RSS

COMPETIÇÃO DE QUARTO HABBOARRAIÁ


Finalmente parece que a nova equipe de staffs do Habbo BR/PT esta acordando. Agora sim, uma promoção de quarto onde o que irá contar não será os megaquartos (verdadeiros depósitos de mobis); agora irá contar é a criatividade. A única coisa que os novos staffs ainda não aprenderam é que existe mais número além do 10. No passado os ex-gerentes costumavam premiar 20, 30 até 40 equipes. A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:

Competição Habboarraiá!
Compadres do Habbo Hotel, vamos reunir nossos amigos mais queridos e preparar uma quermesse de arromba, para caipira nenhum bota defeito? Para isso, você pode contar com a ajuda de no máximo 5 Habbos, caprichando no seu Quarto de tema junino, depois fazendo um print no seu Habboarraiá e montando um cartaz para convidar todo o Hotel a curtir sua festança! O prazo é domingo, 30 de junho. Vale Emblema e prêmio valioso... O que está esperando?


Regras da Competição Habboarraiá

01. A Competição é oferecida pelo Habbo Hotel, Sulake Corporation Oy ("Sulake").

02. Neste documento o termo "usuários" se refere à conta individual registrada no Habbo.

03. O objetivo da promoção é que o usuário crie um Quarto junino bem festivo, com a participação de no máximo 5 Habbos, e faça um print estilo cartaz convidando todo mundo para sua quermesse.

04. O tamanho do quarto junino DEVE ser de 94 quadrados. Outros tamanhos ou temas serão desclassificados imediatamente. Os usuários devem enviar o printscreen (captura de tela) de seu convite, mais os nomes Habbos dos participantes, a habbolucionarios@sulake.com até o dia 30 de junho de 2013. Não é necessário enviar o link do Quarto.

05. Os ganhadores da promoção serão escolhidos pelos Staffs do Habbo Hotel PT BR.

06. Um usuário pode ser desqualificado se usar o e-mail da promoção de modo indevido, como por exemplo para envio de spams ou mensagens alheias à promoção. O mesmo usuário também poderá ter sua conta banida por mau uso do e-mail da Competição Habboarraiá.

07. Os ganhadores serão informados através de um aviso dentro do próprio jogo e em nossa página do Facebook. Observe que não existe a possibilidade de corresponder às dúvidas sobre prêmios ou resultados da competição. A Sulake se reserva o direito de oferecer os prêmios e nenhum deles será oferecido por causa de alguma ação inapropriada por ou em nome de algum participante.

08. Os prêmios:
- Os 10 vencedores da promoção receberão um Emblema exclusivo, além de um prêmio valioso a ser definido pela empresa.

09. A Sulake se reserva o direito de modificar, suspender, cancelar ou finalizar a promoção ou estender ou resumir o período de participação ou desqualificar qualquer participante em qualquer momento sem aviso prévio, conforme desejado, e o fará em caso de que não possa garantir que a promoção possa funcionar de maneira correta e justa por motivos técnicos, legais ou outros motivos, ou se a Sulake suspeitar que algum indivíduo esteja manipulando as participações ou os resultados ou tenha atuado de alguma maneira não ética.

10. Em caso de qualquer disputa em relação às regras, condutas, resultados e todos os outros temas relacionados à competição, a decisão da Sulake deve ser considerada final e nenhuma correspondência ou discussão deve ser levada adiante.

11. Os prêmios são intransferíveis e não podem ser trocados por seu valor em dinheiro. A Sulake se reserva o direito de substituir os prêmios de valor igual ou maior em qualquer momento de acordo com sua própria vontade.

12. A Sulake não aceita responsabilidade por nenhum dano, perda, injúria ou desapontamento sofrido por um participante da competição ou como resultado da aceitação de nenhum prêmio. A Sulake não é responsável por nenhuma questão técnica em relação a qualquer rede de telecomunicações ou de internet (incluindo em relação à velocidade ou banda), incluindo qualquer injúria ou dano a um participante ou qualquer outro dispositivo da pessoa relacionado à ou em reflexo da participação na competição. Nada deve ser excluído da responsabilidade da Sulake por morte ou dano pessoal como resultado de sua negligência.

13. A Sulake não pode garantir o acesso contínuo, ininterrupto ou seguro ao website e não é responsável por nenhuma interrupção da promoção ou website devido a problemas técnicos ou a eventos que estejam fora de seu alcance.


O Blog HabbonicNews deseja boa sorte a todos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

podia ser pelo menos 20 quartos :[

vivi disse...

kkkkkk 10 quartos só??? podia ser mais

Postar um comentário