RSS

DECLARAÇÃO DE AMOR EM RITMO DE FESTA JUNINA


Muitos segredos serão revelados com a nova promoção do Habbo.

Você tem uma paixão platônica? Secreta? Escondida? Nem precisa ser tão oculta assim. Faça um vídeo como declaração a pessoa amada. Declare seu amor, escancare seus sentimentos, grite para todo o Hotel o quanto você está apaixonado(a). Depois hospede seu vídeo no Youtube.

A Staff Lovelyluna irá escolher alguns vídeos e os vencedores irão ganhar um emblema mais prêmio surpresa. Infelizmente não temos informações de quantos vídeos serão escolhidos e nem qual o emblema que será entregue. A seguinte web-promo foi postada na página principal do Habbo:

Correio elegante modernoso, sô!

Está de olho em um (a) caipirinha no Hotel, mas é muito tímido (a) para confessar seu singelo interesse nele (a)? Então aproveite essa oportunidade! Suba um vídeo no Youtube com no máximo 1 minuto fazendo uma declaração de amor DIVERTIDA ou IRÔNICA, ao bom estilo Correio Elegante de Festa Junina, e concorra a um Emblema exclusivo e outro prêmio surpresa! Não se esqueça de indicar seu nick e colocar a etiqueta CORREIO ELEGANTE MODERNOSO. Somente até dia 12 de junho!

Boa sorte na declaração!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário