RSS

COMUNICADO GERAL


Agradeço a todos pelos avisos, mas o Blog HabbonicNews não fechará. Não sou obrigado a elogiar um usuário do hotel que canta mal demais. Não tenho rabo preso com ninguém e eu falo aquilo que penso.

Quem não esta satisfeito é simples e fácil:
1 - Não visita mais o blog.
2 - Me deleta do console do Habbo Hotel.

Eu até já imagino quem está denunciando o blog. São os idiotas dos promotores da Abobbados, a toky..toky e a corja de amigos que a seguem e que não aprova meus pensamentos.

Pra vocês eu digo apenas uma coisa: Fodam-se!

Quero ver vocês acharem algo aqui no Blog que faça com que a Blogger apague-o, e se por ventura algum dos idiotas conseguirem não tem problema, tenho tudo em back-up. HabbonicNews nunca morrerá.

Repito: toky..toky irá vencer por babação, aquela voz não serve nem pra cantar em bordel. Quem merecia realmente vencer era o Aglotoxico, mas desde o início o Habboice já estava com as cartas marcada, já seria da toky..toky, não por mérito e sim por causa dos seus puxa-sacos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

40 comentários:

Sem identificação disse...

http://i.imgur.com/WSkyplq.png Alguns dizem que foi você que mandou o presente Joalensil. O que acha?

Chuck I. Bartowski disse...

Isso aí, mete o pé Joa!!

HabbonicNews disse...

Sem identificação,

Joalensil disse:
Preciso perder tempo com isso não. Se a idiota da toky..toky for esperta é só pedir o rastreamento do presente e os MODs informam quem mandou.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Por isso sou fã seu fala tudo que pensa <3 Continua assim cara !!!

Anônimo disse...

capi sempre escolhe a toky por cotação...

Anônimo disse...

essa parada ai , gosto muito vc e gosto do seu jeito de ser to com vc e nao abro s2

Anônimo disse...

Bom, concordo com tudo, além de não ter voz pra cantar, é uma pessoa manipuladora e aproveitadora, que só adiciona novos amigos que não sejam "famosinhos" para ficar mandando spam quando chegam as votações/cotações.
Em relação aos outros citados acima, não tenho nada contra nenhum deles, desde que, nenhum deles falem de mim, pois, não quero me meter em confusões. Entretanto, não fico por baixo.
O Habbonicnews é uma ótima fonte de informações, dicas e reclamações, os mesmos que o denunciam, são aqueles que passam 24hrs aqui aproveitando as dicas e aceitando ou apoiando as críticas contra os erros do nosso hotel!
O blog não irá acabar tão cedo, Joalensil, está de parabéns pelo ótimo trabalho ajudando todos que seguem suas postagens!
Att: iDescreto ;*

FabiDiPaula disse...

Tenho 3 contas distintas, com emails e celulares cadastrados diferentes e nas 3 votei na Baby, por MERECIMENTO, não conheço a Baby, mas francamente, ouvi todas as canções dos candidatos e acho um absurdo q uma voz irritante de determinado usuário tenha chego até a final, me desculpem mas é minha opnião. Mais uma vez no hotel se prova q com puxa- saquismo se chega ao longe!

Anônimo disse...

Denunciando em VÃO. Ao contrário do suporte da Concentrix (que presta serviço pro Habbo), a Google analisa todas as denuncias e vão ver que não tem NADA de impróprio aqui.

Blog é um lugar pra postar suas idéias, opiniões, compartilhar coisas... e é isso que você faz :)

Anônimo disse...

kkkk denunciar oq? eles tão perdendo tempo

Anônimo disse...

Jájaja eu Denucio a Habbid por Plagio de Emblemas de outros Habbos por não tem direitos Autorais da Sulake de copia emblemas é, da em seu Fã-Site de lixo como premiação.

Unknown disse...

estamos com vc joa, a verdade sempre prevalece!

Anônimo disse...

" toky..toky irá vencer por babação, aquela voz não serve nem pra cantar em bordel"
Concordo plenamente, a voz dela é chata e irritante. Não sei como teve a capacidade de chegar à tal ponto. Afinal, a capacidade dela se baseia nos amigos e naquele povinho nojento da Habbid.

Anônimo disse...

Ai que delicia Joa, você acabou de destruir várias carreiras.

Anônimo disse...

E mesmo caso o Habbonicnews, chegue a fechar. Tenha certeza que se criar outro, nós iremos com você.
Era disso que precisávamos. Um site que fala a verdade e não deixa algumas coisas ocultas. Não é de babação com Staffzinho de Habbo Hotel.

Quanto a Toky, lamentável. A garota só está ali por conta da Habbid, aliás, por causa de seus amiguinhos. "fãs".
Eu nem mesmo consigo ouvir uma programação dela naquele Fã Site Nojento (Habbid). Menos ainda, ouvi-la cantando. Sua voz é chata e irritante, uma pena ela achar que tem talento.

Anônimo disse...

*palmas para joalensil*

Anônimo disse...

Péssima cantora toky..toky so ta la por coração e por causa amiguinhos da habbid

Anônimo disse...

Joa sambou na cara dos recalcados

Anônimo disse...

hu pula ae manda a toky se fuder,hu pula ae manda a toky se fude,tumare que ela morra AMÉ

Anônimo disse...

Sinceramente...a voz dela é ''Ridicula", chega a doer os ouvidos, dá ate ancia.
Habbonicnews é o único blog que fala o verdade do que ocorre dentro do Habbo Hotel, Cotação, babação de staff's Etc.
Quem nem diz no começo da notícia se não gosto:Não visita mais o blog.
Porque o Blog do Joe não está aqui pra agradar ninguém e sim falar a ''Verdade''.

