RSS

SULAKE E ELISA FECHAM HABBO HOTÉIS QUE NÃO DÃO DINHEIRO


As empresas Sulake e Elisa não querem nem saber, se o Habbo Hotel não dá dinheiro, vamos fechar.

Partindo deste princípio, dia 29/04/2015, três Habbo Hotéis terão seu encerramento. Se fudeu quem colocou dinheiro na comunidade. Tudo bem que os usuários destes três hotéis com certeza são inteligentes e sabem o verdadeiro valor do dinheiro, tanto que o hotel estará fechando as portas.

Para tentar amenizar, o catálogo destes três hotéis recebeu uma certa quantidade de mobis, para que os usuários pudessem criar o seu quarto dos sonhos. Não é mais possível cadastrar no hotel e a página de moedas foi desativada. Fala sério né, faltando pouco para fechar é que a Sulake e Elisa dão uma incrementada no catálogo? Haja paciência...

Abaixo os avisos sobre o fechamento. Fizemos a tradução direta pelo navegador Google Chrome.

Onde você lê: "Não foi uma decisão fácil de fazer, mas depois de longa e cuidadosa consideração, percebemos que temos de nos concentrar em mercados mais vastos e apoiar mais dispositivos se quisermos continuar a crescer", você traduz para: "Ficaremos com os hotéis onde existem um número maior de viciados que gastam o seus dinheiro com qualquer coisa que colocamos a venda, desde que tenha um emblema". Esta é a realidade da atual comunidade Habbo Hotel.















NOTA: Em breve iremos falar sob a nova forma de comprar raros que a Sulake/Elisa está testando. Temos a certeza absoluta que raros e packs serão vendidos com a junção (moeda e diamante), afinal, as duas empresas querem giro real de dinheiro e não virtual.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

45 comentários:

Anônimo disse...

sulake nem para migrar o pessoal
simplesmente fecharam e foda-se usuario

Anônimo disse...

vão fecha o nosso?

Anônimo disse...

oq oq ? fecho os hoteis?? '-'

Unknown disse...

é gente n to acreditando no q estou vendo

Jeferson disse...

Se fuderam , pelo menos se alguns usuários dos outros hoteis fechado irem pro Habbo br vai ter mas gente on uhuu. =)

Anônimo disse...

daqui poucos anos fecha o br, pena dos q colocaram moedas kkk, n dou até 2020 pro habbo br/pt falir.

Anônimo disse...

É pessoal se vocês quiserem seu querido hotel é melhor consumir bastante por que se não adeus e não duvido muitos entrar em depressão '-'

Anônimo disse...

Tenho pena de quem vai sustentar o vicío até 2020 '-'

Anônimo disse...

Unifica os 3 e faz o Habbo Escandinávia,são idiomas diferentes,mas vale a pena.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk eu ri, pra quem disse que habbo nunca fexa as portas olha ex dos 3 pais que fexaram,então lamentavel e sobre compra raros por credito gostei

Anônimo disse...

Mds, imagina quem comprou moedas!!! Que raiva! Não sei que tipo de desocupado faria isso, mas será que não da processo não?

Anônimo disse...

tem a noticia postada no br também se quiserem ver
http://www.habbo.com.br/articles/6523-noticias-importantes

Anônimo disse...

O nosso ainda não será fechado porque ainda tem otário pra sustentar o lucro exacerbado da Sulake e Elisa. Olha o tanto que vendem raros caros no BR e o tanto que vendiam lá nos hotéis escandinavos...

Anônimo disse...

o próximo é o habbo br
huheuhuahuhuehue
to zoando não ,a empresa que comprou a sulake é uma empresa de vendas e sobrevive das compras que fazemos,eles ate tentaram colocar a venda no jogo camisetas mais não foi aceito pelos jogadores,ai começaram a dificultar os emblemas gratuitos pra forçar os jogadores a comprar o clube do arquiteto pra usarem nas promoções de quartos e tentarem ganhar emblemas =D bye bye Habbo br ja ja é nossa vez

Anônimo disse...

Mas pense no lado empresarial, você gasta um certo dinheiro e o retorno é menor que o gasto, obvio que a atitude certa é fechar, não vejo porque tanto alarme. Essa atitude anti-empresarial, anti-capitalismo é tão irônica, para pessoas que jogam Habbo, porque o mesmo simples ato de você se cadastrar no site, já requer que tenha um computador com acesso a internet e adivinhe, tem empresas de computador e empresas de internet que também só pensam em dinheiro. Então, sério, abaixa o volume ai, tão gritando muito alto por uma razão que não é mesmo necessária.

Anônimo disse...

Eu só acho que o brasil se fudeu quando perdeu de 7 a 1 na ultima copa

Anônimo disse...

Nossa '0'
Só não vão fechar nossa comunidade, porque é a maior se compararmos com os outros hotéis e o numero de gasto é maior ainda.Tem gente que já gastou mais de mil reias em nossa comunidade, imagina como essas pessoas iam ficar se fechar.

Anônimo disse...

Todos os usuários destes 3 hotéis receberam 31 dias de HC e 31 dias de Clube do Arquiteto. Na real eles não estão fechando só pq não está dando lucro, esses são 3 dos Habbo Hotéis com menos visitas do mundo

VSF disse...

