RSS

HASHTAG #BAWCOTACAO NO TWITTER E FACEBOOK


A galera cansou mesmo das manipulações de certos integrantes dos Arquitetos em Ação (BAW Habbo BR/PT), e existe um velho ditado que diz:  "A voz do povo é a voz de Deus".

Se você não está satisfeito com a forma de como os eventos da equipe BAW está sendo feita, reclame no Twitter e Facebook do Habbo Hotel, vamos inundar com a hashtag #BAWCOTACAO. Os Staffs têm que nos atender, são os usuários que querem uma melhoria, uma satisfação.

Qualquer comentário que vocês forem fazer para o @HabboPTBR usem a hashtag  #BAWCOTACAO. Somos usuários e principalmente consumidores e devemos ser tratados com igualdade e respeito. Fazer eventos manipulados ou restritos a pouco menos de 150 usuários é uma vergonha e uma ofensa a todos nós.


Um hotel com média diária de 12 mil on-line e cria-se um evento onde menos de 150 tem acesso. Os eventos da Fórmula Habbum ficam em poder dos Arquitetos sem Noção, ops Arquitetos em Ação, isto já é um erro dos Staffs, pois nos outros hotéis que tem equipe BAW, assim que o quarto fica pronto, um Staff faz uma cópia, justamente para evitar cotação, manipulação ou favorecimento.

Vamos reclamar, quem sabe algum superior ao Staff Otario79, ops Staff Atari79 não toma conhecimento da nossa insatisfação. Já que os funcionários do Habbo Hotel BR/PT nos ignoram, só nos resta apelar a todos.

Unidos conseguimos mudar os promotores de eventos do fã site Abobbados, se nos unirmos de novo, quem sabe não mudamos a forma como são feito estes eventos.

NÓS TEMOS O PODER
DE MUDAR AS COISAS
SEM MEDO
VAMOS RECLAMAR
USEM  #BAWCOTACAO
EM TODA CONVERSA
DO TWITTER E FACEBOOK
PARA O HABBO BR/PT




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

48 comentários:

Anônimo disse...

DA ULTIMA VEZ Q RECLAMAMOS ELES COMEÇARO A FAZE EVENTO IGUAL DA ABOBBADOS IMAGINA SE RECLAMA DENOVO KKKKKKKK

Anônimo disse...

ja estou usando #BAWCOTACAO joa :D

Anônimo disse...

os A&A deveria abrir o quarto depois das 3 rodadas e dar o emblema de participaçao pra todos do hotel e nao so para os que entra pra correr >:(

Anônimo disse...

mano a abbobados ja ta fora esses arquitetos querem sair tbm? QUE VA A MERDA ARQUITETOS #BAWCOTACAO

Anônimo disse...

Ei Joa, criaram um blog só de baba ovos:

babaovosdohabbo.blogspot.com

Morri kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 16:54 so tem viado naquela porra. criar um blog para dizer aquilo que todos nos ja sabemos nem tem graça kkkkkkk

Anônimo disse...

tbm digitei a senha 2 vezes e deu erro ¬¬

Anônimo disse...

mjr-15 ta apoiando os A&A ¬¬
aposto que é uma do grupinho e tem acesso livre

Anônimo disse...

Aqui joa o print do chooser do circuito da manha
http://www.ezimba.com/work/150122C/ezimba13335786402504.png

o print do chooser do circuito da tarde
http://www.ezimba.com/work/150122C/ezimba13335799192604.png

Anônimo disse...

Os eventos que eles provem, sem são uma bosta e para atrabalhar tem lagg, e só seu amigos são favorecidos eo resto da comunidade que se fodem.
O que nossa comunidade precisa são de staff's capacidados, porque os staff's de hoje só querem saber de receber seu salario todo mês.

Anônimo disse...

Sambou AMG

Anônimo disse...

infelismente povo nas rede social tem medo de represaria, por isso sei não si vai da certo o #BAWCOTACAO mais mesmo assim to nessa foraaaaaa #BAWCOTACAO

Anônimo disse...

Joalensil,
Gostaria de ressaltar umas coisas!
Apenas um aviso, quem sabe eu tenha a razão ( Não é o que eu quero ) mas apenas informar aos que dizem que NÃO TEM COTAÇÃO neste evento da Fórmula Habbum.