MulherProblema disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, pior que concordo com tu. Nada contra a toky, mas não sei o que esse povo vê nela. Sério. Não gosto da voz dela, povo tem demência, só pode. zzz
HABBONIC é o melhor blog do habbo, e não precisa puxar saco de ninguém para isso. Eu admiro os donos desse blog, e ninguém derrubará vocês :*

Sallocin disse...

Rídicula esse André.Abicair e seus amigos

Anônimo disse...

Bom , venho por meio deste comunicar que os seguinte site (abobbados) sera atacado neste próximo mês por estarem agindo com falta de respeito perante a todos , e fazendo uma panelinha entre eles , se achando os donos do mundo.

Atenciosamente,
HELL666

Anônimo disse...

A voz da toky..toky e para acorda os vizinhos o menina que tem a voz feia irritante chega a doer meus ouvidos nunca conseguir vê um vídeo dela cantando q não seja no volume baixo porque ela não canta ela grita :P

Anônimo disse...

É muito bom ter um lugar onde podemos expressar nossas opiniões sem medo, onde não precisamos ser puxa-sacos, não precisamos ficar de "rabo preso" com ninguém. Obrigado pelo blog, Joalensil. Isso aqui é muito melhor do que qualquer fã site. ;)

Unknown disse...

kkkk... tenho penas dessas pessoas que ficam denunciando o Blog... Eu Tenho certeza que é tudo inveja .. pq ? Abobbados deve receber 10 pessoas por Dia .. ja um blog descente e Top... recebe quantas visualizações por dia ? Muitas....Muitas e Muitas.... #HabbonicnewsPraSempre #ForaAbobbados

Anônimo disse...

eu sinceramente não gostei de nenhum deles e sim eu escutei todos

Anônimo disse...

Toky tem a voz irritante, não canta absolutamente N-A-D-A.

Amanda disse...

HabbonicNews nunca morrerá. :D

Anônimo disse...

hahhaa é issso! ai nossa aqela guria tem a voz irritante,

Unknown disse...

#HabbonicNewsNuncaMorrerá ~ Oh Yeah! Tô contigo Joalensil.

Anônimo disse...

nossa kara vc é mtoda hora...kkkk

Anônimo disse...

aff esse povo é muito invejoso mesmo !!! eu amo e blog

Emblema disse...

Concordo com você plenamente, péssima locutora, babação com os staffs, eventos "cotados" digamos assim desde 2009/2010. Portuguesa chata pra cacete voz irritante, não deveria ganhar o "habboice" nem eu mesmo gosto desse evento.

Anônimo disse...

Vocês dizem que a voz dela é irritante porque vocês são todos brasileiros , e o vosso sotaque é diferente do nosso , e tenho a mesma opinião que vocês tem da toky , os BR's q tão na final não cantam N-A-D-I-N-H-A. A única brasileira que tive prazer de ouvir cantar foi a 20beijos. Queria ver tu participar numa competição destas Joalensil , rs.

Anônimo disse...

Joalensio, adoro seu blog, ele é muito informativo a muito tempo venho fazendo o que você coloca aqui e tem me ajudado muito a pegar emblemas e conquistas se depender de mim continuara ativo e gosto mais ainda que você fala o que pensa e o que você pensa está correto continue assim levando para os habbos um pouco de sua forma de pensar que é muito proveitada.. Parabéns e obrigado pelo seu blog.
By: yuriAk

Anônimo disse...

Toky..toky não canta, guincha! Coitada kkkkkk

Emblema disse...

Anônimo disse... 30/12/14 09:23

Não falei dos portugueses, sim falei da escrota da toky..toky como eu já disse antes ela é péssima locutora, voz irritante pra ficar cantando. Ela é sim escrota como resto dos baba-ovos dos gerentes escrotos que fazem eventos ridículos de fã-sites como Abobbados, dois panacas se gabam por emblemas que ontem foram valiosos e hoje todos tem, agradeço pro filha da puta do shadow liberar emblemas bonitos porém limita tanto pros amiguinhos lixos dele, enfim abobbados, toky..toky são ambos escrotos, HABBID É UMA MERDA deixo isso sempre claro.

Anônimo disse...

Nesse HABBOICE não teve NENHUMA voz digna de ganhar,realmente a toky não canta bem e é "levada" por seus fãs,mas não é uma das piores também, e assim como a Habbid tenta promover a toky com a fama deles,o habbonicnews tenta promover a baby com a sua fama,a Habbid apenas tem mais fãs e com isso uma "propaganda" maior da toky,o blog habbonicnews realmente é instrutivo e não tem rabo preso,e fala coisas não ditas por outros sites sim,porem não é algo que possa se dizer "a verdade", não é uma mentira também,é apenas os idéias do Joalensil,que ele tenta (e com sucesso) transmitir aos seus fãs, é apenas pontos de vista diferentes,idéias diferentes,mas em momento nenhum deixando o blog " pesado" por isso,se for analisar,tanto Habbid,Tropihabbo,e Habbonicnews tem o mesmo intuito, disseminar seus ideais,porém o blog Habbonicnews não é oficial do habbo,por isso pode se expressar livremente.

By:ugd (sim,apenas + um desconhecido .-.,e sem mimimi pfvr,é apenas o MEU ponto de vista disso tudo)

Unknown disse...

a toky toky falo muito mal da habbonados eu fiquei com muita raiva falo que a habbonados era um lixo fazendo eventos.

Postar um comentário