RSS

STAFFS CRIAM EXPLICAÇÕES E REGRAS PARA SABATINA


Provavelmente devido ao grande número de reclamações, os nossos “competentes e ágeis” Staffs fizeram algumas regras sobre a Sabatina. Pra falar a verdade, é mais uma coisa idiota que só poderia ter vindo do Quarteto Pateta. As regras foram postadas no último dia 16, no Atendimento ao Usuário. Clique aqui para ter acesso ao texto original.

As regras ou explicações são:

► Sabatina é semanal. Cada sexta-feira será aberto um espaço nas Notícias, dentro da coluna 'Sabatina!', para você matar a sua curiosidade e enviar uma pergunta ao seu Staff favorito. Na segunda-feira seguinte serão divulgados os ganhadores, perguntas e respectivas respostas. 

► Serão selecionadas apenas 4 perguntas por semana. A Sabatina tem como premiação um emblema raro, apenas 16 Habbos por mês, quase 200 Habbos mais ou menos em cada ano completo, terão acesso ao Emblema Sabatina. Exclusividade aos ganhadores! 

► Os ganhadores não se repetirão, até o final de cada ano. Os Habbos que já tiveram uma pergunta selecionada não concorrerão nas semanas seguintes. No ano seguinte, vida nova, Sabatina nova, seja bem-vindo mais uma vez! 

► A pergunta deve ser sobre o Staff, ou seja, pessoal sobre o Staff e não sobre o funcionamento do Hotel. Resultados de promoções, perguntas sobre mudanças no Hotel, novidades, boatos e denúncias não serão respondidas através da Sabatina. 

► O critério criatividade serve para todas as competições e na Sabatina não poderia ser diferente. Mas as perguntas não são selecionadas apenas por esse critério, selecionamos também as mais interessantes ou inusitadas, perguntas que nos dão a oportunidade de contar um pouquinho sobre nós. 

► Todas as competições que criamos são independentes, não nos baseamos em resultados de outras promoções nem temos qualquer favoritismo na hora de selecionar uma pergunta. Olha só, para vocês conhecerem um pequeno detalhe do processo de seleção, o nome de quem fez a pergunta se mantém oculto para nós e só verificamos os nomes depois da seleção. Aqui não tem queridinho ou "baba egg", depende exclusivamente da pergunta que foi feita! 

► A pergunta deve ser direcionada para apenas um dos Staffs. Caso não esteja especificado para quem é a questão, qualquer Staff poderá responder. Caso um Staff esteja ausente, todos responderão pelo Staff ausente. 

► Entendemos como perguntas "cabeludas" qualquer pergunta que vá contra a Habbo Etiqueta. Não confunda pulga atrás da orelha com carrapato sei lá onde.




NOTA: De toda essa baboseira que colocaram acima, uma nos chamou a atenção:

Todas as competições que criamos são independentes, não nos baseamos em resultados de outras promoções nem temos qualquer favoritismo na hora de selecionar uma pergunta. Olha só, para vocês conhecerem um pequeno detalhe do processo de seleção, o nome de quem fez a pergunta se mantém oculto para nós e só verificamos os nomes depois da seleção. Aqui não tem queridinho ou "baba egg", depende exclusivamente da pergunta que foi feita! 

Isso provavelmente é devido às críticas referente à Sabatina feita pelos antigos ex-gerentes. Nós mesmo do HabbonicNews enviamos uma reclamação a Equipe Habbo. Clique aqui para rever a nossa crítica. A Sabatina antiga era muito mais elaborada, e não essa merda que eles colocam atualmente na notícia. Eram 16 ganhadores por semana, cada um ganhava um mês de HC. Agora com esses Quarteto Pateta são apenas 4 ganhadores por semana e o prêmio passou a ser emblema.

Isso de "baba-egg", ops baba-ovo, afinal estou no Brasil e não no exterior, eu duvido que eles não tenham acesso ao nome antes da pergunta. Somente um otário pra acreditar nessa afirmação dos Staffs.

E por fim, a criatividade esta em baixa novamente com esses Staffs, pois se a cada ano, a Sabatina é renovada, então já até sabemos qual o emblema para 2014.

  2013 >>> <<< 2014




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

so falta cada ano ser o msm emblema mudando so a cor de fundo kkk kkk kkk

era DIVO as sabatinas antigas :) hj é tudo mal feito :(

Bob Esponja disse...

sera q eles le tds as perguntas? acho q ñ.
eles devem ver so as 40 primeiras e ta de boa :'(

Anônimo disse...

A difrença entre ler por uns 15 minutos e rir um pouco / ficar admirado com certas preguntas e

ler por 1 minuto e pensar : Que merda é essa ? ta ai nas 4 preguntas :)

Anônimo disse...

''Todas as competições que criamos são independentes, não nos baseamos em resultados de outras promoções nem temos qualquer favoritismo na hora de selecionar uma pergunta. Olha só, para vocês conhecerem um pequeno detalhe do processo de seleção, o nome de quem fez a pergunta se mantém oculto para nós e só verificamos os nomes depois da seleção. Aqui não tem queridinho ou "baba egg", depende exclusivamente da pergunta que foi feita!''
Isso também me chamou bastante a atenção,pois repare uma coisa que venho reparando desde a chegada dos mesmos: Repare que sempre a caca promoção lançada,sempre um nome se repete na notícia seginte,isso já aconteceu várias vezes com alguns nome ,Haeven,Mefio,Shawdons,Wonka,entre outros... Longe de discutir o trabalho de qualquer pessoa aqui citada,eu quero apenas chamar a atenção, que em TODAS,TODAS mesmo,sempre um nome se repete a notícia seguinte,o último caso foi o Cleiton1008(Com promo de quarto dia das crianças e sabatina posteriormente).
Ai fica minha indignação, esses filhos das putas são burros,desinteressados, e única e exclusivamente PREGUIÇOSOS. Claro que esses desgraçados sabem os nomes antes mesmo de lerem!

Anônimo disse...

O emblema hospedado tem tema místico,eu nem bobo nem nada coloquei uma pergunta desse cunho pra ver se acontece algo. Mas de qualquer jeito tudo é possível com esses lerdos.
E outra coisa eu li ''A pergunta deve ser sobre o Staff, ou seja, pessoal sobre o Staff e não sobre o funcionamento do Hotel. Resultados de promoções, perguntas sobre mudanças no Hotel, novidades, boatos e denúncias não serão respondidas através da Sabatina.'' ninguém aqui quer saber sobre a vida pessoal desses cavalos,que estão a afundar o Habbo BR/PT e sim sobre o hotel,fica dica! By:LH as duas aqui^^ =P

Anônimo disse...

Cara..Qual a dificuldade em cria emblemas e tão dificil assim ou é a preguiça que não deixa? porra eles poderiam contrata uma pessoa dedicada pra isso e que tenha criatividade porque ta tenso viu! Meu Deus

Paula disse...

é pra ri ou pra chorar com essas explicações kkkkkkkkk

not comments ¬¬

Postar um comentário