Primeiro:
-Voltando no evento dos 3 REIS MAGOS .
A senha era dada pelo Alerta no hotel. A TODOS que estavam online. Mesmo assim, consegui entrar várias vezes, e vi pessoas que entraram e reentraram.

Segundo:
-Neste evento da FÓRMULA HABBUM do Igor.Ikariam, que a senha era dada pela descrição do quarto. Não há lógica de lotar tão rápido, sendo que, dos ( creio eu que 10 mil ou mais usuários ) estavam online, sendo que muitos destes não Lêem a notícia, e não sabem do que ocorre no hotel ( Chamamos de Noobs/Bacons ). Ok!

Terceiro:
-A senhas eram totalmente misturadas com letras e números, EU tive dificuldade de compreender, quando realmente consegui decifrar, já estava lotado, sendo que na segunda tentativa, fui mais atento, e com Frações de segundos, o quarto lotou. 3 segundos ou menos para ser mais exato.

Gente, claro que há cotação nisto. Ele divulgou a senha para os mais chegados.
Porque se não houvesse cotação, o quarto lotaria ( Que seja 10 segundos mais tarde ) mas saberíamos que lotou de forma " Justa "

Justa < pelo motivo de distribuir o emblema de participação para 150 usuários que entrassem nos três horários, sendo que haviam mais de 13 mil online.

Pensem no Evento dos REIS MAGOS que a senha era dada para todos no Hotel, e nesta FÓRMULA HABBUM que a senha é pela DESCRIÇÃO DO QUARTO.

Obrigado!

Anônimo disse...

GALERA, ESTÁ ACONTECENDO IGUAL ACONTECEU NAQUELE CASO DA ABOBBADOS, NO COMEÇO FOMOS TOTALMENTE IGNORADOS, ENTÃO TODOS COMECEM A TWITTAR PARA O @SULAKEDOMINIC (MACKLEEBE), SHADOW E DEUSA2 SÓ FORAM SUBSTITUÍDOS DO FÃ SITE ABOBBADOS PORQUE TWITTAMOS PARA ELE DIZENDO NOSSA INSATISFAÇÃO
SE NÃO SOUBEREM INGLÊS, USEM O GOOGLE TRADUTOR PARA FACILITAR
UM POR TODOS, TODOS CONTRA AEA!

LeonPixel disse...

Sem querer faltar com respeito aos arquitetos sem noção .. ops desculpe ! mas achei uma merda de ideia essa de arquitetos , ja não bastava os embaixadores agora vem esses outros..

666 disse...

#BAWCOTACAO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FODA-SE STAFFS LIXOS

Anônimo disse...

Aqui tem uns prints do tarcisio ( eu não quero em expor então só recortei as partes dele)
1 - http://imgur.com/ksAXehV
2 - http://imgur.com/gkf5pja
3 - http://imgur.com/CDhwEad
4 - http://imgur.com/2tXzDIg
5 - http://imgur.com/xLZha4M

Só printei porque quero mudanças nesse habbo , isso de emblema pra poucos é injustiça com os demais que se esforçam para entrar no quarto e só favorecem aos amigos. (eu no caso só queria os de participação e nem isso consegui)

VSF TARCISIOGATO1986 disse...

este tarcisiogato1986 é mto trouxa. tenho nojo deste gayzinho filho da puta. ele nao tem vida social e acha que habbo hotel supri a sua carencia kaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

DA ULTIMA VEZ Q RECLAMAMOS ELES COMEÇARO A FAZE EVENTO IGUAL DA ABOBBADOS IMAGINA SE RECLAMA DENOVO KKKKKKKK

Anônimo disse...

Joa, sobre o Habbum, sou contra a quantidade de mobis nos quartos. Concordo que por ser um circuito temático seria necessário uma decoração, mas não compactuo em fazer mega empilhamentos e muralhas da China em uma coisa que, até então, devia testar SOMENTE a agilidade dos jogadores (e não a capacidade de suportar lag). Acontece, que só pelo fato de serem arquitetos, eles devem fazer algo bastante extravagante para mostrar aos staffs suas habilidades. O que custa fazer algo simples?

Sobre a lotação dos quartos, discordo em partes de você. Em toda a história do Habbo tivemos eventos, também acho injusto o fato de nem todos conseguirem participar, mas infelizmente é o sistema. Seria complicado dar oportunidade para todos, por isso ocorre essa seleção... Temos que compreender que é concorrido entrar, e antes de sairem falando mal, lembrem-se que nos H1's passados era um único horário! Hoje nós temos 3 horários, sob esse ponto de vista, melhorou.

