RSS

GANHE EMBLEMA DURMA COM OS ANJOS


Para conseguir ter acesso ao emblema Durma com os Anjos, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Vá para o quarto Habboween: Primeiro Quarto (Staff Lovelyluna). Clique aqui para ter acesso direto ao quarto.

2º) Dentro do quarto, diga 31 e depois entre no teletransporte armário.


3º) Dentro do quarto Habboween: Vizinhança, você deverá entrar no tele portas do habbo shopping.


4º) Assim que você entrar no quarto Habboween: Epílogo diga: all hallows eve e receberá seu emblema automaticamente.



Boa sorte!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

vlw!!!! ajudou bastante :)

Gabriel disse...

sempre detalhista nas tarefas
blog nota 10 vlw joa *-*

Anônimo disse...

parabéns, seu site é melhor do que os fansites do habbo , que ficam enrolando e não vão direto ao ponto. lá so tem opinião de puxa saco do habbo. vc é direto, claro e tem opinião propria. muito bom!!! obrigado !!
- Dami-Van -

HabbonicNews disse...

Agradecemos os elogios Gabriel e - Dami-Van -

- Dami-Van - o nosso Blog só elogia quando de fato eles merecem elogios, mas como atualmente só estão fazendo cagadas, é crítica atrás de críticas, afinal eles tem que saber que não estão fazendo as coisa direito.

Anônimo disse...

adoro esse blog ^.^

parabéns, seu site é melhor do que os fansites do habbo , que ficam enrolando e não vão direto ao ponto. lá so tem opinião de puxa saco do habbo. vc é direto, claro e tem opinião propria. muito bom!!! obrigado !! [2]

Unknown disse...

Olha na última imagem esses filhos da p*** plantados, ocupando espaço no quarto.

Unknown disse...

Tinha que banir essas pessoas que só querem atrasar as outras pessoas. Que ridículo.

Bob Esponja disse...

vlw pelo tuto ;)

quarto lotado tnc!!!! tinha q ter wired de kikar assim q ganhasse emblema

Anônimo disse...

Bom, como o negativo é a alma do negócio deste blog, vou mudar o enfoque e pedir para alguns de vocês pensarem o que é trabalhar com isso, não simplesmente sentar numa cadeira confortável e jogar por lazer. Se todos vocês acham tão fácil fazer algo melhor, porque não montam suas próprias ideias em outro lugar, desenvolvem algo decente? Criticar é fácil, quero ver é ter ideias, fazê-las acontecer com ou sem recurso, agradar ao Deus e ao Diabo. Pode perguntar para qualquer dono de fã site atuante, que desenvolva atividades (não como este prezado blog que só procura defeitos, mas não é capaz de organizar atividades, jogos, gincanas, promoções, nada). Eu sou um simples jogador, ponto final, e nem imagino o que seria dedicar minha vida profissional a isso. A maioria de vocês com certeza só estuda ou nem isso. Com certeza nem trabalha ou faz bicos, pequenos projetos, trabalhos para encaixar com os estudos. Outros, já nem têm idade para ficar se metendo em grupos de adolescentes e só querem criar o caos. Acho que é um momento crucial para pensar um poco na atitude de vocês. Destruição não leva a lugar nenhum. Agradeço a atenção.

HabbonicNews disse...

Anônimo (acima - 18/10/13 15:12) quando for criticar coloque nome, seja homem ou mulher pra isso.

Este Blog foi criado justamente porque qualquer fã site só sabe mostrar o lado bom, nenhum defende os usuários e nem expõe as merdas que os funcionários da Sulake fazem.

90% dos eventos realizados atualmente no nosso Habbo Hotel BR/PT são globais, vem direto da Sulake Finlândia. A porcaria dos Staffs Atari79, Lovelyluna, DonaCapivarinha e SuperLeprechaun não fazem porra nenhuma em prol da nossa diversão.

Nosso Habbo Hotel BR/PT é o mais movimentando, quase 12 mil on-line diariamente, então determinadas coisas se tornam quase que impossíveis de serem realizadas se não tiver uma ajuda dos Staffs, mas eles estão cagando e andando para os usuários e ainda tem os puxa-sacos como você, quem vem aqui defende-los.

Independente se o usuário tem 7 ou 100 anos de idade, se trabalham ou estudam, todos têm o mesmo direitos, todos jogam, todos gastam dinheiro comprando moedas e todos querem um bom atendimento.

Se você quer defender esse Quarteto de Merda que a Sulake mandou cuidar do BR/PT vá elogiar nos outros fã sites, pois lá é que é o seu lugar.

Obrigado pela visita!

Anônimo disse...

Obrigado Alê. // Olimpiio

Anônimo disse...

Não tem vergonha na cara mesmo. Mais censura do que na ditadura! Eu tirei print, negão, vai se ferrar.

HabbonicNews disse...

Anônimo (acima - 18/10/13 16:34) vai você se ferrar, vai chupar um canavial de rola pra ficar calminho. Ahhh você tirou print? Que legal, agora pega ele e enfia no cu. Você veio aqui só pra defender aqueles 4 idiotas que se denominam Staffs. Não estamos aqui para perder tempo com baba-ovo feito você.

vivi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk joa sem paciencia com o babaovo

vivi disse...

consegui pegar esse emblema , obrigadinha *-*

mas o outro ta dificil d+, so ta quarto lotado

Malukinho disse...

affff finalmente peguei os 2 emblemas (:
vlw as dica habbonicnews *-*

Paula disse...

Obrigada lindo! vc sempre ajudando! (=^.^=)

Anônimo disse...

Cara eu curto esse blog pq vcs criticam mesmo !! ñ babam ovo nd, eu sempre acompanhava noticias na habbid e tal agora só olho aqui, abraços do sanjack

Anônimo disse...

Quando começa a nova tarefa?Anonimo 466

Postar um comentário