RSS

GANHE EMBLEMA NA FÓRMULA HABBUM


As corridas de H1 estão de volta no Habbo Hotel BR/PT. Hoje foi colocado um formulário (clique aqui) onde devemos escolher qual equipe queremos participar. No final se a equipe for a vencedora, todos receberão um novo emblema.

Este tipo de evento era realizado no passado pelo ex-gerente Disco-Lee e durava em média 06 meses. Eram realizadas de uma a três corridas por mês e o sistema de premiação era: se o jogador vencesse 10 corridas ganharia emblema ouro, 05 corridas ganharia emblema prata e 03 corridas ganharia emblema bronze. Entravam apenas 50 usuários no quarto e não havia segunda rodada.

Vamos relembrar: o primeiro evento de H1 ocorreu em 2009. Antes eram feitas promoções de quartos para escolher as pistas (clique aqui) e havia o grupo para acompanharmos as datas das corridas e a pontuação de cada equipe (clique aqui). Nos eventos de 2010, além da promoção de escolher quartos (clique aqui), houve também a promoção para escolhermos os emblemas, tanto das equipes como dos vencedores (clique aqui). O grupo de 2010 foi o mesmo de 2009.


O Blog HabbonicNews indica a "Equipe Nitro", assim todos temos a chance de ganhar o emblema da equipe campeã. As notícias com o horário e os dias das corridas serão postadas no Habbo Hotel em breve.


Emblema para equipe Aerofólio, Escapamento, Motor, Nitro.


Emblema de Ouro (10 vitórias), Prata (05 vitórias), Bronze (03 vitórias)




Emblema de Participação


Emblema para a Equipe Campeã.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

64 comentários:

Anônimo disse...

escolhi antes da habbonic :D

Anônimo disse...

Escolhi essa equipa mesmo :)

Anônimo disse...

Deveriam mudar o nome do evento para "Fórmula HaPum" pq só vai ser cagada, pq td do AeA da floop, sem contar no laag.

Anônimo disse...

eu n gosto dos arquitetos mas pelo menos assim o br recebe emblemas pq emblemas gratis n esta tendo quase nada ultimamente

Anônimo disse...

kk que merda sem querer escolhi a equipe escape :P

Anônimo disse...

Se agente acerta o vencedor ganhamos algo??

Anônimo disse...

Tomara que não seja evento feito com Roller, porque pela amor.

Anônimo disse...

o blog noticias do habbo disse primeiro que vcs


RodrigoLpay

Anônimo disse...

escolhi nitro mesmo
obrigada joa
se todos escolher nitro a gente ganha emblema s2

Anônimo disse...

foda-se quem disse primeiro,o blog habbonicnews dizendo primeiro ou em ultimo so acessamos aqui entao tanto faz se existe outro que disse antes a gente so ve esse e que se foda os demais com todo respeito :*

Anônimo disse...

EQUIPE NITRO
EQUIPE NITRO
EQUIPE NITRO
eo eooo equipe nitro ja ganhooo!!!

Anônimo disse...

nitro mesmo foi oque escolhi

Anônimo disse...

escolhi nitro joa

Anônimo disse...

pois é todos do meu console comentando que voto nitro

Anônimo disse...

tambem fui em nitro

Anônimo disse...

NITROOOOOOOOO UHULLLLLLL
FOI OQUE ESCOLHI

Anônimo disse...

nitro aeeee eu nao tinha olhado aqui quando vi e tinha escolhido nitro '-' ainda bem que acertei o que o pesoal mais ta escolhendo affu rsrs

Anônimo disse...

joa eu tinha escolhido nitro huehuehuehue

Anônimo disse...

Jaá tinha escolhido faz tempo antes de sai na Habbonicnews.

Anônimo disse...

EU ESCOLHI A PRIMEIRA É O NOME MAIS DIFERENTE RSRS KKK

Anônimo disse...

Ava quem não sabia que você tinha escolhido nitro -_-

Anônimo disse...

gg nitro

... disse...

Escolhi a nitro, ebaaaaa

Anônimo disse...

e se a Nitro nao Ganha em ?

Anônimo disse...

Escolhi outro antes de vim aq MERDAA

Anônimo disse...

tarcisiogato1986 patetico se auto promovendo na HD
http://www.habbid.com.br/forum/arquitetos-em-acao-o-que-voce-esta-achando/1021622/id/page/1

Anônimo disse...

eu volto qual eu quiser,vc não manda em mi para eu escolher

HabbonicNews disse...


Anônimo (12/01/15 19:50),
Você vota até na puta que te pariu se você quiser. Só estamos dando uma sugestão de vota na "Equipe Nitro", para que todos nós possamos ganhar no final o emblema da equipe campeã.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

joalensil assim que você escolhe a equipe você já ganha um emblema ou não ?

Anônimo disse...

ale cade vc, sempre q eu entro por volta das 10hs vc nao esta >:@

Anônimo disse...

Obrigada pela dica Joa, escolhi o nitro. Ah, e outra dúvida: a sabatina era pra sair hoje mesmo (até agora n saiu) ou outro dia? Pq eu me lembro de ler na notícia ''Na segunda você vê o resultado''.

Anônimo disse...

Koox Sendo Koox ~~~~> http://imgur.com/w11OelE <~~~~

HabbonicNews disse...


Anônimo (12/01/15 20:15),
Os emblemas das equipes ainda não foram criados.