Habbo BrPt Não Fecha Porque é o Maior Reduto Gay de Adolescente. Se Voce Quer Tirar Uma Onda Com Um Viadinho é So Entrar No Habbo kaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

S.O.S

Vamos comprar raros, moedas, jogar dinheiro pro habbo nao fechar. kakak

Bruno Ribeiro disse...

Então quer dizer se o Habbo BR/PT não tiver lucro vai fechar também? :D kkkkkk 'Brincadeira'

Bruno Ribeiro disse...

Ainda bem que nunca comprei moedas :D

Anônimo disse...

joalensil prf me responde essa pergunta, e quem gastou dinheiro nesses hotéis tem reembolso ?

666 disse...

Joa Nao entendo Muito bem mais Quem gastou Dinheiro No Jogo Pode Processa O Lixo Da Sulake ????

Anônimo disse...

Habbo BR/PT/AO Vai fecha um dia aproveitem gente a hora vai chegar pensa que estou bricando ok .....

HabbonicNews disse...


Anônimo (27/01/15 19:24),
Não tem reembolso. Sulake/Elisa apenas liberou Clube do Arquiteto e Habbo Club para todos até o encerramento. Também foram colocadas algumas coleções no catálogo e raros.

Obrigado pela visita!

=)


666,
Também não entendemos desta parte jurídica. O que você tem que ter em mente é o custo alto para processar alguém. Você já começa pagando advogado que não é barato. Às vezes, dependendo do valor gasto, nem compensa brigar na justiça.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu entendo que é triste para quem jogou por anos quando se fecha o hotel, mas não é mais viável para a empresa, só gastaria mais e mais.

Anônimo disse...

Chupa otarios, gastaram tanto para nd, msm coisa do br se eles alegarem que faliu, faliu fio, perdeu playboy

Bruno disse...

Meu deus do céu me acuda, estou cheio de raros no Habbo Dinamarquês que ganhei em jogos e de meus amigos. Tenho que adicionar todos no whats ou no skype antes que o jogo feche as portas. Agora sim to sentido o que é a falência, tudo o que tenho, as moedas, os mobis, serão deletados e ficarão apenas na lembrança... Fico a imaginar se um dia acontecer isso com nosso hotel, como será... o desespero.

HabbonicNews disse...


Bruno,
Tira um print do catálogo para nós. Estamos curiosos para saber quais são as coleções e mobis que voltaram para o catálogo.

Obrigado pela visita!

=)

Bruno disse...

Quando o hotel abrir eu tirarei, Joa.

Anônimo disse...

isso não da processo, pq quando vc começa a jogar existe um termo de contrato
Falando que eles podem fechar o hotel quando bem entender

Anônimo disse...

o habbo entrou em manutenção e agora ta dando erro nao abri

Unknown disse...

Habbo br entrou em manutenção , tão fechando o br tbm

Anônimo disse...

se fecharem o habbo br vou tacar um processo lindo neles, gastei dinheiro pra caralho nessa porra ! Ou devolvem oq foi gasto, ou passa todos os cambios/raros/mob pra outro hotel, ou processo! tnc !

Anônimo disse...

Galera se acabar habbo br taaí um jogo que eu gosto : Minimundos vale a pena jogar! mais tmb tem compras nele, link: minimundos.com.br

by: mestrahenz30


Se quer saber meu nick aí: adriano vieiro (no minimundos)

Anônimo disse...

:'(
Não gostei, tomara que o Habbo Hotel PT/BR não fecha, o Habbo se tornou parte agora da minha vida.
:'(
:'/

Anônimo disse...

CR7... Féra, repare os termos quando você vai se cadastras no br, te darei um resumo:

"Se fecharmos as portas não poderão fazer nada, pois concordaram com o termo".

Anônimo disse...

É Só observarem, o habbo de 2006 para 2015. Em 2010/2011, o habbo BR/PT chegava a quase 60 mil onlines, agora é só observarem agora em 2015, não chega nem a 30 mil. É Só uma questão de tempo para o BR Fechar também. Então até 2025, provavelmente o Habbo BR/PT, fechara as portas. É Só uma questão de tempo.

Paulinho disse...

o Habbo BR/PT não pode fechar man eu so quero parar de joga quando eu quiser não quando a Sulake quiser fechar isso é mol Sacanagem com os usuarios eu pretendo por anos.

Anônimo disse...

Em breve o br vai fechar também, me baniram por muito tempo por uma coisa que eu não fiz, e espero que o habbo br feche as portas logo logo para que eu ria da cara da sulake no último dia de vida do hotel!, te aguardo sulake hahahahahahha!!!!!

Unknown disse...

eba nao gosto do BR mesmo

Anônimo disse...

Corrigindo habbo 2015/2016 não passa de 8 mil online , não do mais um ano para o Habbo/BR

Unknown disse...

Mas a gente aqui toma ban até 2037 ;-;

Unknown disse...

eu nao gosto de br mas arquiteto e club gratis pqp sortudos para os novato de la forever alone

Postar um comentário