10' vão conseguir os prêmios e os outros 'mil' vão ficar iguais otários, eles deveriam acordar, porque se não tivessem esses 'mil' usuários o Habbo já teria acabado a séculos. É bom que com isso os números de usuários a jogar essa praga só diminua! Com esses eventos do cão.

Anônimo disse...

A palhaçada já começou por o evento ter sido marcado as 18:00H BR, isso eu li as 8h00 do dia 14/04. Logo mais, a notícia já tinha sido alterada para 20:00h, certamente para os amiguinhos da corja mais conhecida como A&A terem mais tempo para pegar todos os prêmios, peguei somente um efeito, acho que era o único que estava disponível ainda as 20:20h do mesmo dia, sem contar que no primeiro quarto não tinha nada, no segundo já estava tudo esgotado e assim por diante. Eventos com cotação máxima, até quando?

Anônimo disse...

E Graças a putaria dos staff no quarto da pixerella tinha efeito MODERAR>EXPULSAR tava todos sendo expulso por USER

Anônimo disse...

Eu peguei 1 emblema e 1 efeito

Pablo disse...

nao peguei nada.... tava na faculdade na hora

Anônimo disse...

Pablo Teixeira disse...
nao peguei nada.... tava na faculdade na hora
15/04/15 12:00

so os miguxos do tarcisio pegaram os melhores premios e emblemas, maior palhaçada isso com os jogadores :'(

Anônimo disse...

Eu peguei e não sou amigo de ngm da BAW, o pessoal sempre vem com essa de "cotado"só pq n ganhou nada, ridículo.

Anônimo disse...

Pra mim deveria acabr esse negocio de Staffs e colocar uma equipe que não jogasse Habbo

Anônimo disse...

Peguei só um emblema e ainda não sei como! Fora que dei milhares de voltas nos quartos, não sabia qual tele usar! Realmente uma merda de evento, como todos praticamente.

Anônimo disse...

E postar a cota da iBobba com os coisas do .::-=Shadow=-::. que ganhou sem participar tu não bota né? ..

Anônimo disse...

eu não amigo do tarcisio e peguei o hipo e 2 emblemas, kd seu deus? hahaha

Anônimo disse...

Realmente esse foi um evento de MERDA

Anônimo disse...

Odiei o evento mas na notícia dizia. O 'alguns deles' estava se referindo aos quartos, alguns quartos teriam prêmios que seriam limitados

Anônimo disse...

Joa acho que dessa vez você não tem razão na reclamação, eles tao dando emblema grátis todo dia praticamente. Eu ti gostando dos eventos.

Anônimo disse...

Eu peguei os 4 emblemas é um Hipe Cizento Ontem U.u

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Joa acho que dessa vez você não tem razão na reclamação, eles tao dando emblema grátis todo dia praticamente. Eu ti gostando dos eventos.
15/04/15 15:04

emblema gratis so pros miguxos. tarcisio e os A&A sao manipuladores ¬¬

Anônimo disse...

Quem tá de mimimi é pq não pegou nada...
Quanto ao evento, deveriam colocar vários horários para receber o premio e não dar td de uma vez...
Enfim Habbo NUNCA foi justo, e não seria agora q ia ser --'

Anônimo disse...

To gostando dos eventos do aea. tarcisio é um lixo mas ta fazendo coisas boas :/

Unknown disse...

O evento poderia possuir um número maior de prêmios e ter mais rodadas durante a semana, fora isso o evento foi de boa. Sem os AeA não teriamos eventos como esses! D:

Anônimo disse...

Com cordo Marcelo , mas q estes bostas tao fazendo coisas boas temos q adimitir :/

Detesto Lerdeza disse...

habbo.it com evento divo pra todos do hotel "Alla Ricerca del Tesoro Perduto" (Em busca do tesouro perdido) até agora ja foi 6 emblemas divos *--*

aki os A&A fazem eventos restritos e cotados >:(

Postar um comentário