Anônimo (12/01/15 20:18),
Na noticia dizia "serão escolhidas e publicadas com suas respectivas respostas na semana seguinte". Em nenhum momento foi dito que a resposta sairia na segunda-feira.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joa, na notícia diz que:
Se ganharmos 3 corridas, ganhamos emblema de bronze
Se ganharmos 5 corridas, ganhamos emblema de prata
Se ganharmos 10 corridas, ganhamos emblema de ouro
Então, por exemplo, se ganharmos 10 corridas, vamos ganhar os 3 emblemas ou só o emblema de ouro?

HabbonicNews disse...


Anônimo (12/01/15 20:47),
Quando este evento ocorreu com os ex-gerentes, os emblemas não eram acumulativos. No final de cada evento do dia, a quantidade de vitórias lhe dava apenas um emblema.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

parece legal esse Evento =)

Emblema disse...

Joa, eu escolhi o primeiro mas quem tiver mais participantes ganha isso? espero que não, ai seria um roubo. Boa noite.

Anônimo disse...

Joa Porque voce Nao deixa a galera Comenta Livre igual antes Pq voce tem que Aprova ???????

Anônimo disse...

Joa na pergunta ali acima sobre a sabatina, eu também vi algo relacionado a segunda feira...Não pode ter ocorrido de eles editarem o texto?

HabbonicNews disse...

Emblema,
Não é a com mais participantes e sim a com maior pontuação no final.

Anônimo (12/01/15 22:26),
Devido a alguns engraçados que ficam falando coisas desagradáveis ou ofendendo outras pessoas. Os próprios visitantes pediram o bloqueio. Às vezes eu deixo liberado, mas quando retornam com a palhaçada eu volto a fechar. Os fã sites oficiais tem seus moderadores que apagam quase que na hora, aqui não temos nada disso.

Anônimo (13/01/15 01:29),
Não recordo de ter lido "segunda-feira", tenho um print de domingo e o texto é igual ao atual.

Obrigado pela visita!

=)

TAXALD3Y disse...

Poxa, isso me fez lembrar dos jogos que o habbo tinha á um tempo átras o saudade....

Anônimo disse...

Joa eu não era de 2008 pra ca :c mais eu conserteza eu quero os emblemas de antigamente da Formula habbum

ps: votei na formula nitro porque sou seu fãn xD
by:edu0794

Anônimo disse...

Jaja o joa posta algo do resultado da competição das cidades, resultado lixo velho kkkkkkkk

Anônimo disse...

pq não tem emblema dia de sabado e domingo ?

Anônimo disse...

Resultados no mínimo estranhos...
E promos de boneco de blocos de novo? Falta criatividade.

Anônimo disse...

Nunca participei deste evento e pelo que eu tenho lido parece ser legal Tomara que não façam feio neste evento :D
-surfgabrielpsiu

Anônimo disse...

Da algum prêmio sem ser emblema da algum mobi ou troféu???

Anônimo disse...

Escolhi Nitro me simpatizei melhor nome bonito, já tinha escolhido antes hehehe

Unknown disse...

Anônimo disse...
o blog noticias do habbo disse primeiro que vcs


RodrigoLpay
------------------------------------------------------------------------------------------@CarlosGabriel@ disse...

Lapy nao importa se o meu blog postou primeiro ou por ultimo o importante e que postou!

Anônimo disse...

como e a senha la

Anônimo disse...

Acho erro da sulake permitir usuarios com poderes dentro do jogo penso q é uma vergonha eles serem burros e usuarem esses trouxa>> arquitetos<< como escravos deles em troca de glamur pq tinha um colega que depois que viro arquiteto agora si senti um staffs

Anônimo disse...

Se esse emblema é de participação porque o Blatex está usando!http://imgur.com/RWbxkFN

HabbonicNews disse...


Anônimo (15/01/15 11:38),
Ele deve ter entrado na corrida que ocorreu hoje as 09:00BR / 11:00PT.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Pena que escolhi Nitro, só de pegar o vermelho ou azul, eu estaria melhor :(

Anônimo disse...

que evento floopado 11 mints de atraso e ainda botam senha vsf

Anônimo disse...

Emblema da motor o mais bonito escolhi motor

Anônimo disse...

sò deu tempo eu piscar o olho que estava lotado

Anônimo disse...

já teve todos os horarios ?

Anônimo disse...

O quarto tinha 51 pessoas e campainha, depois tiraram campainha com ele já lotado, > TRADUÇÃO: LIBERARAM CAMPAINHA PROS AMIGOS, DEPOIS ABRIRAM ELE JÁ LOTADO PRA DIZER QUE ABRIRAM A TODOS. Tudo safado! Aproveitando que os staff não estariam on agora 19h. Bando de lixo.

Anônimo disse...

se eu consegui pega esse ano é muito

Anônimo disse...

esse Ano só vai ser Eventos tipo Abobbados? pqp se fina nessa putaria vo para de joga essa bosta e gasta com Packs HC moedas pq tá só perdendo emblemas normais não vo compra as coisas pra pode ter emblemas

Anônimo disse...

Joa, sabe quantos circuitos serão ao todo?

HabbonicNews disse...


Anônimo (20/01/15 01:48),
Infelizmente não sabemos. Os arquitetos sem noção não divulgaram, mas o evento vai até fevereiro.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

affff que floop isso

Postar um comentário