RSS

A POSSÍVEL VOLTA DA SEÇÃO NOTÍCIAS


Quando ocorreram as demissões dos gerentes do Habbo Hotel em 16/02/2012, a seção "articles" foi desativada. Hoje tivemos a terceira notícia postada nessa seção. Seria um sinal de que provavelmente as notícias voltariam oficialmente?

A notícia postada é um cadastramento, para os interessados em receber um convite via e-mail para o Grupo de Discussão no Yammer, que deverá acontecer em breve.

Yammer é um aplicativo online para empresas e grandes organizações aumentarem a produtividade, gerenciar as tarefas com mais facilidades e saber o desempenho de cada funcionário, usando o sistema que "segue" os passos de cada membro da comunidade. Parecido com o sistema de microblogs Twitter, tem a intenção de funcionar com o público profissional apenas. Funciona da seguinte forma: se criam grupos de usuários a partir da máscara de e-mail, ou seja, tudo que vem depois do caractere '@' (isso também evita que usuários comuns entrem na rede), então, os usuários se comunicam com perguntas simples como: em que você está trabalhando agora? Cada pessoa cria seu próprio perfil, com as informações relacionadas à função, cargo, local de trabalho e muito mais.

De acordo com uma notícia no Habbo Wiki, o sistema Yammer foi muito usado em Maio/2012 na gestão do Paul LaFontaine durante o Habbo Council (Conselho Habbo), mas devido aos vazamentos de informações das futuras novidades que estavam para acontecer, o sistema se tornou inutilizável e abandonado pelo Habbo Council que não era mais exigido.

Para acessar a notícia e realizar o seu cadastramento, clique aqui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

vivi disse...

bom saber dessa novidade retro, mas sinceramente nao sei pra que tanto alarde pra uma coisa tao boba, fico recebendo spans direto do amigos dando alegria pela volta das noticias. sempre tivemos noticias, so que mais sofisticadas e melhores na minha opiniao.

Postar um comentário