RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 05 HABBOWEEN


Para realizar a quinta tarefa do Habboween 2013, você deve seguir os seguintes passos:

- Ativa a tarefa;
- Acesse o quarto Buraco Negro da Staff Lovelyluna;
- Ande pelos teleportes de espadas pretas/vermelhas até chegar a porta do castelo;
- Estando próximo a porta do castelo, dê um duplo-clique;
- Você receberá o emblema acima automaticamente.


- Após completar a tarefa e receber o seu emblema, seja educado e saia da sala, para dar chance aos outros usuários.


Boa sorte!



NOTA: A Staff Lovelyluna é uma grande filha da puta, sinto muito, mas não tenho outro adjetivo. Criar um quarto com capacidade para 50 pessoas, em um hotel com mais de 12 mil on-line, só pode ser uma lesada. Dependendo da situação no quarto, ninguém se mexe, fica tudo travado.

No Habbo.com a Staff Powertoo criou três quartos Buraco Negro (The Pit) para que todos pudessem realizar a tarefa tranquilamente.

Custava cada Staff criar uma cópia do quarto? Acredito que não.

Mas... eles estão se fudendo pra nós usuários, afinal, o pomposo salário estará na conta, todo mês, na data certa, independente se estão ou não fazendo merda no hotel.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 comentários:

Anônimo disse...

quarto para 50 pessoas...é cagada atras d cagada

Anônimo disse...

Ai ai digo nada nao....vc e seus misterios,mas sei que es meu anjo lindo *--*
Parabéns a toda equipe da habbonicnews sempre ajudando a todos com eficiencia e dinamismo. bjs ƒ

Anônimo disse...

So uma coisa enquanto houver besta para gastar montantes as " cagadas no modo extreme" vai continua a ter aos montes ....

Anônimo disse...

nova fansite, sobabadonohabbo.blogspot.com.br

Anônimo disse...

É incrivel a capacidade de se estragar um bom jogo...vc entra para distrair, e fica estressado...e cuidado: se vc reclamar é silenciado ou banido; se vc der sugestão (eles tem a capacidade de pedir que a gnt de sugestoes) voce é ignorado.
E devem estar se borrando d tanto rir, pq o dinheiro continua entrar

Malukinho disse...

nossa cara tava uma confusão encheu de gente naquele espaço que tem menos tele KKKKK por sorte nao cai la e consegui completa boa sorte pra eles espero que saiam do quarto pra dar oportunidade ;P

Anônimo disse...

Minha sorte foi que quando entrei no quarto,só tinham umas 15 pessoas, quando eu consegui pegar o emblema já estava lotado e 2 espaços estavam lotados (pessoal não queria reentrar porque seria difícil,por causa da lotação)!

Unknown disse...

Boa noticia, ajudou muito! by: .:SurfistAa:.

Joalensil disse...

Após duas horas tentando acessar o quarto, depois mais uns 25 minutos rodando igual barata tonta pelos teleportes de espadas pretas/vermelhas, finalmente peguei meu emblema.

De todas as tarefas habboween esta é a mais chata. O gay que criou esta tarefa com certeza o macho dele dormiu de calça jeans na noite anterior.

Pior é que a tapada da Staff Lovelyluna só disponibilizou apenas um quarto para o nosso hotel e nem colocou um wired de kikar assim que a tarefa fosse completada.

=)

eduardiboy disse...

O staffs tem que aprender a lidar com os Brasileiros e botar um wired de kick quando a tarefa fosse realizada, o que dá mais raiva é as pessoas que ficam dentro do quarto sendo que já terminaram a tarefa , algumas até ficam ausente! -.-

Anônimo disse...

TNC! VSF! FDPs de Staffs --' PORRA É BURRA É? COMO FAZ UM QUARTO DE 50 PESSOAS ? ANIMAL DO CARALHO! NÃO A BURRICE SÓ AUMENTA A CADA DIA QUE PORRA É ESSA, VAI SE TRATA DOENTE!

Anônimo disse...

PUTA QUEPARIU PORQUE BRASILEIRO TEM QUE SE BURRO E IGNORANTE ASSIM? JUNTA UM BANDO DE IDIOTA QUE FICA LA DENTO FAZENDO PORRA NENHUMA E 4 PATETAS QUE AGORA ENTRO OUTRO! E NENHUM DELES TEM UM WIRED DE KIKA? PRA POR NA PORRA DO QUARTO? INCOPETENTES

Anônimo disse...

vai tomar no cú lovelyluna mina burra co karalho elas tem é preguissa de por wired para kikar quando ganhar porque ela não coloca fila no quarto a lovelyluna é uma rapariga do karaio

Anônimo disse...

estou tentando ganhar mais é um quarto para 50 pessoas e tem 10.000 onlines

Anônimo disse...

TOMA NO CÚ VELHO! AS DESGRAÇA DEVE TA VENDO TODO MUNDO PUTO E NUM FAZ NADA !SERÁ QUE É TÃO DIFICIL PELO MENOS BOTA UMA FILA OU FAZER OUTRO QUARTO NÃO VELHO O ESSE POVO SAI O HABBO VAI PERDE MUITOS USUARIOS

Anônimo disse...

Lembrando que portugal esta em crise economica né?

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh jesuis!!!!!!!!!!!!

como ta dificil entrar no buraco negro da lovelyluna

kaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Não sou baba ovo de staff, mais você não acha que está exagerando xingando ela? Ela trabalha em uma empresa, deve seguir regras. Nos outros hotéis a capacidade é maior? Pelo que percebi nao. Gosto muito desse blog, mais tem vezes que passa dos limites sem ao mesmo saber o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Não sou baba ovo de staff, mais você não acha que está exagerando xingando ela? Ela trabalha em uma empresa, deve seguir regras. Nos outros hotéis a capacidade é maior? Pelo que percebi nao. Gosto muito desse blog, mais tem vezes que passa dos limites sem ao mesmo saber o que está acontecendo.


---

No habbo.com tem fila, por que aqui não pode ter também?

Paula disse...

O que mais adoro nesse blog sao as verdades que sao ditas sem medo, nenhum fansite faz isso. Os outros so ficam elogiando e varrendo a sujeira pra debaixo do carpete. Lovely sabe que aqui é maior, tem mais jogadores, poderia ter colocado umas 4 salas pra fazer tarefa. Hj levantei cedo e não consegui entrar, agora so amanha cedinho de novo. Ainda bem que tenho que sair cedinho de casa, dai da tempo de tentar pegar o emblema.

Paula disse...

Anônimo ai de cima >>>>> fila é pior, minha amiga disse que tem partes la na sala que trava, nao tem como mexer. Dai é so reentrar no quarto, mas se coloca fila, temos que voltar la pro final, é mto pior :(

matheus disse...

Eu não consegui entrar no quarto até agora.... Lovelyluna é burra pra *******

matheus disse...

vó tenta fica ate 00:00 tentando pra vê consigo. ):

Postar um comentário