RSS

MAIS UMA MANCADA DOS STAFFS HABBO BR/PT


No dia 09 (sexta-feira), foi feita uma promoção para o dia dos pais pelo Twitter. Cada habbo deveria escolher um mobi do hotel e compara-lo ao seu pai. A frase era a seguinte: "Meu #habbopai é como um (Mobi) porque (...)".

O prazo para participar era de 48 horas, ou seja, terminava no dia 11 (domingo). Acontece que mais uma vez os nossos “competentes” Staffs fizeram merda.

Todos os 10 ganhadores criaram as suas frases logo no início da campanha. Todas as frases escolhidas estão entre as 285 primeiras do dia 09. Os nossos Staffs não verificaram mais nenhuma frase do dia 10, dia 11 ou até mesmo do final do dia 09.

O que ficou claro nessa promoção é que para não terem o trabalho de no dia 12 (segunda-feira) verificarem as mais de 1.130 frases feitas, eles optaram em escolher no dia 9 (sexta-feira) antes do fechamento do expediente.

Mesmo que os nossos “competentes” Staffs digam que é mentira, o resultado prova que não. Basta verificar as datas no Twitter. Abaixo a posição das frases de cada ganhador no Twitter:

010ª posição - @arthurlimaa
014ª posição - @Oficial_arex
020ª posição - @TwunkWestHB
023ª posição - @HogoArroba
028ª posição - @guinthertorres
075ª posição - @Feligusta
161ª posição - @HabboPeedro
177ª posição - @lThiagoCruz
222ª posição - @HabboWaldorfs
282ª posição - @Vivianne_HD

Que pena que esta promoção não foi para todos, devido à falta de competência e despreparo de nossos Staffs. Temos três funcionários preguiçosos no Habbo BR/PT que não puderam se revezar entre as mais de 1.130 frases e selecionar aleatoriamente nos três dias de evento.

Ficaram prejudicados mais de 135 habbos que fizeram suas frases no dia 9, após a @Vivianne_HD, mais de 457 habbos que fizeram a sua frase no dia 10 e mais de 256 habbos que fizeram a sua frase no dia 11, prazo final da promoção, totalizando 848 habbos que foram prejudicados e feitos de palhaço.

O que fica claro para nós, do Blog HabbonicNews, é que era melhor nem fazer promoção desse tipo se não tem competência pra avaliar.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Gabriel disse...

promo tem que se so dentro do hotel, nao vejo graça em promo de twitter, esses staffs nos obrigam a ter twitter, aquilo nao tem graça

vivi disse...

puta que pariuuu nesses staffs
donacapivarinha, atari79 e lovelyluna pedem pra morrer
so fazem merda como disse o nosso ilustrissimo acima

Unknown disse...

caraca veio
tu contou um por um?
nenhum fa site noticiou isso pra nos, eles sempre ocultam os erros da sulake
parabéns pela sua iniciativa em divulgar e delatar esses staffs manés

era melhor nem fazer promo assim

Matheus disse...

isso que é ter preguiça
qual a graça de participar de uma promo, onde so os primeiros sao vistos????

Anderson disse...

ainda bem q nem participei
hj estaria morrendo de raiva desse novos gerentes

Postar um comentário