Obs: não tenho amigos no BAW, e mesmo que tivesse sou a favor da justiça

Anônimo disse...

Caro Joalensil, não reclamaria de algo para prejudicar alguma pessoa, reclamaria algo que foi uma injustiça: por exemplo a oferta 'vença o calor' vi apenas alguns Habbos famosos com o emblema, isso pra mim é motivo de reclamar pois deveria ter sido liberado para todos. Sinceramente, por mais que você não goste dos BAW, gostei das atividades deles como o evento dos Reis Magos premiando 24 emblemas diferentes, logo depois fazendo um evento simples para um emblema lindo e raro (sequência do dragão), e agora a Fórmula H1, sem eles não teria a comemorada data das trocas mágicas, muito menos a volta de um evento clássico como foi a fórmula H1,

Jason.F@ke disse...

Hey Joa, não estou conseguindo acessar o Hotel desde ontem, poucos minutos antes do circuito da noite. Você saberia o que pode ser?

Homofóbico disse...

vcs viram o gif que o .:SurfistAa:. fez e ganhou

ele gosta de traveco, Sra.Blonde é homem é travecao

http://i.imgur.com/KEwMNCj.gif

vontade de dar porrada nos dois ¬¬

HabbonicNews disse...


Anônimo (22/01/15 08:01),
Desde quando a equipe BAW está ajudando a comunidade? Eles se preocupam com o próprio umbigo.

O evento dos Reis Magos eles colocaram 24 emblemas apenas para não caírem muito na posição do TOP100 emblemados, pois eles dão muita importante aquela listagem.

Os outros eventos estão favorecendo mais aos amigos de console, veja o caso de ontem do circuito submerso. De acordo com um spam do =ivens=, alguns amigos de console reclamaram e foram atendidos e pelo visto todos entraram. Está evidente que passaram a senha antes.

Se você visitasse os outros hotéis que tem BAW entenderia o que é realmente ser um BAW. Eles fazem eventos para toda a comunidade e não apenas para 150 ou menos.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...


Joalensil disse:
Jason.F@ke, sinceramente não sei o que possa ser. Já tentou fazer uma limpeza nos arquivos temporários? Tentou acessar com outro navegador?

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Uma pena que a galera não tenha entendido o motivo da hashtag. Pelo que eu entendi, não é pra escorraçar os Arquitetos em Ação, mas pra que mudem a forma como são feito esses eventos. Os que são contra não entenderam, eu vejo isso. Quem apoia também, sem querer generalizar. Achei os eventos legais, o que incomoda é como são feitos, por isso apoio. Mas tem que deixar o motivo evidente demais pra todo mundo entender, porque né...

Anônimo disse...

Em outros Hoteis o Habbo copio 4 quartos do BAW so aqui ta essa palhaçada essa vergonha de cotação não aguento mais esses eventos lixo temos que toma providencias rápido dessa situação reclama diretamente com a SULAKE para fala da insatisfação com a moderação do habbo é do seus eventos lixos.

Anônimo disse...

pessoal vcs reparam que o usuario -battlex- ta sempre ganhando as promo? '-' mano ele ja ganho o emblema de bronze da formula habbum e ta ganhando dnv?? '---'

VSF disse...

-battlex- e cadinho.95 sao alguns dos babaegg de staff que sempre vencem tudo ;)

Anônimo disse...

-battlex- & ,Haeven

Para quem não conhece são 2 baba ovo filhos da puta do habbo, se vcs verem um resultado de promo que não esteja o nick deles pode ter certeza que o mundo vai acabar!!!

Anônimo disse...

Filho se voce olhar as 5 ultimas promos pode ver que o battlex nao está em todas ok :) Se informe

Daniel JR disse...

A lovelyluna tem a sensibilidade de uma hipopotoma e a esperteza de uma anta. :D

Anônimo disse...

Se é pra ser sincero como você é, Joa, eu estou gostando dos eventos...

