RSS

OS PRÊMIOS DA ENQUETE DA RAINHA


Atendendo ao pedido do Good no tópico anterior, vamos falar sobre os prêmios que alguns habbo receberam ontem, referente à enquête da rainha na sala final da tarefa da garrafa de vidro nº. 10, liberada a todos no dia 30/08/2013. Clique aqui para rever.

Nem Sulake e nem os nossos Staffs BR/PT informaram quem tinha direito e nem quais eram os prêmios.

Muitos habbos realizaram as tarefas, ou algumas delas, responderam à enquête final e não receberam nada, nem mesmo uma satisfação via notícias. A pergunta que todos fazem é: Quem teve direito aos prêmios?

Temos três opções de respostas para a pergunta acima:

A) Tiveram direito ao prêmio quem escolheu uma das opções da enquête da sala da rainha.

B) Tiveram direito ao prêmio quem conseguiu todas as 10 garrafas de vidro e escolheu uma das opções da enquête da sala da rainha.

C) Tiveram direito ao prêmio quem comprou o Pack do Capitão, conquistou os 5 emblemas Tattoo, os 5 emblemas Mapa Raro, todas as 10 garrafas de vidro e escolheu uma das opções da enquête da sala da rainha.

Nós do HabbonicNews temos 99% de certeza que os prêmios referente à enquête da sala da rainha só foram entregues para quem está na opção C.

Infelizmente foi uma falta de respeito, de discriminação e de imposição da empresa Sulake / Habbo Hotel contra os seus usuários. Nesta campanha Habbo Piratas ficou bem claro o lema da empresa: "Se gastar ganha, se não gastar chupa dedo".


Se você escolheu a primeira opção sendo fiel a rainha recebeu os seguinte prêmios:


Se você escolheu a segunda opção não sendo fiel a rainha, recebeu os seguinte prêmios:


Caso alguém que não estando enquadrado na opção C e ainda sim recebeu os três prêmios ontem, por favor, nos avise.




NOTA: E ainda tem usuários do Habbo que tá mais preocupado com quem assina a notícia do dia, do que com as confusões e tédio dentro do hotel. Por mim pode ser com nome, sem nome ou apenas Habbo Staff, que a minha leitura pela notícia será a mesma. É cada coisa que vemos neste hotel, é cada tipo de babação que até Deus duvida.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

35 comentários:

Anônimo disse...

e eu que fiz tudo e nao ganhei nada :S

HabbonicNews disse...

Quem é você anônimo?
Você fez a opção C e não recebeu nada?

HabbonicNews disse...

Após a divulgação da notícia, recebemos os seguintes contatos dentro do Habbo Hotel:

leonnard-zika - Fez a opção B e recebeu os prêmios
An@:sofi@ - Fez a opção B e não recebeu os prêmios

BateriaFraca: - Fez a opção C e não recebeu os prêmios
4tripas - Fez a opção C e não recebeu os prêmios
rico.bob - Fez a opção C e não recebeu os prêmios
xemersonx44, - Fez a opção C e não recebeu os prêmios
-Struggle - Fez a opção C e não recebeu os prêmios


E a Sulake/Habbo como vocês explicam isso?

Anônimo disse...

Eu fiz opção C e recebi os prêmios, porém,em outra conta, fiz opção B (sem emblema capitão) e não recebi nada! u.u

Anônimo disse...

eu to na opção c e só recebi o emblema da segunda opção,esses premios não vieram,só o emblema da praia.

Sallocin disse...

Eu fiz a opção C, mais ainda não entrei pra ver o que ganhei porquê estou sem o meu notebook no momento. Ali entre os prêmios é um bot, certo?

Unknown disse...

ate agora n ganhei nada

Anônimo disse...

CARA EU TO NA C E GANHEI OS PREMIOS

Anônimo disse...

Eu n comprei o pack e n peguei todas as garrafas, e ganhei o premio (emblema, bot, trofeu0

Unknown disse...

aff eu peguei todas as garrafas e respondi a enquete e n ganhei nada

HabbonicNews disse...

Nossa pelo que vejo das reclamações fica difícil saber qual o critério usado pela Sulake. A que tudo indica houve perda de dados, pois muitos casos são iguais e não batem.

Sallocin é um BOT sim. =)

Sallocin disse...

Joalensil, fala no blog também a respeito do raro de cristal que não lembro o nome, ele foi da coleção mystic e não veio para o catálogo, junto com o emblema cristal 5 que possivelmente ganhariam aqueles que comprassem o raro no catálogo.

HabbonicNews disse...

Sallocin,
O Habbo -Mello, ( http://www.habbo.com.br/home/-mello, ) já tem esse Emblema Cristal Nível V. Na época nem ele soube como ganhou, pois ele disse que não competiu em nada. É mais um emblema que os staffs entregaram e não disseram o motivo.

Sallocin disse...

Pois eu queria tanto esse emblema pra eu poder completar os 5, mais é como você diz, mais um evento fail feito pelos staffs.

diegodemendes disse...

Vou enviar um ticket reclamando que eu só recebí o emblema e não chegou o troféu,nem o bot.
Pois eu fiz tudo e só ganhei 1 emblema amarelo.

Anônimo disse...

vei o bot vem em presente '-'

diegodemendes disse...

tomara então que chegue logo.

Unknown disse...

onde posso reclamar para a saluke que não recebi os premios?

HabbonicNews disse...

ricardo appolinario
diegodemendes

Vocês podem reclamar pelo e-mail: playersupport.br@sulake.com
Coloquem no assunto: Não recebimento de prêmios e emblema.
Expliquem o caso em detalhes do que você conseguiu nas missões, tipo igual eu fiz nas opções A, B e C.

Anônimo disse...

no meu caso foi a opção B, e ganhei todos os premios, troféu, bot e emblema, porém meu primo que também foi a opção B não ganhou.

FamiliaAlves disse...

Opção B! 10 garrafas... enquete... mas nada de emblemas :D Só não recebi aquele emblema com um gancho... Mas recebi o troféu, o bot e o emblema.

Anônimo disse...

fiz todos e n recebi

Anônimo disse...

Opção C. Não ganhei o emblema de participação da competição de quartos. Não ganhei os prêmios do formulário!! (Não ganhei nada nessa merda, sendo que, participei e comprei tudo).

Lucas disse...

Eu -Nescauzinho respondi a questão A e não recebi nada!

Unknown disse...

é a saluke e o habbo estão cada vez mais preguiçosos!

Anônimo disse...

Alguem em Ajuda eu n recebi ainda meu Nome e SirEduardorafa

Unknown disse...

eu tb n recebi meu nome é ricardinh019

Jessye disse...

Fiz a Opção B e ganhei os premios '-'

Unknown disse...

Fiz a opção B e não ganhei nada! '-'

Unknown disse...

eu fiz a opção b n ganhei nada
ja mandei um email reclamando da falha do habbo

Anônimo disse...

eu fiz a opçao C e nao recebi nada ate agora nem sequer uma resposta...

Anônimo disse...

Eu fiz tudo (C) e nao recebi nada e tambem nao recebi o emblema de questionario pirata que tinha sido feito pouco tempo depois deste, ja mandei um e-mail para suporte falando do meu caso e nem sequer mandaram uma resposta para mim...

Anônimo disse...

mandei um email reclamando da failha do habbo e ate agr nenhunha resposta

Anônimo disse...

ate agr nenhunha respota e pasaram 8 dias

Anônimo disse...

Eu não estou na classe C, nem peguei as 10 garrafas (peguei 9) e ganhei.

Postar um comentário