Anônimo disse...

http://tinypic.com/view.php?pic=2yvtbb9&s=8#.VMExLEesVgs
partilhe esses spans acabadinhos de ser enviados pelo ivens! ele está de consciencia tranquila pq seus amigos entram com este metodo ridiculo de senha!

pnc dos staffs disse...

ja to cansado de ver sempre os mesmos nomes nas promos
ate parece que so tem eles no hotel ¬¬

Diafrix
Lyud
doug...zinho!
Ruzer
mefio
-battlex-
-Maxy
,Haeven
Veraz
Cinexter
:Taales
:Tiago-Alves
-Ploqs
pull-shapes
Sr.Peth:.
=b.Guiga.d=

Anônimo disse...

Olha a lista dos BABA EGGS é dos cotadores do anonimo 16:47

Diafrix
Lyud
doug...zinho!
Ruzer
mefio
-battlex-
-Maxy
,Haeven
Veraz
Cinexter
:Taales
:Tiago-Alves
-Ploqs
pull-shapes
Sr.Peth:.
=b.Guiga.d=

kkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre eles.

Anônimo disse...

Joa tem um novo emblema pra pegar, só basta entrar no quarto Camp Habbo do tarcisiogato1986

by natalhaDJ

Anônimo disse...

natalhaDJ ja era kkk o joa descobri rapido

Anônimo disse...

pnc dos staffs disse...
22/01/15 16:47
e
Anônimo disse...
22/01/15 17:06

Eu (Sr.Peth:.) nunca precisei babar o EGG de ninguém!
Muito menos dos staffs! Tanto é que eu NUNCA tive nenhum staff no adicionado no sole!
E em relação os AeA (BAW) se tiver falando que babo eles é totalmente ao contrário! Fico barracando com eles direto pelo twitter e pelo habbo!
Eu num preciso ficar bajulando ninguém pra ganhar algo no Habbo, eu nunca vou! Pra vcs saberem até ontem eu estava Bloqueado no twitter do habbo pro fazer criticas!
Se eu estou "aparecendo muito" nas notícias é porque estou fazendo um bom trabalho e sendo merecedor de vencer!
Nunca sou injusto com ninguém e aprecio qm não é comigo também!
Bom é isso!
Obrigado pela visita ao canal do meu amigo Joa <3!
Volte sempre! Bjos
=)
Sr.Peth:.

Anônimo disse...

Joa, transforma esse blog num site maneiro tipo o habboquests porém não oficial. Garanto que vai ficar top!!!!!!!!

Anônimo disse...

JOA O TARCISIOGATO TRANCO QUARTO DE MADRUGADA COM SENHA MAIS FICO GENTE LÁ NÃO DUVIDO NADA Q DEIXO OS AMIGOS ENTRA ANTES DE TRANCA DE VEZ O QAURTO

Gabriel disse...

.:surfistaa:. semana passada deu ban em 12 pessoas e ficou se achando no spam. ontem foi niver daquele gay enrustido e a mod_annie teve la. agora sabemos que foi a mod_annie que fez o trabalho sujo de banir os 12 >:(

http://i.imgur.com/ZkPCa1i.png

Anônimo disse...

Acho também errado a Sulake trocar o nome de famosinhos e dos outros usuario não poder. Tem um caso do Dany@7 onde de cara não ser ver o sobrenome mas a sulake troco o nick dele para mypz. Eu pretendo mover uma ação judicial vontra a sulake por publicidade falsa e beneficios de terceiros.

Anônimo disse...

olha a desgraça da senha que o tarcisiobicha coloco no inquisicaonao isso travo meu cerebro e nego loto aqui em segundos -_-

Anônimo disse...

joa vc viu isso? kkkkkk
https://twitter.com/heymjr/status/557508787339534336
esse atari se acha o chefão foda mesmo ¬¬

Anônimo disse...

A cota de hj foi suprema, dar a senha pros amigos e botar errada na descrição, o povo td vendo o quarto lotar pouco a pouco sem poder fazer nd, pra dps eles botarem pr3$ente# que era pra ser a senha certa, mas tb está errada APOIO TOTAL #BAWCOTACAO NO TWITTER E FACEBOOK

Anônimo disse...

Que horas será o "PROTESTO"? KK, quero comparecer.
#BAWCOTACAO

Detesto Lerdeza disse...

habbo.it com evento divo pra todos do hotel "Alla Ricerca del Tesoro Perduto" (Em busca do tesouro perdido) até agora ja foi 6 emblemas divos *--*

aki os A&A fazem eventos restritos e cotados >:(

Postar um comentário